Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ciume....


Notas iniciais do capítulo

hey people
~le desvia das pedras~
sorry pelo enorme atraso ook?? mas em compensação eu fiz um cap gigantico pra vocês!!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/10

Pov’s Feeh

Aquela negada toda estava na cozinha então decidi fazer algo pra comer, quem sabe se sendo eu a fazer as coisas não explodam? Fui para a cozinha e comecei a olhar para os armários com os tachos e panelas. O que no inferno eu ia cozinhar? Decidi fazer uma lasanha, tinha molho congelado que a linda da minha mãe tinha deixado lá pra mim, peguei as coisas e comecei a montar a bendita.

Quando acabei vi que tinha sujado a cozinha mais do que tinha pensado. Merda... bem, alguém ia limpar depois!

- a lasanha ta no forno, daqui uns 10 minutos ta pronta - gritei em direção aos animais que estavam na sala. Recebi alguns grunhidos como resposta e Revirei os olhos, segui o som dos homens das cavernas. Estavam todos na sala de volta da tv.

- caramba, não se animam nem com comida??? away, eu só sei que como eu que cozinhei vocês que vão ter que limpar a cozinha e por a mesa - falei me jogando no sofá ao lado de Andy

- Eu não sou! - falou a Carolyn levantando o braço. Ela estava enrolada com o CC. Rolei os olhos quando começou a discussão de quem ia limpar aquela bagunça!

- aff, que gente preguiçosa - falei mais para mim mesma do que pros outros

- O Andy quem lava! Decidido. - falou a Carolyn. O Andy olhou para ela irritado e ela levantou as mãos - Filho, a tua namorada que cozinhou! Tu limpas. Trabalho de casal! Não pode ser só fuder, póh! - começou tudo a rir menos nós os dois.

 - e a carolyn arruma a mesa então - falou Andy meio bravo

- Eu? - ela apontou para si mesma indignada.

- Sim, tu. Há aqui mais alguma pessoa que se chame Carolyn? - o Andy bufou e cruzou os braços chateados.

- Não há aqui ninguém que se chame Carolyn. - disse ela rindo.

- vai logo tu arrumar a mesa senhorita CarolinA - falei rindo.

- Eeeeeeh! Isso não vale! Usar meu nome de batismo! - ficou tudo a olhar para nós com cara de quem não está a perceber nada.

- Quem é a Carolyn-a? - perguntou o CC.

- a Carolyn - falei rindo pacas!

- Hein? - perguntou o Jinxx - Já não estou a perceber nada!

- Entonces, o meu nome "real" é Carolina. Mas eu não gosto, então escolhi Carolyn. Como tu te chamas Jinxx! Capiche?

- ahhhhhh entendi - respondeu Jinxx meio lerdo, como sempre

- Eu sabia que ainda havia esperança para a tua inteligência!!! - disse o Jake dando umas tapas sem força no ombro do Jinxx.

Eu revirei os olhos e me levantei indo ver se a lasanha tava pronta e arrastando Carolyn pelos cabelos para arrumar a mesa com uma mão e o Andy para arrumar a cozinha com a outra

 - Au, au!!! Feeh, meu cabelo precioso não pode sofrer assim! - disse ela. Eu ri.

- Arrumem, vocês dois. - eles me olharam feio e eu só pude rir.

- A culpa é tua. - ouvi eu o Andy dizer à Carolyn quando eu saí.

- Minha o caralho!!! - desde que eles não partam nada, eu já fico feliz!

Abri o forno e vi o molho da lasanha borbulhando, no ponto! Peguei a luva porque não tava a fim de queimar minhas lindas mãozinhas a tirei a lasanha do forno, colocando na mesa já arrumada ~graças a nix~ por Carolyn.

- vamo comer negada - falei tirando a luva e me sentando à mesa

Eles olhavam esfomeados para a lasanha. A Carolyn e o Andy tinham um sorrisinho estranho. Mau, vai sair merda.

- o que você aprontou? - perguntei cutucando as costelas de Andy

 - Nada. - disse ele rindo.

- Ainda. - acrescentou a Carolyn. Olhei para os dois, desconfiada.

Desde quando estes dois eram amigos?

Dei de ombros e cortei a lasanha colocando no prato de cada um se não eles iam fazer uma lambança, eram piores que crianças!!!!!

Toda a gente comeu em silêncio durante um segundo. Eu lançava olhares desconfiados para aqueles dois palermas. O que eles iam aprontar? Eu queria saber. Comi olhando atenta para eles, estava preocupada até demais pro meu querido gosto!

- Andyyyyy! - cantou a Carolyn. É agora que vai dar merda.

- minha Nix o que foi? - perguntou Leeh se exaltando com aquele grito

- Minha Nix? - perguntou a Carolyn confusa - Andamos na Casa da Noite agora ou quê?

- shut up, não fale mal da Deusa - falei revirando os olhos.

- Deus-deusa? - ela começou a rir feita histérica - Okay, okay! Eu agora já vi tudo. Será que agora entra uma coruja com a minha carta para Hogwarts? Só tá uns aninhos atrasada!!!

- Carolyn, faz favor de não zuar nossa religião??? - falou Leeh brava

-sorry,mas deusa é tosco demais!- Carolyn diz

- tosco por quê? - perguntei brava!

-ah,nada.,esquece - Carolyn diz

-vamo comeeeee por favor?- cc diz botando a mão na barriga

-é melhor mesmo - Leeh responde um pouco brava.

Todos atacaram a lasanha como cavalos menos eu e a Ba que comemos civilizadamente u.u Depois disso a Carolyn arrumou tudo em silencio. Sem reclamar de nada. E o Andy lavou a louça, minha deusa, o que será que ta acontecendo com esses dois????

