Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 20
Capítulo 20 - A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/20

– Pra mim chega, chega de ataques, chega de fotos, chega de vento levando as fotos, chega! – diz Nessie, correndo pelo jardim e voltando para a casa.

– O que deu nela? – perguntou Nathália, surpresa.

– Quem manda termos uma Rainha que não tem responsabilidade? Não sabe lidar com ataques, não sabe nada. – comenta Rafaela.

– E pelo jeito você sabe, né? – retruca Sarah.

– Sei.

– Pois então... – Sarah ia dizer algo, mas Nathália interrompeu.

– Chega. – disse ela, olhando para o céu e depois para Sarah e Rafaela.

– Eu seguiria a atitude da Nessie, só acho. – comenta Nathália, apontando para as gotas de água que agora dá um tom diferente às paredes.

– Chuva de novo? Oh droga. – diz Sarah, correndo para dentro da casam seguida por Nathália, Jubs e Rafaela.

– Que horas são? – pergunta Rafaela, entrando na sala.

– 11:30 da noite. – responde Sarah, se sentando no sofá.

– Por hoje... Já aconteceu coisa por demais, vou me a dormir, adeus. – diz Rafaela, entrando nos sacos de dormir.

– Vou atrás da Nessie. Se arrumem ai para dormir, já volto. – diz Sarah, indo para o quarto de Nessie. Como a porta está fechada Sarah bate algumas vezes, e a porta se abre. Nessie aparecem sorrindo, segurando seu iPhone, Nessie está com um pijama branco com listras roxas.

– Ahn... Quer ir dormir na sala? – pergunta Sarah. Nessie assente, e vão para a sala.

Todas já estão em seus sacos de dormir, vendo TV.

– Esfriou de repente, né? – comenta Sarah, entrando em seu saco de dormir.

– Sim... – concorda Nathália. – Quem vai ficar de vigia para que algo aconteça?

– Eu. – diz Rafaela. – Às vezes não consigo dormir mesmo, então não tem problema.

– Ah... ok.

Depois de meia hora, todas menos Rafaela estão dormindo, devido ao cansaço. Rafaela olha para a cozinha e tem a impressão de ver algo andando pela cozinha, mas decide ignorar. Se vira para o lado, e fecha os olhos por alguns minutos. Nessie acorda com o barulho de seu iPhone apitando. Rafaela se assusta e vê Nessie mexendo no iPhone.

– Nessie! – sussurra Rafaela. – Guarda isso e vai dormir! Quem sabe você não acorda todo mundo?

– Espera. – diz Nessie. – É Rose. Aqui ela diz que... Como o jantar ficou muito tarde, e agora está escuro, ela e meu pai não conseguem encontrar o caminho para casa. Eles ficaram em um hotel e de manhã eles voltam.

– Ah... Eu achei estranho eles não virem, mas ok. Não vou te dar ordens, mas volte a dormir, ok? – pede Rafaela.

– Tá... Porque não tenta dormir? – pergunta Nessie.

– Eu não vou conseguir. – diz Rafaela bocejando.

– Viu, você tá com sono, ao menos tente descansar, eu fico de vigia agora. – sugere Nessie, Rafaela assente e vira para o outro lado.

Nessie volta a mexer no seu iPhone. Coloca seu fones de ouvido, e observa TV desligada. Seu iPhone apita e aparece uma tela indicando que há uma nova mensagem.

“Daniel diz:

Precisamos conversar, não te vi mais desde aquela festa.”

“Nessie diz:

Não precisamos não. Se não viu é porque não se importou em me procurar.”

“Daniel diz:

Vai se fazer de difícil agora?”

“Nessie diz:

Há algum problema nisso?”

“Daniel diz:

Você sabe que te amo, não sabe?”

“Nessie diz:

Não me lembro que isso seja verdade.”

“Daniel diz:

É, confie em mim.”

“Nessie diz:

Da última vez que você pediu para eu confiar em você, eu te vejo com minha “melhor amiga”. “

“ Daniel diz:

Aquilo foi um erro. Volte, por favor.”

“Nessie diz:

Não.”

“Daniel diz:

Ou você volta, ou aquele segredo será revelado.”

“Nesse diz:

Deixe-me pensar.... Ah! Eu não me importo.”

“ Daniel diz:

Você não, mas a vida de sua mãe seria destruída se soubesse o que posso fazer com ela.”

“Nessie diz:

O que você vai...? Droga.”

“Daniel diz:

Vamos voltar, sem dramas, sem nada. Você quer ser minha namorada?”

“Nessie diz:

Eu... Quero, aceito. Agora vou dormir, tchau.”

Nessie taca seu iphone no chão e ele se quebra. Rafaela, que tinha conseguido dormir à cinco minutos, acorda.

– Dinheiro não dá em árvore não tá? – diz Rafaela, olhando os pedaços do iPhone no chão.

Rafaela olha para Nessie, que está apreensiva. Rafaela suspira.

– Me diz, o que você fez dessa vez? – pergunta Rafaela.

– Voltei com Daniel.

– Ele te trai, te xinga, te ilude e você ainda volta com ele?! Sua burrice não tem fim hein? – exclama Rafaela.

– Eu não queria. Ele me forçou.

– Ao menos você gosta dele? – pergunta Rafaela.

– Eu... Não sei... Eu não sei de mais nada.

– Eu sei que graças a você perdi meu sono, pega qualquer coisa que você tiver que tenha música, por favor? – pede Rafaela.

Nessie assente. Nessie vai até seu quarto e pega qualquer coisa que acha que toque música, volta pra sala e joga o que pegou para Rafaela. Rafaela pega o que parece ser outro iPhone.

– Me diz, quantos iPhones você tem? – pergunta Rafaela, incrédula.

– Uns 20, sei lá. – responde Nessie voltando para o saco de dormir.

– Eu sei que você é rica, mas... Nessie, o que você faz com esse dinheiro? – pergunta Rafaela, colocando os fones de ouvido.

– Eu compro qualquer coisa, e assim vai. Vou... dormir agora. Boa noite, se conseguir dormir né. – diz Nessie, assim encerrando a conversa.

No dia seguinte...

– Vocês querem mesmo ir à escola? – pergunta Nessie.

– Não queremos, mas temos que ir. – diz Rafaela, arrumando a almofada do sofá.

– Por que temos que ir? Eu não quero ver eles. – diz Nessie, pegando sua mochila.

– Mas eles querem te ver. Vamos! – Nathália abre a porta, e todas saem da casa.

Durante o caminho...

– É verdade que você voltou com Daniel? – pergunta Sarah.

– Sim, sim. Eu não sei o que ele vai fazer com minha mãe, mas não confio nele. Ele... não é normal. – Nessie caminha pelas ruas, avistando a frente da escola.

– Tome cuidado. E para todo mundo somos alunas novas da sua classe, ok? – fala Nathália.

– Tudo bem.

Nessie, Nathália, Jubs, Sarah e Rafaela andaram até a sala de aula. Todos que conversavam e riam, pararam para olha-las.

– São as aulas novas? Junto com a Nessie? – perguntou uma menina loira no fundo.

– Sim, são elas. – responde um garoto na frente.

Elas se sentam nas carteiras. Nessie observou a sala e viu que Caroline não estava ali.

– Onde está Caroline? – pergunta Nessie, colocando sua mochila em cima da carteira.

– Ela está meio enjoada, não conseguiu vir para a aula. – diz a menina loira do fundo.

O que tinha acontecido com Caroline? Era aquilo o que Nessie estava pensando? Não, não podia ser nada que Nessie estava pensando, porque Nessie não sabia o que pensar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.