Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 1
Perfect


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Bom ta ai o 1º capitulo espero que gostem nos vemos la em baixo bjs!
Cap inspirado na musica Perfect - Simple Plan
http://www.youtube.com/watch?v=-rJ8JLweZVQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/1

Acordei assim que os primeiros raios de sol tocaram o meu rosto. Deveria ter me lembrado de fechar a janela, olhei para o relógio ao lado da minha cama e eram apenas 5h30min estava uma hora adiantada tentei dormir de novo, mas não consegui, já havia despertado.

Levantei e fui tomar banho. Esperei a banheira encher. Tinha tempo então fiquei pensando em como a minha vida tinha mudado desde que o meu avô foi embora para o Canadá. Ele era o meu porto seguro, a pessoa pra quem eu corria quando queria chorar. Mais não o culpo por ter nos deixado, ele simplesmente não agüentou a minha avó sempre reclamando de tudo, ele queria me levar junto mais meus pais não deixaram, desde então minha avó morra com agente. E todos os dias têm briga aqui em casa.

O por quê? Bom a minha avó diz que o meu avô dava mais atenção pra mim do que pra ela, então ele vive pondo defeitos em tudo o que eu faço meus pais sempre reclamam que minhas notas estão baixas ou que eu estou acima do peso e meu irmão... Bom ele simplesmente me odeia, diz que eu estraguei a sua vida, o que não faz muito sentido, pois eu sou mais velha.

Sai da banheira e fui ate o guarda roupa, escolhi uma calça simples, a blusa normal e o meu all star. Deixei o cabelo normal e passei uma maquiagem básica. Hoje é o ultimo dia de aula, peguei a minha mochila e desci. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42581470&.locale=pt-br )

Estavam todos na cozinha. Minha avó Mabel, meu pai Hector, minha mãe Iara e meu irmão Alec.

– Bom dia. –disse sentando a mesa e pegando um copo de suco

Mabel: Ouvi que você acordou mais cedo e mesmo assim não presto nem para preparar o café.

Alec: Ah vó a Julieta não serve pra nada nem tiras notas boas na escola como eu ela tira. - disse rindo

Hector: falando em notas hoje é o ultimo dia de aula, espero que no próximo semestre você tire notas melhores Julieta.

Julieta: Claro!!! – minhas notas estão na media, mas mesmo assim meus pais acham que devo melhorar. Hoje não estou a fim de brigar então vou fazer de tudo pra pelo menos hoje o dia ser tranqüilo.

Iara: Filha você anda engordando né toma cuidado desse jeito não vai arrumar namorado querida.

Julieta: Eu sei mãe. - olhei para o relógio e já eram 6h30min, acho que hoje vou a pé – Bom hoje vou a pé mesmo já que estou adiantada. Ate mais! –dei um beijo em cada um e sai de casa.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Mellany, ela era minha melhor amiga sempre me ajudou em tudo. Perguntei onde ela estava ela respondeu que estava na sua casa ainda e que iria a pé para a escola. Como a casa dela era perto da minha decidi passar lá para irmos juntas a escola.

Cheguei a casa dela e ela já estava no portão me esperando. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42581634&.locale=pt-br)

Mellany: Eai chata como foi à manha lá hoje?- me pergunto enquanto andávamos em direção a escola.

Julieta: por incrível que pareça hoje não teve briga amoré.

Mellany: Nossa, que milagre. - O celular dela apito avisando que tinha recebido uma mensagem. Mell pegou seu celular e leu.

Mellany: É a Alice, Ju falo que é pra gente e correndo pro colégio.

Julieta: Porque? Agente ainda tem tempo e eu não quero correr!

Mellany: É melhor a gente ir mais rápido mesmo assim.

Julieta: Ta né faze o que? – disse bufando não tava a fim de corre era o ultimo dia de aula pra que a pressa?

Chegamos ao colégio e os olhares foram todos para nos, algumas pessoas riam e apontavam. Vimos Alice em um canto com Belinda sentada em uma mesa. Fomos ate elas em silencio. Assim que chegamos Lice veio me abraçar e sussurrou.

