Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 9
Capítulo 9 first time


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee
*le desviando dos tiros e das pedras*
descuuuulpa eu sei que eu demorei, mas eu nem recebi reviews *fungando* e eu fiquei muuuuuutio triste o que me deixou sem inspiração p escrever, mas dois seres vulgo carolyn e leticia *procura elas e olha feio* ficaram me enchendo o saco p postar e eu escrevi essa bosta ai
away
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/9

(pov’s Leeh)

É isso, eu tenho um namorado lindo e perfeito que é a pessoa mais fofa do mundo, a Feeh fala a mesma coisa do Andy, mas eu discordo! O Jake é simplesmente perfeito!

Chegamos em casa e a LA começou a separar o povo doido pela casa, eles podiam muito bem ter ficado no hotel que a gravadora já tinha pago, maaaaaas como eles nos amam decidiram vir ficar aqui em casa.

Eu e meu Litlle Cat fomos pro quarto e eu fui tomar meu banho porque tava morrendo de cansaço, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama_leeh/set?id=48898861&.locale=pt-br )   e sentei na cama pra ficar assistindo TV enquanto o Jake tomava banho também,  ele saiu do banho e colocou só isso (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48900305&.locale=pt-br) e nós fomos dormir, simples assim e só isso, só dormimos, ta é mentira, nós nos beijamos um pouquinho e tal, mas depois dormimos e nada mais u.u

(pov’s Feeh)

Aqueles doidos que se danem, eu vou é pro meu quarto tomar meu banho e deixar meu BB tomar o banho dele porque ele ta suadinho do show, tomei meu banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48902707&.locale=pt-br), o Andy logo foi tomar o próprio banho e colocou uma cueca do Batman ¬¬ (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48903642&.locale=pt-br)

Nos deitamos mas eu estava sem nenhum sono, eu tava meio elétrica sabe?

- Andy? – perguntei meio receosa de ele estar dormindo, nós estávamos deitados de conchinha, então eu não conseguia ver seu rosto nem ele o meu.

- oi pequena – respondeu sem um pingo de cansaço na voz, acho que não sou só eu que não estou com sono.

- eu to sem sono – resmunguei e me soltei de seus braços p conseguir me virar pra ele.

- eu também – disse ele, eu me levantei e liguei a televisão em um canal qualquer e voltei para a cama, nos deitamos de conchinha de novo e ele começou a acariciar minha coxa, parecia algo involuntário, mas eu sabia que ele tinha se questionado por muito tempo se ele deveria ou não fazer isso, eu apenas deixei que ele continuasse, ele começou a subir suas caricias, eu peguei sua mão e coloquei em meu seio, afinal estar com o Andy deitado na mesma cama que eu já era suficientemente excitante junte o fato de ele estar acariciando sua coxa, pronto! Quando ele me soltou um pouquinho eu achei estranho, mas era apeas para que eu me virasse.

Ele me puxou e começou a me beijar e no momento que ele me apertou contra si eu senti seu membro já ereto, acho que não sou só eu que me excito fácil! O beijo foi ficando mais selvagem a medida que eu me soltava.

- podemos continuar o que íamos fazer no camarim? – perguntou Andy entre beijos

- aham – respondi meio ofegante.

Ele logo tirou meu short, depois minha blusa e eu fiquei apenas de sutiã e calcinha, ele não perdeu tempo simplesmente tirou minha calcinha e meu sutiã e parou um pouco pra ficar me olhando, eu fiquei com um pouco de vergonha pela forma como ele me olhava com desejo, mas ao mesmo tempo ele me olhava com amor o que me fazia sentir a mulher mais importante do mundo, eu mordi meu lábio e como ele estava por cima de mim abaixei minha mãe até seu membro ainda coberto pela cueca e coloquei minha mão por dentro dela fazendo com que ele gemesse baixinho de surpresa pelo meu ato, eu comecei a fazer vai e vem com a mão, mas ele parou

- que foi, eu to fazendo errado? – perguntei envergonhada.

- lógico que não princesa, mas hoje é o seu dia de sentir prazer, não o meu – respondeu com um sorrisinho que me derreteu toda – espera aqui

Ele correu até sua calça e tirou de lá alguma coisa que eu só percebi que era uma camisinha quando ele a colocou na cômoda do lado da minha cama. Ele colocou minhas mãos em sua cueca e me ajudou a tira-la, então ele abaixou até minha barriga e começou a beija-la até chegar em minha intimidade onde ele me invadiu com sua língua e eu ofeguei, deus como aquilo era bom! Ele continuou fazendo movimentos com sua língua até eu quase gritar de tanto prazer, depois ele foi voltando seus beijos pela minha barriga e foi até os meus seios, com uma mão ele começou a massagear o seio direito enquanto beijava e chupava o esquerdo e eu me segurava para não gritar e acordar a casa inteira, depois ele continuou subindo os beijos até o meu pescoço e colocou um dedo em minha intimidade.

- ta doendo? – perguntou colocando mais dois dedos e fazendo movimentos com eles.

