My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/3

Naquela noite eu nem consegui dormir direito, só fiquei lendo e relendo aquela mensagem, lembrando de cada detalhe daquela noite que em principio eu achei de seria horrivél mas acabo sendo a noite perfeita. De manhã depois de um pequeno cochilo que eu consegui dormir, acordei com outra mensagem.

''Que tal um sorvete mais tarde? - Harry''

''Pode ser! a gente se encontra na sorveteria as 16:00?- Nina''

'' Com certeza! até as 16:00 então- Harry''

''Até! :* - Nina''

Eu olhei no relógio e já eram 13:00, eu me levantei correndo e esqueci que tinha marcado de ir na casa da Zoey á 13:30. coloquei essa roupa e desci.

–Pai me leva pra casa da Zoey! eu marquei que ia ta la e eu to atrasada.

–Ta bom querida, vou pegar as chaves me espera no carro.

Meu pai me deixou na casa da Zoey e chegando lá eu contei tudo pra ela, sobre o Harry e o nosso encontro.

–EU NÃO ACREDITO QUE VOCE VAI SAIR COM O HARRY! NOSSA, VOCE NEM IMAGINA QUANTAS MENINAS QUERIAM ESTAR NO SEU LGAR!

–Eu imagino sim... mas eu não vejo ele como o Harry que voce ve, famoso e tudo mais! pra mim ele é só... o Harry entende?

–Na verdade não, eu nunca vou ver ele como só o Harry!- ela disse toda animada- Quer dizer eu nunca vou ver eles como meninos normais! eles podem até ser normais, mas é que... eu nem sei explicar.

–E eu não consigo entender- disse rindo!

–Não importa! a gente tem que escolher uma roupa, quer ir até o shopping? eu te judo! também pra que serve as melhores amigas?- risos.

–é verdade né, pra que serve? além de encher o saco? - disse rindo muito dela.- eu to brincando! ta bom, a gente pode dar uma passadinha no shopping.

A gente foi até o shopping e escolheu uma roupa, na verdade a Zoey escolheu, ela disse que ficaria linda e que ela conhecia o Harry melhor que ninguém e que ele ia amar... mesmo não acreditando muito nisso eu gostei da roupa. Já era 15:50 então eu me arrumei na casa da Zoey e fui até a sorveteria andando, que ficava só a duas quadras. Eu cheguei e o Harry ja estava me esperando na frente da sorveteria.

– Oi! desculpa o atraso, eu estava na casa de uma amiga!- disse indo comprimenta-lo.

– Que isso, eu que cheguei cedo! - ele disse me abraçando- alias voce ta linda!

–Brigada.

A gente entrou na sorveteria, e veio 5 meninas pedindo para tirar foto com ele. As meninas tiraram a foto e então sentamos e pedimos os sorvetes. A gente ficou ali conversando, se conhecendo mais, e ele em contou sobre a banda, a sua familia e as coisas que mais gostava.

– E tudo começou com o The X Factor? - eu perguntei.

– É, a gente se inscreveu separados... mas depois o Simom juntou a gente e dai surgio o One Direction.

– Nossa e voce ta gostando da vida de famoso?

– Prefiro um sonho que se tornou realidade- ele disse rindo- não me imaginava assim... mas eu continuo o mesmo, fazendo e falando as mesmas besteiras de sempre! só que agora tem gente tirando foto e gravando tudo.

– O mesmo palhaço de sempre então?

– Voce que me responde!

– Então sim, o mesmo palhaço de sempre!

Ficamos conversando por horas, mas dessa vez eu falei sobre mim. Não tinha muita coisa para falar, mas contei bastante coisa, sobre minha familia... oq eu mais gostava, até que Harry perguntou:

– O que voce procura em um garoto?

– Não sei explicar- disse envergonhada! o que eu ia dizer? EU PROCURO VOCE? O QUE EU PROCURO VOCE TEM? PORQUE QUANDO EU TO COM VOCE, EU FICO NERVOSA, MEU ESTOMAGO EMBRULHA, MINHAS MÃOS TREMEM E EU SINTO VONTADE DE GRITAR ISSO PRA VOCE ESCUTAR? - Acho que eu não tenho um tipo de garoto, ele tem que me conquistar.

– E como eu to me saindo? - ele foi chegando mais perto.

– Muito bem! - eu disse não querendo dizer, enquanto isso eu pensava '' O QUE EU ACABEI DE FALAR? O QUE EU VOU FALAR? EU VOU FICAR OLHANDO PRA ELE... nossa que olhos lindos''

– Bom saber- ele foi chegando mais perto.

Ele estava muito perto, eu conseguia ver aqueles olhos verdes lindos, eu não conseguia pensar em outra coisa além de '' eu acho que eu gosto mesmo de Harry Styles, eu nunca pensei que isso ira acontecer'' Ele chegou mais perto... quando seu celular começou a tocar e eu me afastei, ele pegou e desligou sem ao menos ver quem ligava.

– Eu acho que ta ficando tarde... e eu tenho que ir pra casa - eu disse.

– Ta, eu te levo- ele se levantou e fomos andando.

Estavamos andando e passamos por uma loja que estava tocando uma musica muito alta, Harry me olhou e começou a dançar no meio da rua! eu não consegui segurar a risada, fiquei rindo dele e dei um tapa de leve no ombro dele pra ele parar.

– Não, vem aqui, dança comigo- ele pe puxou pra perto e eu comecei a dançar rindo.

– Para! eu disse empurrando ele

Continuamos andando, ele segurou a minha mão e ele me deixou na frente de casa.

– Eu adorei hoje... mesmo - disse olhando pra baixo.

– A gente repete isso mais vezes.

– Com certeza.

– Então thcau- ele me deu um beijo no rosto e foi embora.

Harry Narrando.

A noite foi muito legal, levei a Nina para tomar sorvete, eu conheci mais sobre ela, e contei sobre a banda e a minha familia... eu acho que eu to gostando dela, mas bem na hora que eu ia beija-la a Caroline me ligou, não pude atender! eu a deixei em casa e fui embora.

– Chegueei! - disse abrindo a porta.

– Eae como foi com a Nina- perguntou Niall.

– Perfeito... mas a Caroline ligou!

– Voce ainda ta nessa?

– Na verdade, depois de ter conhecido a Nina eu não sei oque eu vou fazer... voce sabe que eu to confuso cara!

– Eu sei... A gente vai pedir uma pizza beleza?

– Ta eu só vou trocar de roupa e eu ja desco.

Subi para me trocar quando recebi uma mensagem.

'' Quando der me liga, a gente precisa conversar- Caroline''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.