Um Amor quase Impossível escrita por Luri


Capítulo 3
Capítulo 3 - A novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19220/chapter/3

-Haruuu!! eu vou ser modelo! - no celular, contando o que aconteceu para Harumi.
Haru: -Sério?! Modelo de queee?!
Misa: -Sabe a revista 'Gothic xxx'? Dela!
Haru: -É? E quando sai as suas fotos na revista?
Misa: -Na proxima edição.. Mas não conte a ninguém.. Principalmente para Lawliet..
Haru: -Eu vou comprar então! Ah, mas por que?
Misa: -Porque eu tenho vergonha...
Haru: -Tá bom, tá bom- responde rindo
No dia da sessão de fotos, Misa vestiu seu melhor conjunto e foi para o studio.
Ela tirou as fotos e na semana seguinte, as revistas já estavam nas bancas, na capa, Misa apareceu, escrito "Misa Amane, a nova modelo da revista..."
Harumi avista a foto da amiga na revista e compra-a.
-Nossa! é a Misa mesmo! e ela sempre tá linda!
L, que havia ido ao centro comprar doces (^^"), viu aquele rostinho na "Gothic xxx", lembrou-se da Misa e em seguida, ele ligou para o celular de Harumi:
-Haru-chaaan! Você viu quem aparece na Gothic xxx?! é a Misa! a sua amiga!
Haru: -er.. sim! eu já sabia desde a semana passada! desculpa eu não lhe contar, mas ela que me pediu!
L: -tá bom.. me passa o numero do cel. dela, por favor!
Haru: -Ahn.. tá bom.. é esse, xxx-xxxx, olha lá o que você vai aprontar hein!
L: -valeu haru! eu não vou aprontar..                                                                    

L fica meio envergonhado pelo que a amiga lhe disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.