Alice: Eu sinto muito amiga, muito mesmo.

Julieta: Gente o que esta acontecendo vocês estão me assustando!

Belinda: Eu vou mata aquela vadia ela não tinha o direito! Isso por que se dizia nossa amiga! DESGRAÇADA!

Mellany: Calma gente o que aconteceu, e quem é a vadia?

Alice: A Isabelle! Ela contou pra escola inteira que a Ju é apaixonada pelo Eric.

Meu mundo desabou no momento em que Alice disse isso! As únicas que sabiam que eu gostava do Eric eram a Mell, a Lice, a Lind e a Isabelle. Eu confiei nela como ela pode fazer uma coisa dessas. Sentei-me no banco e via as minhas amigas dizendo alguma coisa, mas eu não as escutava.

Eric entrou na minha frente junto da Isabelle, minha vista embaçou e uma lagrima escorreu por meu rosto. Vi de relance Alice segurando Belinda que queria voar no pescoço de Isabelle. Ouvi Eric dar uma gargalhada e se ajoelhar na minha frente.

Eric: Como você é tonta Julieta achou mesmo que eu iria algum dia olhar pra você? Me poupe né, você é gorda e feia não serve pra mim.- ele se levantou, puxou a Isabelle que dizia ser a minha amiga e a beijou.

Minhas lagrimas se multiplicaram e a Mell me abraçou, Alice e Belinda sentaram do meu lado também.

Eric se virou para mim e disse:

– é esse tipo de garota que eu quero ao meu lado tente fazer um regime talvez algum dia alguém olhe para você.

Sai correndo dali indo em direção ao banheiro só deu pra ver que Belinda voou no pescoço de Isabelle e Mellany e Alice tentavam a segurar. Entrei no Box do banheiro abri a minha mochila e tirei meu apontador de lá, quebrei ele e estava prestes a me cortar quando Mellany entrou no banheiro e tirou a lamina da minha mão e me abraçou. Ficamos ali um bom tempo chorando. Não teria coragem de encarar as pessoas dali de novo depois disso. Mellany sussurrava.

Mellany: Se cortar não vai diminuir a dor que você esta sentindo Julieta levanta a cabeça você é mais forte que isso. É uma menina linda o Eric é só um idiota que não te merece, para com isso.

Mellany era a única que sabia que eu me auto mutilava pois a dor física diminuía a dor dentro do meu coração.

Julieta: Mell me tira daqui me leva pra casa por favor eu não quero mais ficar aqui. – disse em meio a lagrimas.

Mellany: claro minha amiga, vem eu te levo pra casa.

Saímos do banheiro e eu ainda estava chorando, as pessoas me olhavam com dó, pena, e algumas ate riam. Não quis falar com ninguém, Mell me levou pra casa e não tinha ninguém lá, fui ate o meu quarto e tomei um banho puis um camisetão e deitei no colo da Mell e chorei tudo o que tinha que chorar, ate que dormir.

Mell me acordou dizendo que tinha um homem no telefone querendo falar com um parente de Hector e Iara Miller. Então me levantei e fui atender o telefone.

Julieta: Alo?

...: Boa Tarde o que a senhorita é do Sr. E da Sra. Miller por favor?

Julieta: Sou filha. A mais velha por que?

...: Bom eu sou o delegado Martinez e estou ligando para avisar que ouve um assalto hoje de manha no banco onde o seu pai trabalha e ele e sua mãe acabaram baleados e não sobreviveram.... Meus pêsames.

O telefone caiu da minha mão. E agora o que vai ser da minha vida a partir de agora. Meus pais só sabiam me criticar mais eu os amava como ia ser daqui pra frente? Quem iria cuidar de mim e do Alec. As lagrimas que eu achei que tinham se esgotado voltaram. Minha vista embaço e tudo ficou escuro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores espero que tenham gostado. E por favor mandem reviws please!