Its Not Over escrita por abishop


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192194/chapter/3

Taken all I could take, And I cannot wait. We're wasting too much time. Being strong, holding on. Can't let it bring us down. My life with you means everything, So I won't give up that easily. I'll blow it away, blow it away. Can we make this something good? 'Cause it's all misunderstood. Well, I'll try to do it right this time around.
Eu suportei tudo que posso suportar, E eu não posso esperar. Nós perdemos muito tempo. Ser forte, agüentar firme. Não pode deixar isso nos derrubar. Minha vida com você significa tudo, Então eu não desistirei tão facilmente. Eu superarei isso, superarei.
Nós podemos fazer disso algo bom? Porque foi tudo mal-entendido. Bem, vou tentar fazer o certo desta vez.

Cidade do México,
02 de fevereiro de 2005

Não estava esperando que você respondesse tão cedo, você sempre foi boa com as palavras, e de ser tão boa, às vezes você acaba ferindo as pessoas que ama. Aquelas que estão ao seu redor. Não se preocupe quanto as minhas feridas, elas estão cicatrizando lentamente, mas qualquer decepção recente pode ser o fim. Eu queria saber de uma coisa: você esta com alguém?

Outro dia aqui em casa eu me lembrei quando você vestiu aquele vestido da minha mãe quando ela era magra. E pensar que ela nem suspeitou que você fosse gay naquele dia. Sua imagem com vestido vem minha mente e eu começo a rir. Fica difícil parar ainda mais quando se lembra de uma situação dessas, mas é a única coisa das poucas que me restam que me deixa feliz.
A única coisa que posso dizer é que vou sobreviver depois do que você me fez. Ainda não sei o que você pode fazer por mim, mas prometo pensar em algo. Antes de terminar essa carta queria corrigir algo que disse; você é boa com as palavras e sabe dar bons conselhos. Você sabe dizer belas palavras que acabam sendo de bom agrado. Comigo foi assim e estaria mentindo se dissesse que não.

Carmen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.