Freundschaft und Liegt escrita por Kat483


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192155/chapter/6

- Bill, como você sabe que uma garota está mentindo pra você? - perguntei. Estavamos comendo pizza no chão da sala de estar.

- Não entendi, por que está me perguntando isso? - ele me olhou confuso, pegando outro pedaço de pizza. 

- É que varias garotas já devem ter mentido pra você para não ter que sair com você e... - disse entre risos, mas não conseguir terminar de falar, pois Bill me acertou com uma azeitona. Peguei outra e tentei jogar nele, mas ele se esquivou. Então começamos uma pequena guerra de azeitonas, até que todas que haviam na pizza, acabaram. 

- Agora falando sério - disse cortando nossas risadas. 

- Acha que a Sunshine está mentindo para você? - ele perguntou confuso - Eu sempre achei ela bem legal. 

- Não ela, a Carly. 

- Ah, a sua "amiga" - ele disse pondo aspas em amiga - Eu nunca tive a oportunidade de conhecer uma garota que é apenas a sua amiga. Mas por que acha que ela está mentindo para você? 

- Sei lá, faz duas semanas que ela está agindo de forma estranha. 

- Como assim? 

- Bom, primeiro ela some por uns dias, depois aparece do nada como se nada  tivesse acontecido. E quando ela tenta explicar o porque do sumiço, eu sinto que ela não está contando toda a verdade - falei, e Bill ficou me encarando sem reação - não fica aí parado - sei um soco em seu ombro - fala alguma coisa. 

- Talvez deve-se falar com ela. Por que não vai na casa dela? - Ótima ideia - disse me levantando. 

- Espera, vai agora? - Bill disse se levantando também - Já está de noite. 

- Por isso mesmo - disse e ele me olhou sem entender - como está de noite ela com certeza está em casa, e não está tão tarde, ou seja, aposto que ela aida está acordada. 

- Concluio isso tudo sozinho. O que está dando em você? 

- Haha, que engraçado - peguei a chave do carro e sai correndo de casa.          

O tráfego não estava ajudando muito, mas consegui chegar na casa da Carly não muito tarde. Toquei na campainha, e depois de um tempinho esperando, a avó da Carly abriu a porta. 

- A Carly está? - perguntei apressadamente, sem ao menos cumprimentá-la. 

- Não, mas já devia ter voltado - ela disse calmamente. Não acredito que dirigi até aqui para nada. 

- Quer aguardá-la, você pode esperar na sala de estar.

- Claro - concordei.          

A casa dela é pequena e aconchegante. Claro que eu estou acustumado ao luxo da minha casa. Tinha móveis brancos e rústicos, parecia uma casa de boneca.           

Me sentei em uma cadeira na sala de estar, e a avó da Carly, no pequeno sofá de apenas dois lugares. 

- Quer alguma coisa meu filho? - ela perguntou simpática. Ela tinha o mesmo sorriso amigável da Carly, e os mesmos olhos azuis. 

- Não obrigado. 

- Sabe, depois que a Carly começou a sair com você, ela está bem mais feliz. Tem sido bom para ela, sair um pouco e ficar longe da realdade dela.

- Como assim? - perguntei curioso. Talvez, aproveitando esse momento de estar sozinho com a avó da Carly, seria uma ótima oportunidade de saber mais sobre ela. 

- Bom, ela passou a sair mais, passa mais tempo com o Chris, volta mais feliz da academia de dança e... 

- Quem é Chris? - eu a interrompi. 

- É o... - nesse momento ouvimos a porta da frente ser aberta. 

- Vó cheguei - ouvi a voz da Carly, e assim que ela entrou, me olhou assustada - Tom, o que está fazendo aqui? 

- É bom te ver também Carly - disse sarcástico. 

- Carly, não é assim que se trata os amigos. Não foi assim que eu lhe criei - eu ouvi bem? A avó da Carly que criou ela? 

- Desculpa vó - ela disse pondo uma sacola de compras na mesa de centro que havia na sala - o café que a senhora pediu. 

- Obrigada querida. Vou prepar um café com bolachas para vocês - ela disse pegando a sacola e saindo da sala. 

- Não precisa - tentei dizer, mas ela me interrompeu. 

- Não tente me impedir, e você não vai se arrepender. 

- Vó, não precisa - Carly insistiu, mas ela a ignorou e seguiu seu caminho para a cozinha. Me virei para encarar a Carly. 

- Presisamos conversar - disse sério. 

- É mesmo, faz dias que não nos vemos e você tem que me dizer como anda seu relacionamento e... - ela voltou a falar com aquele jeito feliz que eu tinha certeza que era fingimento, então eu a interrompi. 

- Não é sobre isso que eu quero falar - ela me olhou curiosa. 

- E sobre o que seria? 

- Quem é Chris? - perguntei e ela ficou me encarando surpresa e sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freundschaft und Liegt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.