Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 10
Capítulo 10 - Passado Revelado (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/10

Flash Back

No começo andaram devagar, mas depois começaram a correr. Olhavam para trás, para ver se ninguém estava as seguindo. Ouviam passos a frente, mas não sabiam de quem era. Previam o pior, não poderiam deixar Amanda chegar ao cemitério, mesmo não sabendo o porquê. Estava frio, ventando e uma escuridão dominava o local.

– Você sabe onde é o cemitério? – perguntou Nathália.

– Sim, minha mãe me levou lá uma vez. – respondeu Sarah. – Me siga.

Sarah foi à frente, guiando Nathália. Correram até cansar, e chegaram ao cemitério. Respiravam rapidamente, tomando fôlego.

– Olha... Quem vemos aqui... – disse Amanda, com sua forma não monstruosa.

– Você não vai dar uma de vilã, pegar um monte de papel e falar seu plano maligno, né? – perguntou Sarah.

– Ah não, isso é comum e chato. Mas pode-se dizer que vocês serão as primeiras a ver as coisas irem a meu favor. – disse Amanda, rindo, e desenterrando algo.

– O que você quer ter, nunca terá. - Sarah falou sorrindo, como se fosse do mal.

– Desculpa, mas não sou mulher de ir lá pra Agyle e carregar o trono até aqui. - resmungou Amanda.

– Agyle? - Sarah perguntou confusa - O que é isso?

– Lembra-se dos seus sonhos? - falou Nathália.

Sarah assentiu.

– Pronto, terminei de tirar a terra! - exclama Amanda, orgulhosa.

– SAIA DAÍ! - Gritaram e surgiram Jubs, Rafaela e Nessie.

Fim do Flash Back

– Peraí, então, aquilo foi um sonho? - Todas perguntaram menos Nathália e Sarah.

– Sim - Sarah sorriu - Um sonho de verdade.

– Como assim um sonho de verdade? - Nessie perguntou.

– Bom, temos outro nome. É um sonho que as pessoas de Agyle tem enquanto não acontecem o seu passado ruim. Chama-se Driloy. – Sarah respondeu.

– Eu ainda quero saber o que é Agyle - Nessie comentou. - Minha tia só falou que era alguma coisa com cinco rainhas, não me lembro muito bem.

– Ela não se lembra bem, o que significa isso? - Nathália sussurrou para Sarah.

– Bem, acho que é porque um monstro está por vim - Sarah sussurrou para Nathália.

– Agora?! - Nathália sussurrou alto.

– Tá tudo bem aí, meninas? - Nessie falou com Nathália e Sarah.

– Claro - elas responderam, sorrindo.

– Continua - falou Rafaela.

Flash Back

– Que prazer conhecer as Rainhas de Agyle... – falou Amanda.

– Você nunca desiste né. – disse Sarah.

– Não. Aliás, essa não é a primeira vez.- disse Amanda sorrindo.

– Tem algo que você não sabe. – falou Jubs.

– O que? – perguntou Amanda surpresa.

– Esse túmulo nunca mais será aberto. É uma regra de todos os mundos. Mesmo que o tire dai e jogue-o ou em um rio, ele voltará para o túmulo intacto. – respondeu Jubs.

Amanda se limitou a fitar as Rainhas de Agyle.

– Então acabei de criar outra tática a partir de um ditado. O que é achado não é roubado. – disse Amanda, balançando a pulseira de Sarah. Sarah olhou para seu pulso e viu que a pulseira não estava nele.

Amanda sorriu e começou a correr.

As Rainhas se olharam e começaram a correr atrás dela.

Correram até um beco sem saída.

– Adeus, vou para Agyle ocupar o meu devido lugar. – disse Amanda.

– A prisão. – disse Rafaela, tomando rapidamente a pulseira de Sarah da mão de Amanda.

Rafaela devolveu a pulseira para Sarah.

– Obrigada. – Sarah agradeceu.

– Ela foi mesmo para a prisão de Agyle?- perguntou Nathália.

Rafaela confirmou.

– Por algum tempo... Até que encontre alguém para solta-lá. – falou Rafaela.

– Sarah, Nathália, temos que ir. – falou Jubs.

Jubs, Rafaela e Nessie se despediram, e quando Nathália e Sarah piscaram novamente, só estavam elas no cemitério.

– Bom, estou com frio e com fome. O que vamos ficar fazendo aqui? – perguntou Nathália.

– Nada. Pois vamos voltar para nosso quarto e pedir um serviço de quarto com chocolate quente e um bolo. – falou Sarah, andando de volta para com reformatório junto com Nathália.

Fim do Flash Back

– Era um sonho verdadeiro segundo a Sarah... Então nós interferimos no seu passado sem nós mesmas sabermos disso, e ai nós salvamos nosso mundo. Ok, agora entendi. – resmungou Jubs.

– Era como se vocês fizessem uma missão, e depois de terminá-la, fossem embora. – explicou Sarah.

– Obrigada então... – disse Nathália rindo.

Nessie estava olhando para os lados.

– Nessie? – chamou Rafaela.

– Hm?

– Desculpa, essa história de Rainhas de Agyle ainda me preocupa. – falou Nessie.

– Por quê? – perguntou Sarah.

– É que me custa a acreditar. – falou Nessie.

– Você é uma das rainhas, deveria acreditar logo no seu destino! – gritou Rafaela.

– Mas e se eu não quiser? – Nessie gritou de volta.

– O problema vai ser. – disse Rafaela friamente.

– Parem. – diz Nathália com uma voz sombria.

Silêncio.

– Rafaela, é difícil para ela, ela viveu com pessoas normais. E tudo mudou agora de repente. Com você também seria assim. E Nessie, depois eu te explico algo que precisa saber.

Nessie assentiu.

– É só eu que estou me sentindo estranha? – perguntou Jubs.

– Não... – respondeu Rafaela.

– Olhem para trás. – falou Sarah, fazendo as meninas olharem.

Algo brilhava em meio à escuridão. Enquanto algo se formava, os túmulos faziam barulho.

– UM ATAQUE ZUMBI! – gritou Sarah desesperada.

– DE ONDE VEM? – Rafaela gritou.

– Daquilo! – Nathália apontou para aquela coisa brilhando.

Água saia de alguns túmulos. As meninas davam passos para trás, até Rafaela cair em um túmulo.

Rafaela gritou:

– Tem algo me puxando!

Nessie tentou puxar Rafaela para fora do túmulo, mas sentiu algo forte a atraindo para o túmulo como um imã.

– Um ataque de... Hienas?! – disse Jubs, observando as Hienas irem em sua direção.

– ESSES TROÇOS SÃO CARNIVOROS, SAIAM DAQUI AGORA! – gritou Nessie, tirando Rafaela do túmulo e a pegando pela mão e correndo para fora do cemitério.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.