- não – menti, estava doendo um pouquinho mas não era nada que eu não aguentasse, o problema é que eu sabia que seu penis era bem maior e mais grosso do que seus dedos, ele deu um sorrisinho sacana e abriu a camisinha com os dentes e me entregando – vou te ensinar a colocar

- eu sei colocar – falei pegando e invertendo as posições, me sentei e coloquei a camisinha como havia aprendido bem devagar para atiça-lo um pouco mais, quando terminei de colocar ele deu um suspiro e voltou para cima de mim.

- pronta? – perguntou, eu apenas assenti, ele se posicionou entre minhas pernas e começou a me penetrar, no começo eu não senti nada tão fora do normal, mas conforme ele ia entrando mais fundo eu sentia um desconforto chegando a dor, eu fechei meus olhos com força e prendi minha respiração, não se passaram nem 10 segundos e ele parou com a penetração – Feeh?? Ta doendo muito, se você quiser eu paro

- não, eu aguento! Por favor não para não – respondi com lagrimas nos olhos, porra tava doendo muito, mas já tava acontecendo então termina logo. Ele continuou um tempo parado, acariciando meu rosto e me beijando, eu comecei a relaxar meu corpo e ele começou a me penetrar de novo o que fez com que eu contraísse os músculos.

- calma pequena, se você não relaxar vai doer, eu vou te ajudar – sussurrou em meu ouvido, então ele começou a massagear meu seio novamente e enquanto isso continuou a penetração, quando ele finalmente rompeu meu himen, o que me fez derramar uma lagrima, eu dei um gemidinho de dor e ele esperou que eu me acostumasse, enquanto acariciava meu corpo e me beijava.

- pode continuar – falei sorrindo, ele então começou com movimentos de vai e vem e eu fiz uma careta de dor, ele percebeu e se mexeu dentro de mim.

- fala quando você sentir algo bom – falou enquanto se mexia, cada cantinho ele dava algumas investidas até que ele encontrou um lugar que eu gemi tão alto que até eu me assustei, foi involuntário, era muito bom, ele continuou dando investidas cada vez mais rápidas e fortes que me deixavam simplesmente louca, não tinha nada melhor do que aquilo, meus gemidos foram aumentando até eu sentir todos os meus músculos se contraírem e eu me derramar ele continuou com as investidas, eu sabia que se ele quisesse ele também podia se derramar mas ele queria que eu sentisse prazer, então ele inverteu as posições me deixando por cima e me fazendo sentar, colocou as mãos em meu quadril e começou a movimenta-lo, eu logo peguei o jeito e comecei a ir mais rápido aquilo era maravilhoso, e aquela sensação de contração e leveza veio mais rápido, continuei, pois eu sabia que ele também tinha que se derramar, então depois de uns 30 segundos ele também se derramou e inverteu as posições ainda dentro de mim.

- e ai? – perguntou beijando meu pescoço

Eu simplesmente suspirei e senti seu sorriso, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me puxando para si, ele ficou acariciando meu rosto até que eu dormisse.

No dia seguinte...

Eu acordei meio dolorida e o Andy não estava na cama, me bateu uma sensação estranha, de abandono, mas eu logo ouvi o som do chuveiro ligado, me levantei da cama ainda nua e me sentindo meio desconfortável, percebi uma manchinha de sangue na cama, mas não dei muita importância, eu sabia o que isso significava, fui até o banheiro abri a porta e entrei.

- posso tomar banho com você? – perguntei cruzando os braços sobre os seios e meio que me escondendo.

- claro que pode – respondeu – mas não precisa se esconder, eu já vi tudo isso sabe? E gostei muito por sinal

- seu bobo – falei chegando mais perto dele e dando um simples selinho. Entrei debaixo do chuveiro e tomei meu banho enquanto ele ficou com uma cara de taxo. – que foi? Eu perguntei se eu podia tomar banho com você

- eu sei, só que eu pensei... deixa pra lá – falou meio atônito, e eu ri

- agora não. A noite ta bom? – falei rindo pela expressão dele, tipo o meme “okay”

Nós terminamos de tomar banho, nos trocamos e ele decidiu que queria me maquiar, ele fez uma maquiagem estilo Taylor monsen em mim e eu amei! Coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48908068&.locale=pt-br) e ele colocou sua típica calça jeans rasgada e uma camiseta preta gola v simples e fomos pra cozinha comer alguma coisa, chegando na cozinha a negada toda tava lá só esperando eu chegar p fazer alguma coisa.

Eu e Andy entramos meio abraçados na cozinha e todo mundo começou a soltar aquele “huuuum” irritantes aff ¬¬.

- to sentindo cheiro de sexo no ar... – entoou Carolyn, ai ai ai ai tinha que ser ela!

- só se for da sua parte com o CC – falei e mostrei a língua, o Andy me virou pra ele e me beijou, depois eu olhei pra ele tipo WTF??????

- você mostrou a língua, e como a lingua se deve ficar dentro da boca eu te beijei – ele disse dando de ombros, ai esse Andy!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???
odiaram muito???
quero reviews nem que sejam p me xingar ouviram?!
até o proximo gatos e gatas
#fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.