A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 13
A casa caio -Frank Zang


Notas iniciais do capítulo

oiiiie ;33 desculpem o palavreado é que a Melzinha é estressada kk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/13

ahhh esse capitulo é especial a Carol Di Angelo que sempre comenta e é uma fofa ♥ 

 Alguma coisa ou de tanto Melissa falar se assédio dentro de mim e não confio em Lilian. Resolvi procurar e tentar mudar minha opinião sobre a garota e a achei na sala de reuniões especialmente no lugar que Leo guardava os planos dele.

  -O que faz aqui? –Perguntei e ela levou um susto e derrubou alguns papeis que ela estava vendo no chão, não que eu seja mal educado mas não movi um musculo para ajuda-la, aqueles eram os planos do Leo ele só me mostrou e explicou caso desse algo errado para ele.

  -E-eu? Na-nada –Ela disse recolhendo os papeis do chão e os colocou na gaveta a fechando e eu vi o cadeado arrebentado, achei aquilo mais que estranho e mesmo não sendo uma pessoa agressiva tirei a adaga que estava nas minhas costas já que o arco estava no quarto  e Mel recomendou que sempre andássemos armados, reforçou a dica quando Lilian chegou. Empurrei Lilian contra o armário prendendo o pescoço dela  com o cotovelo e segurando a adaga na sua bochecha, ela me olhava surpresa e com raiva.

  -Não confio em você e como você não vai me falar nada...-Eu disse ameaçadoramente e isso me assustou mas eu gostei –MELISSA! –Eu gritei e garota se assustou e me olhou assustada, quem melhor que uma deusa que lê mentes pra descobrir o que essa garota planeja?

  -Pelo útero de Afrodite quer me matar? –Mel disse entrando na sala

  -Quem fala pelo útero de Afrodite? –Escutei a voz que julguei ser de Haz.

  -O que tá fazendo Frank? –Leo perguntou

  -Larga ela –Melissa disse ao meu lado e logo que eu me afastei ela segurou Lilian pelos cabelos e a jogou de joelhos -ou de cara entenda como quiser- no meio da sala onde estavam Piper, Leo, Jason, Hazel, Clarisse e Chris e todos arregalaram os olhos com o ato de Melissa, tudo bem a gente sabe que ela não foi com a cara da menina deis do inicio mas aquilo era bastante agressivo. -Maldita –Mel resmungou andando em volta da garota que agora estava sentada em cima dos joelhos. Fui para o lado de Hazel e a abracei pelo ombro.

  -O que ela pensa? –Jason perguntou. A áurea de Mel estava escura,  fazia mais frio, seus olhos estavam escuros e assustadores, todos nós estávamos com medo e nos afastamos um pouco dela.

  -Mel? –Leo a chamou enquanto Melissa continua andando em volta da menina que ao contrario de nós sorria, um sorriso diabólico.

  -Leo traga o Percy aqui tenho a impressão que ele vai adorar bater nessa coisa –Ela disse e estalou os dedos, Leo saio correndo do quarto.

  -Você demorou tanto pra ver sua pirralha –Lilian disse com uma voz que fez Hazel dar um grito, Melissa deu um tapa na cara da garota na mesma hora que Leo entrava na sala com Percy.

  -Cala a boca sua cadela miserável –Mel rosnou –Percy acho que tem um aceto de contas com essa coisa. –Mel disse e Hazel se agarrou na minha blusa e escondeu o rosto. –Os apresento Gaia a vadia da terra. –Todo mundo prendeu a respiração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu ficaria feliz com uma recomendação sabe ;ccc e reviews claro kkk ♥