Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 2
True Friend


Notas iniciais do capítulo

Ola amores! bom ta ai mais um capítulo pra vocês!
Esse cap foi inspirado na musica True Friend - Miley Cyrus
http://www.youtube.com/watch?v=VB7l2kuMbOc
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/2

Quando te disserem que são nas horas difíceis da vida que você sabe quem realmente são suas amigas, não divide!

Hoje faz sete dias que os meus pais morreram e a Mellany nunca, nem por um segundo me deixou sozinha, ela sabia que eu não agüentaria e me mutilaria de novo então ou ela estava na minha casa ou eu estava na casa dela. Estava com muito medo de ficar sozinha.

Tia Megan e tio Andrew faziam eu me sentir parte da família, assim como Matthew o irmão mais novo da Mell, eles são a família que eu sempre sonhei em ter.

Hoje é sexta-feira e eu estou na casa deles. Tia Megan esta chagou há pouco tempo e esta na cozinha fazendo o jantar, Tio Andrew ainda não chegou o que é estranho, pois ele nunca se atrasa e eu a Mell e o Matt estamos na sala assistindo bob esponja.

Sinto muita falta dos meus pais e estou evitando ficar muito em casa, esta semana quase não vi minha avó e o Alec. A porta da casa se abriu informando que o tio Andrew tinha chegado do trabalho.

Andrew: Olá princesas- disse ele depositando um beijo na minha testa e fazendo o mesmo com a Mell. Ele sempre me tratava assim, o que o meu pai nunca fez.

Julieta/Mellany: Oi- dissemos sorrindo.

Andrew: Eai garotão? – eles fizeram o seu toque típico de garotos e riram.

Matthew: Pai a mamãe esta fazendo strogonoff e de sobremesa brigadeiro, não é demais?

Andrew: É sim filão! Vou lá ajudar a sua mãe.

Ele saiu e foi ate a cozinha, depois de um tempo ele e a tia Megan voltaram e nos chamaram para jantar, mas quando estávamos levantando a campainha tocou e o tio Andrew perguntou se nós estávamos esperando alguém, dissemos que não e ele foi atender a porta voltando logo em seguida com a minha avó e o Alec atrás.

Julieta: Vó o que a senhora ta fazendo aqui? – perguntei surpresa.

Mabel: vim te avisar que eu e o Alec estamos indo para o Rio de Janeiro reconstruir as nossas vidas e você não esta incluída nela. Já vendi a casa e o dinheiro vai ficar pra mim, as roupas dos seus pais foram doadas e as fotos estão comigo. Ah menos as que você estava junto, essas eu queimei- disse fria, meus olhos marejaram. Eu não podia acreditar! Como ela pode?

Julieta: E PRA ONDE EU VOU? MORRA EM BAIXO DA PONTE? COMO VOCE PODE FAZE UMA COISA DESSAS? EU SOU SUA NETA! – a essa altura eu já estava chorando. Aquele medo de ficar sozinha cresceu, pois agora eu estava sozinha de verdade.

Alec: fácil! Fazendo ué. E nós já fizemos. – disse Alec rindo.

Mabel: agora a questão de onde você vai morar eu não sei. Tanto faz, você escolhe! Ou debaixo da ponte ou em um orfanato qualquer.

Ela não tinha coração, como pode? Ela é a minha avó! Estava desesperada as lagrimas se multiplicavam cada vez mais com a idéia de ficar sozinha. Vi tio Andrew e tia Megan trocarem um olhar sorrir e assentir.

Andrew: A Julieta não vai para um orfanato, muito menos para debaixo da ponte! Disse ele rude, já não estava entendendo mais nada, pra onde eu iria então?

Megan: se a senhora não a quer, nos queremos já a consideramos da família e ela é muito especial pra nós. - ela veio ate mim me abraçou e limpou minhas lagrimas . – Por favor, eu quero os documentos dela, vou legalizar isso o mais rápido possível, vou seu como uma mãe pra você minha pequena.

Mabel e Alec soltaram uma gargalhada. Mabel abril a bolsa e tirou um envelope de dentro da mesma e entregou para tio Andrew.

Mabel: Faça bom proveito então, só não venha devolver quando ela começar a dar desgosto pra vocês.

Mellany: A minha amiga não dá desgosto pra ninguém. Pelo contrario, por onde ela passa, ela só leva felicidade, só vocês não viram isso.

Matthew: é isso ai! Agora eu tenho duas irmãs lindas!- Matt com apenas seis anos foi ate o Alec que tem o dobro da sua idade e chutou a sua canela – E eu vou ser um irmão muito melhor pra Ju do que você B-A-B-A-C-A.

Estava estática, tudo aconteceu tão rápido que eu não estava nem acreditando. Em um minuto eu estava completamente sozinha, sem ninguém e no segundo seguinte eu tinha uma nova família. Mell me abraçou forte e as lagrimas que antes eram de tristeza se tornaram de felicidade.

