Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 19
Capítulo 19 - A procura da foto perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/19

- Tem umas coisas que quero mostrar para vocês, que estão no sótão. – disse Nessie, se levantando das almofadas.

- Tudo bem. Vamos dividir as tarefas. Quem quer ficar com a cozinha? – perguntou Nathália. Sarah ergueu.

- Sarah vai casar com a cozinha de tanto que come. – disse Jubs, rindo.

- Continuando... Quem arruma aqueles sacos de dormir, cobertor, travesseiro e toda essas coisas? – perguntou Nathália.

- Eu. – disse Rafaela.

- Ok, Sarah na cozinha e Rafaela lá no quarto de hospedes da Nessie. – disse Nathália, fazendo Sarah ir para a cozinha e Rafaela para o quarto de hospedes.

- Jubs, vai fazer o que? – perguntou Nathália.

- Dormir. – disse Jubs, deitando no sofá. Nathália pegou uma almofada do chão e tacou na cara de Jubs.

- Ei! – reclamou Jubs.

- Para você deixar de ser preguiçosa, vá pegar revistas, livros, filmes e cds! – falou Nathália, e Jubs foi para o corredor para ir até a sala onde tinha essas coisas.

- Eu vou pegar os nossos objetos caso um ataque aconteça, e você Nessie, vá para o sótão. – Nessie assentiu.

Nessie correu pelo corredor, subiu umas 5 escadas até chegar no sótão. Se abaixou para abrir uma das caixas empoeiradas, e a abriu. Era a caixa certa, a caixa onde continha as fotos de toda a família de Nessie. De Yane, Wally, Rose... Pegou a caixa que pesava muito, e a arrastou até uma parte do sótão onde tinha cadeiras e um abajur. Pegou um dos álbuns de fotos da caixa e começou a folheá-lo. Eram fotos de Nessie e Daniel, álbum errado. O colocou de volta a caixa e pegou outro álbum. Abriu em certa página e viu que o álbum era de um dos shows da Nessie, hm, também não era o que Nessie procurava. Quando Nessie se virou para pegar outra caixa, se assustou ao ver Nathália e Rafaela entrarem pela porta.

- O que fazem aqui?  - perguntou Nessie. – Não deviam estar arrumando as coisas lá em baixo?

- Sim. – Nessie notou que Nathália estava com seu cetro na mão. – Mas isso fez o trabalho completo sem esforços.

Nathália balançou seu cetro, sorrindo. Nessie sorriu de volta.

- Achou o que você queria mostrar? – perguntou Rafaela.

- Não... – disse Nessie, se levantando da cadeira. – Tem muitas caixas aqui, e eu não sei onde está...

- O que exatamente você procura?

- Um álbum de fotos escrito algo: “ A y e”, o resto das letras não aparecem, pois foram desgastadas, pois esse álbum tem... mais de... 50 anos, no mínimo. – disse Nessie.

- Ah. Onde está a caixa de fotos? – perguntou Rafaela. Nessie apontou para uma caixa encostada na parede e a outra que Nessie estava fuçando.

- Eu levo a caixa encostada na parede. – disse Rafaela, pegando a caixa e saindo pela porta.

- Eu te ajudo. – disse Nathália, pegando a caixa restante junto com Nessie. Minuto depois, Rafaela, Nathália e Nessie depositavam as caixas no chão da sala. Tudo estava arrumado, os sacos de dormir, as coisas para comer, filmes, CDS, revistas estavam espalhadas pelo chão.

- Sarah, tem certeza que não vou morrer comendo essas coisas que você trouxe? – perguntou Nessie, apreensiva, apontando para os doritos e a coca cola em cima da mesa.

- Tenho, não coloquei veneno, fica tranquila. Olha. – disse Sarah, bebendo a coca. Sarah começou a tossir e Jubs começou a rir.

- QUE PORRA TEM NESSA COCA? – gritou Nessie.

- Nescau. – diz Jubs rindo ainda mais. Sarah bateu várias vezes em Jubs, ainda tossindo.

- QUER QUE EU MORRA?! – gritou Sarah, parando de tossir. Todas riam daquela cena.

- Ninguém envenenou nada aqui além da coca da Sarah né? – perguntou Nathália.

- Não. – disseram todas.

- Ok. – disse Nessie comendo um doritos. Rafaela segurava o riso. Nessie começou a ficar vermelha.

- ÁGUA, TÁ TUDO QUEIMANDO, ÁGUA, ÁGUA! – gritou Nessie, correndo até a cozinha e enfiando a cara na torneira que estava ligada.

Rafaela ria, enquanto pegava outro pacote de doritos e comia.

Nessie voltou furiosa para a sala.

- Rafaela. – disse, olhando para Rafaela, Rafaela parou de rir e olhou para Nessie. – Te dou 5 segundo para correr ou você morre.

- Tenho a impressão de que agora eu me fudi. – diz Rafaela, ainda comendo seu doritos.

- 1... 2... 3... – contava Nessie. Rafaela se levantou e começou a correr pela casa com um pacote de doritos nas mãos. Nessie pegou a garrafa de coca e começou a correr atrás de Rafaela.

- O que ela colocou no doritos? – perguntou Sarah.

- A pimenta mais forte do mundo. – disse Jubs, rindo.

- Vocês armaram tudo isso?! – exclamou Nathália. Jubs assentiu.

Ouviram um grito vindo de fora da casa.

- Eu acho melhor irmos para lá, agora. – diz Nathália, fazendo todas concordarem e irem para fora. Nessie e Rafaela haviam escorregado em um monte de fotos na grama.

- Nessie, Rafaela... Olhem o estado de vocês. – diz Sarah. Rafaela e Nessie se levantam e se olham. Rafaela estava toda suja com pó de doritos e Nessie com coca cola nas roupas.

- Mais importante que isso... Que fotos são essas?! – disse Nathália, pegando uma das fotos que estavam no chão. Na foto, estava Rafaela, Jubs, Nathália, Sarahe Nessie.

- Que... Eu... Não me lembro de ter tirado uma foto assim! – diz Nathália, mostrando para as outras.

- Leia atrás. – diz Rafaela, Nathália vira a foto e vê. “ Agyle, 1500.”

- Vocês viram o que não deviam. – disse uma voz, e com isso, começou a ventar. Todas as fotos voaram em círculos e desapareceram no céu. Ninguém tinha entendido o que havia acontecido, mas sabia, tinham algo a mais para descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.