Emmett Antes De Ser Cullen! escrita por LaiCarlos


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

O que será que Emmett viu no espelho? Outro vampiro atras dele? Um animal? O que ele vai fazer agora??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192079/chapter/4

A imagem que vira, era aterrorizante, era simplesmente a pior coisa que vira em toda a sua vida! No reflexo do espelho, Emmett via a si mesmo, ou melhor, á um Emmett totalmente monstruoso, um Emmett que faria de TUDO por sangue!

Olhou novamente, ouviu passos se aproximando, e saiu pela janela. Era louco como ele conseguia ver o mundo agora,  tudo havia se intensificado. Correu sem rumo, passou por floresta, estrada, rua, rio até que na calada da madrugada ouviu um choro. Uma mulher chorava muito triste, Emmett foi seguido pelo som e chegou a um lugar maravilhoso cercado por belas flores, e á beira da lagoa estava uma bela dama a chorar. Silhueta desenhada, pele clara, cabelos escuros, devia ter uns 19 ou 20 anos, não aparentava mais que isso.

            - Com licença? – Emmett disse

A moça olhou assustada para trás... Ela soluçava e chorava.

            - Quem é você? Saia daqui me deixe em paz!

            - Calma, meu nome é Emmett – ele se aproximou dela – ouvi seu choro, aconteceu algo? - agora sentou-se ao seu lado – precisa de ajuda??

Emmett estranhou, ele não sentia seu cheiro, seu aroma, seu sangue não pulssava.

Ele estava prestes a ver seu rosto quando ela o atacou, o prensou no chão e ficou em cima dele.

            - Você não devia ter vindo aqui!

Em um ágil modo o mordeu e tentou sugar seu sangue… Quando se levantou estava extremamente assustada. Com os olhos arregalados.

            - Você é... você não é humano! Como isso???

            - Não sinto seu cheiro... você tentou me atacar!

            - Então você também é... ai meu Deus, você é vampiro ??? – interrompeu-o

            - Sou – disse Emmett com um sorriso sereno e ao mesmo tempo provocante – Como eu já disse... Prazer, Emmett McCarty! – estendeu sua mão para cumprimentá-la.

Muito sem jeito ela se pôs ao seu posto de antes... Olhou para o chão e depois por fim o encarou:

 - Não começamos muito bem, vamos tentar de novo! Prazer, Laramy Anaitê – apertou sua mão e sorriu timidamente para Emmett – Mas pode chamar de Lara!

            - Ok, Lara, me diz, o que se passa? Por que estava chorando?

            - É uma longa história!

            - Sabe.. Nós temos a eternidade, se começar agora, demora menos – Sorriu com as suas covinhas a mostra e Laramy se derreteu.

            - Senta aqui do meu lado. Humm, tudo começou a cerca de 2 anos atrás. Eu tinha um amigo, Jeremy, ele fazia o tipo bom moço, mas por trás dos pais, era o maior zoeiro da cidade. Pedi para que meus pais pedissem o casório entre eu e ele, pois achava que daria certo. Eu não achava Emmett, eu tinha certeza! Eu estava mantendo em segredo um relacionamento com ele, ele me beijava, me abraçava e falava coisas que faziam me sentir a única garota deste mundo! Tinha tudo para dar certo... Até que... – Laramy se pôs a chorar.

            - Hey, não precisa continuar, mas eu estou aqui para qualquer coisa! – colocou seu braço ao redor de Laramy para confortá-la. Fez-se 1 minuto de silencio

            - Os pais dele tinham uma dívida com uns capengas, mas não tinham dinheiro suficiente, trata-se de uma fortuna! Os capengas pegaram o Jeremy como ‘forma de pagamento’ e mataram os pais dele, mas não foi o suficiente, matou minha mãe! Eles acham que estou morta também! Mas não conseguiram e Jeremy continua vivo, está lá sofrendo na mão deles... Emmett, ele é um humano! Meu pai está com eles, é humano também! Estou muito triste, preciso salvá-los!

            - Calma, não chora Lara, calma, eu.. Eu te ajudo com isso está bem?? Nem que levamos 1 ano! Olhe para mim! – Emmett pegou o rosto de Laramy em suas mãos - Nós vamos salvá-los ok?

