Its Not Over escrita por abishop


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192194/chapter/2

Let's start over. I'll try to do it right this time around. It's not over. 'Cause a part of me is dead and in the ground. This love is killing me, But you're the only one. It's not over.
Vamos recomeçar. Eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez. Não está acabado. Porque uma parte de mim está morta e no chão. Este amor está me matando, Mas você é a única. Não está acabado.

Los Angeles,
27 de Janeiro de 2005

A única coisa da qual eu não esperava ver em minha caixa de correio era uma carta sua, mas confesso que fiquei feliz por ver sua carta ali. Se você soubesse o tamanho da ferida que minha decisão estúpida causou dentro de mim, você não iria dizer coisas horríveis sobre mim. Não te culpo por você estar triste e tenho que te dar razão, eu fui muito estúpida em ter te deixado lá no altar. Eu chorei por ter feito aquilo com você. Era contra a minha vontade e o arrependimento bateu só depois que eu já tinha feito o estrago todo. Se eu pudesse voltar no tempo naquele exato momento e ia fazer as coisas diferentes.

Eu me arrependo ate hoje por ter feito você chorar. Só de pensar que eu poderia estar ao seu lado nesse momento e cuidando de você, lagrimas rolam em meu rosto mais não tocam o chão. Eu gostaria de um dia poder retribuir todo o mal que lhe causei, dos dias que fiz chorar ao invés te fazer rir.

Também passei ótimos momentos com você, na verdade momentos incríveis que jamais vou me esquecer. Acho que estou sorrindo feito boba só de escrever essa carta pensando em você. Eu sei que abri feridas em seu coração que podem demorar a cicatrizar, mas quero que você saiba de uma coisa da qual eu sei que você já sabe. Carmen, eu ainda te amo.

Shane


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.