Mellany: tudo vai ser melhor agora amiga- nós rimos e eu a abracei forte.

Vi os olhos de Alec brilhando de raiva e Mabel bufando ao lado dele, incomodada com a minha felicidade. Tio Andrew lia os documentos que Mabel tinha lhe entregado, os assinou e entrego-os para Tia Megan que também assinou.

Andrew: Amanhã mesmo eu irei ate o cartório com o meu advogado legalizar os documentos da adoção. Aqui tem o RG, o passaporte, o visto com todos os lugares onde ela pode morar, CPF e certidão de nascimento, acho que esta tudo ok.

Mabel: Grande família feliz não é? Bom, espere ate ela acabar com a felicidade de vocês porque foi exatamente o que ela fez com agente.

Megan: Bom já que esta tudo certo faça o favor de se retirar da nossa casa! A senhora não vai ficar aqui acusando a MINHA filha.

Mabel: Com prazer, espero nunca mais ter que olhar pra cara dessa garota!

Andrew: então nos faça esse favor- disse abrindo a porta.

Mabel: Ah e se voce quiser as suas roupas, as tire em 24h- me jogou a chave de casa e foi embora.

Tia Megan e tio Andrew vieram ate eu e Mell que estávamos abraçadas de lado e nos abraçou.

Megan: Vou tentar ser uma ótima mãe pra você minha pequena.

Andrew: você vai ser muito feliz Ju! Eu prometo.

Julieta: gente eu amo muito vocês. Não tem como explicar o que eu estou sentindo. Não acredito que vocês fizeram isso por mim. - disse em meio as lagrimas.

Mellany: lógico que agente ia estar com você, nos juramos sermos amigas para sempre, ou seja, SEMPRE, FOREVER, EVER, você não vai se livrar de nos mocinha.

Julieta: e nem quero! – disse rindo e chorando

Matthew: Ju eu te amo muito e não gosto de te ver chorando, você ta triste? – disse ele no meu colo.

Julieta: Não meu amor eu to muito feliz! – limpei as lagrimas e disse – Pronto, não vou mais chorar

Matthew: Você é mais bonita sem chora! Mãeee eu to com fomeee.

Megan: Oh meus amores vamos jantar então- rimos e fomos em direção a cozinha. Jantamos conversando no quanto nossas vidas iriam ser mais felizes daqui pra frente. Tia Megan tirou as comidas da mesa e, pois o brigadeiro de colher na mesa com os potinhos.

Andrew: gente eu queria pergunta uma coisa pra vocês! – ele disse meio ansioso.

Mellany: pergunta pai!

Andrew: vocês gostariam de se mudar para o Canadá? – disse com um meio sorriso no rosto.

Mellany: COMO ASSIM? – disse ela engasgada

Megan: seu pai recebeu uma proposta de emprego lá hoje, como sócio de uma fabrica de automóveis, só que ele iria rejeitar, pois nos achávamos que a Ju não poderia ir com agente, mais agora que ela pode ir com a gente, estávamos pensando em aceitar, pois alem de ganhar mais, poderíamos recomeçar as nossas vidas do zero.

Andrew: Eai vocês concordam?

Eu e a Mell nos olhamos e sorrimos, era nosso sonho mudar para o Canadá, desde pequenas éramos apaixonadas pela neve e aqui no Brasil não neva.

Julieta/Mellany: Lógicooo

Matthew: eu só vou se lá tiver neve.

Julieta/Mellany: TEM MUITA NEVE – dissemos juntas e rindo.

Matthew: quando nos vamos então? – seus olhinhos brilhavam

Andrew: assim que eu comprar uma casa lá e mobilhar e quando os documentos da Ju estiverem certos.

Mellany: e isso vai demorar?

Megan: não muito. No Maximo duas semanas!

Andrew: porque você ficou tão pensativa Ju?

Julieta: eu só não consigo acreditar em como a minha vida mudou em uma semana! Fui traída por uma amiga, meus pais biológicos morreram, minha avó me rejeitou, mais como um presente, Deus me deu uma nova família, uma família perfeita, a que sempre pedi a Ele, pais maravilhosos, um irmão super fofo e carinhoso, e a minha melhor amiga, agora é minha irmã! E como se isso ainda não fosse o bastante tenho a chance de reconstruir a minha vida no Canadá, o lugar onde eu sempre quis morar! Eu estou muito feliz... Mais... Ao mesmo tempo eu me pergunto. Será que eu mereço tudo isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amanha eu vou postar mais Prometo!!! espero que voces tenham gostado.
Quero agradecer também a LelenaS2 que me mandou o 1° review! Obrigado msm amr!
beijos e ate amanha.
E MANDEM REVIEWS POR FAVOR!!!!!!