            - Emmett!!!! – o abraçou forte – não é bom uma moça abraçar um rapaz... Mas que se dane! Não sou uma Dama, sou uma vampira!

 Os dois riram...

            - E você? O que te trouxe aqui?

            - hmm, a imortalidade... Eu sou novo! Fui transformado a pouco tmepo, fugi dos meus ‘amigos’... Me diverti, me alimentei, e me apavorei com o que me tornei! – Emmett deu ombros – Fim!

            - Nossa, que história impressionante! – os dois riram e então se olharam nos olhos – Obrigada.  

            - Não foi nada bela dama!

            - Então, você já nadou??

            - Não depois de ser vampiro!

            - A qual é.. você vai ficar doido!!

            - Hãn.. por que?

            - Já imaginou nadar de noite e ter a sensação de ser fim de tarde? Seus olhos não vão arder, você já deve ter notado que não respira necessariamente, e também não morre. Nada muito mais rápido, pensa mais rápido!!

Emmett não podia crer, se tudo fosse real, ele passara a amar a sua vida nova! Tirou sua jaqueta e ficou de calça e camisa! Enquanto isso, via Laramy se despir, ficou apenas de corpete e saiote. Era o mais próximo de uma mulher nua que Emmett tinha visto! Ele ainda não conseguira ver seu rosto por completo, só veria mesmo ao amanhecer. Laramy pegou sua mão, e então se jogaram na água.

Era tudo real, Emmett  conseguia ver os peixes, não sentia o frio da lagoa, nadou por cera de 4 horas com Laramy. Saindo de lá foram até um hotel da cidade para terem onde ficar. Já havia amanhecido.

            - Por favor, tem um quarto para dois? – Disse Emmett gentilmente

            - Creio que precisarei ver aliança, certificado de casamento de vocês dois, são duas crianças e certamete não são da mesma família...

            - Somos primos distantes! Por favor me vê o quarto!

            - Desculpe senhor, terei de chamar o gerente!

Emmett se ficou irritado, olhou diretamente nos olhos dele e imaginou:

“droga, aluga um quarto pra gente agora”

            - Senhor... Creio que fui meio rude com vocês... Perdoe-me. Um quarto pra dois.. ah! Tenho um aqui! Tome, quarto 317! Tenha um ótimo dia senhor!

Emmett não assimilou o que fez através da mente! Devia ser um destes negócios de vampiros, cada vez mais amava sua nova vida! Olhou para o Lobby do hotel, Laramy não estava lá, pelo contrário; Estava vazio.

olhou para a escadaria e a viu! Ela estava com um chapéu, não tirou esse chapéu por medo de ser reconhecida na cidade... Logo Emmett veria seu rosto! Subiu as escadas em velocidade normal e então logo mais apostou corrida com Laramy!

            - Você chegou primeiro, é vampiro recém criado não vale! Eu sou muito veloz, pra sua informação! – pegou a chave da mão de Emmett e abriu a porta – Vem logo vampiro mole!!

            - Mole nada, te venci em tudo até agora... Como eu fiz aquilo??? O lance da mente...

            - Ah, digamos que nos primeiros meses você vai ficar louco por sangue, vai poder  controlar as pessoas com a sua mente, vai correr mais rápido e ser mais forte! Ah, claro, você também vai poder ser irresistível á qualquer mulher! – Laramy sorriu

            - Isso inclui você então!!

            - Eu disse mulheres, não mulheres vampiras! Preciso de provas de que seja digno de minha confiança cavalheiro, digno de minhas risadas!

            - Quer provas?? – Emmett tirou o chapéu de Laramy e seu Cardigã o que deixava seus ombros nus- não sou o melhor rapaz, mas sei fazer uma dama rir e tratá-la muito bem!! Você é uma dama que com certeza... - então o choque passou pelo seu rosto, ele ficou congelado por instantes e Laramy não entendia nada!

Emmett deu poucos passos até a outra extremidade do enorme quarto. Olhou para trás...

Emmett só pensou em uma coisa:

" Santo Deus... Alice?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Emmett está caidinho por Laramy, mas o choque foi quando ele descobriu que Laramy na realidade era Alice. É não é? Algo muito errado está acontecendo! Como ficará o resgate de Jeremy, do pai de Laramy?? Hmmmm...