Um Amor quase Impossível escrita por Luri


Capítulo 2
Capítulo 2 - O emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19220/chapter/2

Misa, em sua casa, preparava seu jantar, quando lembrou-se do sorriso de Lawliet.
Distraida, ela cortou o dedo. Logo fez o curativo, mas não conseguia tirar o rapaz de seus pensamentos.
No dia seguinte, foi procurar emprego, como havia dito.
Devido ao seu visual, não conseguiu. Mas muitos fãs de cosplay, do visual, tiravam fotos da garota.
A menina, bonita e sempre Gothic Lolita, fazia sucesso entre os jornalistas e fãs.
Pois era uma das unicas que não se entregavam às criticas da sociedade.
Mais tarde, sua vó lhe telefona:
-Misa! Vem para cá amanhã! Tem uma noticia muito boa esperando por você minha flor!
Misa: -Vó! calma, o que aconteceu? me diz pelo telefone!
Vó: -Está bom.. Ligaram para cá, e disseram que você pode ser a proxima modelo da revista 'Gothic xxx'!
No mesmo instante que a vó termina de dizer, Misa abre o sorriso, no qual não encontrou no dia.
Misa: -Vó, eu vou pegar o primeiro trem de amanha!
A sua vó concordou e desligaram o telefone.
A vó da garota, mora numa cidade vizinha de Tokyo.
Amanhece e Misa pega o trem-bala para ir na sua vó.
Chegando na cidade, sua vó já estava a sua espera.
Elas se cumprimentaram e foram para a casa.
Logo, o diretor das fotos da revista, chega, e todos começam a negociar:
Diretor: -Nós, ouvimos falar muito de você, Amane-san. Lá em Tokyo, temos vários fotografos que comentam sobre você.
Vó: -Olha, minha netinha é famosa!
Misa: -Tá vó, não começa.. Olha, diretor.. Quais as condições para Misa trabalhar para revista?
Dir.: -Nenhuma! Quero dizer.. Seja você mesma, a Gothic Lolita mais fiel de Tokyo!
Misa: -Se for só isso, negocio fechado! E quando começo?
Dir.: -Na semana que vem.
Misa assina o contrato como modelo e o diretor vai embora.
A garota dorme na casa da vó e resolve ir embora no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.