A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 12
Vaca -Leo Valdez


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai especial para a Bianca Cristina e a Pietra Valerius que são duas fofas que amam minhas historia mas eu devia dar uma bronca na Bianca por ela não ter feito a conta ainda u.u espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/12

  -Ela não presta Valdez –Melissa já estava estressada de tanto falar para mim que Lily não era uma boa pessoa.

  -Não fez mal a ninguém Mel –Eu disse e ela gritou, sabe aqueles gritos de raiva? Então.

  -VOCÊ NÃO LÊ MENTES VALDEZ –Ela gritou e passou as mãos no cabelo –Chega, é isso que ela quer discórdia não vou brigar com você foguinho –Mel disse e me deu um selinho. Já falei que essa menina/deusa é bipolar? –Vou ver o Percy quer vir? –Ela perguntou

  -Claro –Eu concordei antes dela dar outro chilique. Saímos do meu quarto e Mel fez aparecer a porta do palácio dela. Cada dia que passa eu gosto mais dela, linda, bonita, inteligente e tem curvas lindas.

  -Eu tenho que te lembrar de 5 em 5 segundos que leio mentes? –Ela disse e eu devo ter corado porque ela ficou rindo de mim. Ela abriu a porta e quase caio pra trás, entramos e seu palácio estava totalmente destruído, moveis, televisão, tudo quebrado e destruído.

  -PERSEUS JACKSON! –Ela gritou me assustando. –VOCÊ SEU PIRRALHO DE MERDA DESTRUIO MEU LINDO PALACIO, PRESENTE DO PAPAI! –Melissa estava realmente nervosa, escutamos um soluço alto e Mel se acalmou na hora e estalou os dedos e em um segundo estava tudo reconstruído.

  -Por que fez drama se você podia ter arrumado? –Eu perguntei e ela me olhou feio. Fomos até um pilar e ali se encontrava um Percy chorando e passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

  -Percy –Mel sussurrou e ele olhou para ela, seu estado era assustador, seus olhos inchados, sua cara pálida e olheiras horríveis.

  -Mel –Ele disse e ela se ajoelhou e o abraçou forte. –cadê ela? Por favor cadê ela? –Ele perguntou e Mel se afastou.

  -Nã-não posso te falar –Ela disse

  -QUE MERDA MELISSA EU PRECISO SABER ONDE ESTA A ANNABETH –Ele disse a segurando pelos ombros me preparei para entrar no meio se ele machucasse ela.

  -QUE DIFERENÇA VAI FAZER EM? GRANDE MERDA VOCÊ VAI AJUDAR! –É eu to achando melhor não entrar nisso ai não. Se Melissa é estourada, Percy também. Ele soltou os ombros dela. –SABE O QUE A MISERAVEL DA GAIA QUER? VOCÊ! VOCÊ PERCY! E SABE O QUE MAIS? O FIM DO MUNDO! DO QUE ADIANTA IR ATRÁS DA ANNABETH E SALVAR ELA SE FAZENDO ISSO O MUNDO ACABA? –Ela gritou e lagrimas voltaram a cair dos olhos de Percy. –Eu te observei a vida toda e você nunca foi tão idiota quanto ta sendo agora. –Ela disse e eu revirei os olhos. Ela tá e não tá ajudando.

  -Mel vamos –Eu disse e ela me mandou um olhar assustador. Eu em.

  -Acha que a Annie ia querer que você fosse atrás dela e deixasse o mundo? Percy se lembre e tenha consciência do que você quer. Se coloque na mesma situação que se colocou quando falou com aquele homem de cheiro horrível. –Mel torceu o nariz e eu ri –Era Ártemis, a vaca ou Annabeth, você escolheu a vaca. –Eu não aguentei e comecei a rir mas Melissa me lançou um olhar assustador e eu parei. –Troque, Nico, o portão ou Annabeth –Ela disse ainda olhando para mim e eu revirei os olhos. –Eu vou te deixar aqui até se decidir o que é melhor Percy, saiba que se o mundo acabar, a culpa é sua. –Ela disse para ele e se levantou e me puxou pelo braço, dei um tchauzinho para Percy que nem olhou e logo estávamos no corredor de novo.

  -Sei lá você não colocou muita pressão não? –Eu perguntei

  -Calado Valdez. –Ela disse e me deu um selinho.

  -Eles tão namorando –Escutamos uma voz atrás da gente e nós viramos para ver Hazel e Frank sorrindo.

  -ATÉ QUE ENFIM! –Mel gritou e eu fiquei com cara de tacho. –Eu estou começando a duvidar se o Percy é o único lerdo aqui. –Ela disse e revirou os olhos.

  -Jason e Piper começaram a namorar –Frank disse ai um click se fez na minha cabeça. Fui correndo para o quarto do Jason e arregalei a porta, os dois estavam na cama se beijando.

  -USEM CAMISINHA –Eu gritei e os dois pularam.

  -VALDEZ! –Os dois gritaram e todo mundo riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?