Freundschaft und Liegt escrita por Kat483


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192155/chapter/2

– Hey, Sunshine! - Carly gritou e logo chamou a atenção de Sunshine, que veio em nossa direção. Caramba, ela é mais gostosa de perto - você não parou de dançar hoje, não é?

– É que estou animada - disse Sunshine e abriu um largo sorriso. Ela tinha um sorriso lindo, sem falar em seus lábios carnudos.

– Ah, este é meu amigo, o Tom - eu sorri para ela.

– Oi - ela disse tímida - espera, acho que estou te reconhecendo de algum lugar - ela começou a me analisar, tentando se lembrar. Pelo menos ela não é tão desinformada que nem a Carly, ao ponto de não saber quem sou eu - é daquela banda Tokio Hotel, não é?

– Sim - respondi e Carly me ollhou confusa - sou o guitarrista - e a cara de confusão da Carly aumentou.

– Ah, Tom Kaulitz - enfim ela se lembrou.

– Isso - disse e nossos olhares se encontram, e Carly logo notou. 

– Eu vou comprar uma água, e já volto - disse Carly e saiu nos deixando num silêncio um tanto constrangedor.

– Então, você dança? - foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Não sabia o que dizer, o que era bem estranho. 

– É, só street dance e hip hop, mas é só para passar o tempo - ela respondeu, então ela se sentou - a Carly é que leva a dança a sério.

– Ela também é dançarina? - perguntei curioso.

– É, você não sabia? - neguei com a cabeça. Claro que eu não sabia, tinha acabado de conhecê-la.

– bom, ela tem sorte de ter o corpo bom para dança.

– Mas você também é bem... - me calei, antes que eu dissesse alguma merda - bem bonita, é isso - suspirei aliviado por não ter estragado tudo.

– Obrigada - ela disse meio sem jeito.

– Voltei! - disse Carly com uma garrafa de água na mão, e se sentou.

– Bom gente, eu tenho que ir, senão vou chegar atrasada no trabalho - disse Sunshine se levantando. Olhei para Carly, que estava fazendo um tipo de mímica. Depois de alguns segundos, entendi o que ela estava tentando me dizer.

– Sunshine - disse - que tal nós sairmos para jantar qualquer dia?

– Eu adoraria - ela disse sorrindo - aqui - ela me entregou um pedaço de papel - este é meu número. Depois nós combinamos. Eu preciso ir mesmo - então ela saiu apressada.

– Parece que você tem um encontro - disse Carly - tenho pena da pessoa que vai te ajudar.

– Sabe que esta pessoa é você, não é?

– Sei.

– Então - disse - você não me disse que dançava.

– E você não me disse que era famoso.

– Não tenho culpa se você é desinformada - retruquei.

– Não vamos discutir isso - concordei - você vai passar na minha casa as sete, para eu te dar umas dicas para o encontro.

– Já me arrependi de ter pedido sua ajuda - disse e ela pegou um guardanapo e começou a anotar algo.

– Agora já era - ela me entrgou o guardanapo - este é o endereço da minha casa.

– Ok - meu celular tocou. Era uma mensagem do Bill, pedindo para que eu subisse para o estúdio - eu tenho que ir. Te pego as sete. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freundschaft und Liegt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.