My Dream escrita por Mariana Ribeiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192038/chapter/2

Os meninos foram embora, e eu e minha mãe entramos no carro e Felix nos levou até o shopping.

-Gostou deles? – minha me perguntou ao caminho do shopping.

-Nem falei com eles direito, mas são simpáticos.

-Não vai dizer que são bonitos?

-Preciso? – Me entreguei dizendo isso, mas não tinha resposta, e também ela é minha mãe ela não iria me zoar por achar 5 meninos lindos.

-Já imaginava!- disse ela meio animada- Mas hoje a noite no Jantar eles vão se sentar na nossa mesa, e vocês conversam mais, vai adorá-los- ela pausou um pouco e me olhou esperando uma resposta, vendo que não iria receber continuou a falar – eles são uns fofos, muito legais e super animados e engraçados.

Chegamos no shopping, saímos do carro e minha mãe foi indo em direção a loja mais cara do shopping.

-Ei ei mãe, não precisar vir nessa loja! Aqui é muito caro.

-Você precisa estar linda essa noite... E quem vai pagar sou eu não é?

Eu acabei me irritando com aquele comentário, ela só queria me mostrar para aqueles meninos, ela tava fazendo isso por ela e não por mim.

-Eu não quero nenhum vestido daqui! – falei com a cara fechada e com a voz alta.

- Ta bom, então vamos a outra loja- ela disse aborrecida com a minha escolha.

Eu e minha mãe não temos uma relação muito boa, porque eu não sou o tipo de filha que ela sonhava em ter. Ela queria ter uma filha rica e mimadinha, ao contrario de todas as mães, ela queria poder dar as roupas e maquiagens mais caras para que eu pareça uma boneca, queria que eu me gabasse por sempre ter as melhores coisas, o celular mais caro e por ser filha dela, quando na verdade eu tenho vergonha de dizer essas coisas, isso atrai pessoas falsas e interesseiras. Eu e minha mãe não nos damos bem porque temos visões diferentes sobre o mundo e as pessoas, e isso a incomoda muito.

Depois de horas a procura de um vestido e sapato, finalmente achei o que eu queria, e claro o que a minha mãe não queria! Mas eu adorei, ficou perfeito. Fomos para casa, para que ela e meu pai terminassem de arrumar as coisas para o jantar. Subi para o meu quarto já eram 19:00 e os convidados iam chegar as 20:00. Fui tomar banho e me arrumei.

–NINA DESCE AS PESSOAS JÁ ESTAO CHEGANDO – meu pai gritou

–JÁ TO INDO, TO TERMINANDO DE ME MAQUIAR- respondi

O engraçado era que mesmo não ligando muito para as roupas mais caras e essas coisas, eu queria estar bonita para que os meninos me vissem, como assim? Eu não entendia. Mas nem tentei muito entender, se isso estava acontecendo tinha um motivo, não era por nada. Terminei de me arrumar e desci:

Quando eu desci ja tinha muitos cantores e bandas sentados, e meu pai me fez ir comprimentar cada um, na verdade ja tinha muita gente, gente que eu nem sabia que ja tinha trabalhado com os meus pais, mas enfim eu comprimentei a todos e meu pai com o maior orgulho do mundo que eu nao sabia de onde ele tinha tirado isso, me apresentava como a sua filha como se eu fosse a filha perfeita que todos desejavam a ter.

Terminei de comprimentar os convidados que ja estavam no salão quando fui me sentar na mesa dos meus pais, e os meninos de One Direction ja tinham chegado e estavam sentados.

– Oi- disse me aproximando da mesa, para comprimenta-los.

– Nina? não é? Oi- disse Liam se levantando para me comprimentar.

– É nina sim - disse retribuindo o abraço dele.

– Oi- fui andando pela mesa comprimentando todos.

– Nossa voce ta muito bonita!- Harry disse quando cheguei para comprimenta-lo.

–Obrigada- respondi meio sem graça.

O Niall começou a rir muito, eu sabia que era da minha cara, que eu tava toda vermelha e sem graça, e mais uma vez com cara de idiota.

– Do que ta rindo? - perguntei me fingindo de desentendida.

– A cara que voce ficou! - ele respondeu, rindo mais.

– Aff sem graça!

– Eu to brincando. - ele veio e me abraçou de lado.

– Tudo bem!

A gente começou a conversar muito, e detesto admitir que a minha mãe estava certa, eles eram muito legais, simpaticos e engraçados, muito diferente do que eu imaginava.

– Nossa, voces são totalmente diferentes do que eu imaginava.

– E como voce imaginava a gente? - Louis perguntou.

– Seila, metidos e que... seila eu não sei explicar.

– Voce também, não é como te imaginavamos - Zayn falou.

– Aé? e como voces pensavam que eu era?

– Mimada, e como todas as outras adolescentes filhas de famosos e ricos- Harry falou antes que qualquer outro pudesse dizer alguma coisa - Mas voce nos surpreendeu, é totalmente diferente... de um jeito bom, muito bom alias..

– Valeu!

Ficamos ali conversando a noite toda, foi muito melhor do que eu imaginava esse jantar, conheci os meninos melhor, eles são muito legais. Depois de quatro horas, o jantar acabou e todos estavam indo embora.

– Foi muito legal conhecer voces melhor! De verdade - disse a eles.

– Também foi legal conhecer voce - Niall respondeu.

– Entao, acho que amanha vai ter uma festa na nossa casa, eu te ligo pra combinar pode ser? - Harry disse - Vai ser legal, se voce quiser ir... Mas eu te ligo ou mando mensagem.

– Ta, vai ser legal!

– Entao, a gente se fala amanha! - Harry disse vindo se despedir.

– Tchau- dei um abraço nele e me despedi dos meninos.

Quando todos foram embora, eu subi para o meu quarto e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela noite '' Nunca imaginei que um dia eu iria conhecer o Zayn, o Liam, o Louis o Niall e o Harry, e nunca pensei que eu iria gostar tanto deles, são super legais... e o Harry, eu nem sei oq pensar, ele foi tão fofo comigo e as coisas que ele disse, sem falar nas piadinha sem graça e as palhaçadas que todos faziam! é eu ri muito hoje, eles são como os outros garotos... só que mais bonitos é claro''

Meu celular começou a tocar e era a Zoey, claro que ela iria ligar, ela queria saber de tudo sobre esse Jantar!

– Alo? Nina, me conta tudo! T-U-D-O, voce conheceu os meninos? e ae oque achou deles?

– Eu to bem e voce?- eu disse rindo

– Eu não quero saber se voce esta bem, eu quero saber dos meus meninos!

– Seus? nossa essa eu não sabia, mas eles estão bem.

– É meus! eu sei que eles estão bem, mas falou com eles e ae oque eles estavam vestindo?

– Eu falei com eles, eles são muito legais, eu seila... eles estavam de terno!

– Nossa eles estavam lindo então, nossa que sortuda, eles são de mais não é?

– É... Eles são legais sim, mas sabe Zoey eu to cansada então amanha a gente se fala!

– Ta tchau!

Nós desligamos, eu fui me trocar, coloquei meu pijama e quando eu fui me deitar eu recebi uma mensagem.

'' eu adorei hoje a noite, que tal a gente sair amanha a tarde para fazer alguma coisa? - Harry Styles''

Ppor alguns instantes eu acho que eu fiquei sem ar e meu coraçao parou de bater, mas eu só acho que isso aconteceu, então eu respondi a mensagem e fui dormir... na verdade tentar dormir.

'' Vamos, ver pode ser! amanha a gente combina... boa noite - Nina''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.