World Behind My Wall. escrita por annekaulitz


Capítulo 2
Esclarecimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192430/chapter/2

Não, esperem. Anne não odiava Jane, muito pelo contrário, as duas eram melhores amigas, mas Jane e Danny namoraram no 1º ano do ensino médio. Mas depois de vários boatos rolando pela escola, os dois terminaram.
Depois que ela e Danny terminaram, ela quer que a escola toda odeie ele, e tome as dores dela. Anne era melhor amiga do Danny, e não ia deixá-lo, assim como também era amiga dela, e não ia ficar apenas do lado dele.
“Danny...” ela disse tristinha.
”Sei, sei.” Ele disse, dando um beijo na testa da amiga e se afastou.
”Garoto estúpido” Jane disse fazendo-me encará-la
”Whatever.” Anne disse mudando de assunto. “Bella vi uma saia ontem que era tua cara” ela mentiu e Bella entendeu minha expressão
”Jura? Comprei um gloss que você vai adorar!” ela disse começando a andar.
”Gente, olha só.” Luíza falou baixo enquanto passávamos pelos Losers.”O Tom ta olhando pra Bella”
Todas começaram a rir, menos Bella. Antes de nos separarmos de todo mundo, Anne sempre jogava o Tom para cima da Bella, mas ela sempre o evitou, o que é estranho, por que o Tom era uma gracinha.
”Meu Deus!” Anne disse rindo “ele ta vindo pra cá.”
”E agora?” Luíza disse.
”Vamos fi...”
”Não! Fica quieta.”
“Gente silêncio”
“Não, fica calada”
“Ta, já chega, né?”
“Ai, meu pé!” falaram todas juntas, confusas.
”Oi garotas.” Tom disse sorrindo, e mostrando a covinha na bochecha esquerda.
”Tom?” Luíza falou confusa. “Oi!” Ela sorriu quando Anne pisou no pé dela, e todas sorriram.
”Ahn, oi Bella” ele deu um sorriso mais profundo.
“Oi Tom.” ela disse virando a cara. “Vamos meninas?” ela se virou, e as outras garotas foram atas dela.
Anne percebeu que agora ele estava meio triste. Então continuou parada até que as garotas estivessem longe o bastante para não ouvirem nada.
”Tom?” ela falou bastante meiga. ”Tudo bem?”
”Ah, oi Anne, nem vi que estava ai. Tudo bem sim.”
”Claro” ela deu um sorriso sem graça.
”Bom, eu já vou” ele disse se afastando.
Anne foi seguindo ele com meus olhos até que ele chegou ao grupo do Losers, continuou olhando para o grupo, um por um, ela passou os olhos mais uma vez pelo Tom, depois foi direto para Danny, que estava passando a mão no cabelo, passou os olhos para Harry que estava jogando algo no celular, e gritando “morre tartaruga!” por ultimo deixou seus olhos caírem até Dougie Poynter. Olhou de cima em baixo. Ele estava usando um nike branco enorme, estava usando uma calça jeans preta skiny, uma blusa preta, um casaco branco por cima, e por cima do casaco uma blusa de frio jeans. Os cabelos loiros - jogados até os olhos azuis esverdeados completamente claros - estavam quase que penteados. Resultado: Anne ficou olhando feito uma idiota para ele. Até que ele á olhou, e seus olhos se encontraram. Anne abaixou os olhos, e saiu andando quando ouvi Luíza chamá-la.
 * * *
”O que foi aquilo?” Bella sussurrou para Anne na hora da aula
Ela gritou, assustada, fazendo todos a olharem, e disfarçando logo depois disso.
”O que você quer, doida?”
”Eu vi você olhando o Poynter, hoje cedo.” Ela disse sorrindo
”Eu não... não estava olhando para ele.” Anne tentou se explicar
”Sei”
”Eu juro, eu estava olhando a blusa dele, era muito legal.”
 Dougie sempre foi o amor dela. Sempre, desde o dia em que ela o viu entrar pelos corredores da escola, na 4ª série. Mas um dia, Anne ouviu Luíza dizer que ele era lindo, e que gostava dele, então para o seu próprio bem, e para o bem da amiga dela, resolveu esquecer o Dougie. É claro que não foi tão fácil assim, então, Anne o ama até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.