 -Ei,vocês podiam nos levar pra conhecer a cidade né? -Jinxx disse pensativo

 - hum... Não sei que tal mais tarde? - sugeri com um pouco de preguiça

-Vamos Fefa, afinal eu preciso comprar uma camiseta do Bullet porque a minha já ta velha. - Leeh disse fazendo manha

- ainn pra galeria de novo? serião o pessoal vai atacar eles! - falei em português para que Andy não percebesse meu ciúme

-Feeeeeeeeeeeh,você acha que também não vou ficar enciumada?-Leeh indagou, também em português.

-Vamos?-Andy reforçou

- aiiiin Ba! Sério mesmo?! Vai tar cheio de fã e de poser e eu vou ter que aguentar as vadias se esfregando nele, por que querendo ou não ele atrai mais atenções que o j! - falei sem tentando ao máximo fazer com que os garotos não entendessem, e bem rápido para que Carolyn e o resto também não conseguisse entender o sotaque.

- será que dá pra vocês falarem nossa língua? - perguntou cc, frustrado e eu fiquei meio emburrada.

-Ta bom Fernanda, não vai então, eu levo os garotos, você que se entenda com o Andy, porque duvido muito que ele vá querer ficar - Leeh falou

-Claro que dá CC, vamos?-Indagou Leeh e mandando um último olhar pra mim

- shit - falei me jogando no sofá.

- ahn, o que rolou aqui? - perguntou Jinxx

-Não sei, apesar delas falarem português, elas disseram tudo muito rápido,nem eu mesma entendi - Carolyn respondeu ao Jinxx

-Amor, que foi? Você não vai? - Andy perguntou.

- eu to cansada - dei de ombros, sem saber o que fazer, se ia ou não. – Mas pode ir amor...

Isso Fernanda isso ai, deixa ele ir pra galeria sem você ai é que vão se esfregar nele

Cala a boca Fernanda 2 eu não to a fim de ir e ver isso

Mas a sua imaginação é sempre pior Fernanda você sabe disso

 Aaiiii que bosta Fernanda 2 você tem razão

 -Bom, eu queria ir, mas...-Andy insinuou.

-Mas? - Perguntei.

-Não vou sair sem você- Andy disse dando de ombros - amanhã eu vou pro Rio, quero ficar o máximo de tempo possível contigo, pra convivermos o mínimo com a saudade - Andy retrucou fofo.

Viu Fernanda olha como ele é fofo com você vai deixar de sair com o pessoal para ficar preso com você, bela namorada...

- aiiin amor! Eu vou, ta bom! Só me deixa retocar a maquiagem aqui

-Sério?-Indagou abrindo um sorriso lindo, como sempre.

- serio - suspirei e revirei os olhos

Subi até meu quarto e retoquei a maquiagem rapidinho, voltei com a bolsa e as chaves do meu carro na mão e vi todos me esperando

-pronto, vamos? - falei forçando um sorriso.

-Claro- BA respondeu sorrindo.

Fomos até o carro e fudeu lindo pra dividir todo mundo no meu carro e no da Ba, ficaram 4 atrás em cada carro

-Aonde vamos? - Ba disse pelo vidro do carro.

Estávamos paradas uma do lado da outra

-Primeiro Galeria né, afinal fecha cedo - respondi

- Ok - respondeu acelerando.

- a gente vê lá depois para onde vamos - falei e sai com o carro

Chegamos até que rapidinho apesar do transito, mas a Ba ainda não tinha chego! Que coisa viu saímos do carro e ficamos esperando ela lá no estacionamento mesmo.

-Eai cambada! - Ba disse chegando

-Que demora! - reclamei

-Desculpe ai se o Ash tem uma bexiga pequena demais! - retrucou com as mãos pra cima.

- Ash seu corno! - falei empinando o queixo, queria sair da galeria o mais rápido!  - vamos vai? - pedi meio cansada

-Vamos logo porque já vai fechar - Leeh disse já correndo.

-Pra que correr? Pra quê? - CC reclamou.

-Cala a boca macaco! - Leeh disse rindo.

Saímos andando em direção á galeria, conforme passávamos as pessoas olhavam pra eles e apontavam, principalmente as vadias aff que raiva que aquilo me dava, Andy percebeu o meu humor e ficou me olhando

-Mô, cê ta bem?-Andy indagou.

- eu? Ótima!!!!! - falei rápido demais enquanto revirava os olhos

-Ta nada- Falou parando na minha frente.

- lógico que to! Olha pra mim - dei aquele sorriso colgate forçado que não engana nem macaco

-Ei, olha pra mim - Falou segurando meu queixo e fazendo com que eu me perdesse em seus olhos por um breve momento - Eu te amo e só amo você, nenhuma menina metidinha vai me fazer te abandonar, sabe por quê? Porque pra mim você é perfeita

- aham ta bom, isso não impede que essa vadias se esfreguem em você! - quase desmoronei ao falar aquilo, pô eu já sabia quem era Andy Biersack quando comecei a namorar com ele, sabia que todas caiam aos pés dele e que eu não devia ficar com ciúme por isso!

-Quem disse que eu vou deixar? Ser um poste ambulante tem seus pontos positivos, tipo ser mais forte que todas as menininhas - Falou dando uma piscadela

- e tem os negativos que faz com que todos te olhem - retruquei meio emburrada

-E tem os positivos de eu poder fazer isso - Falou me pegando no colo e passando correndo por todos os cabritos e sua pastora, vulgo Leeh.

- ahhhh Andyy!! Eu vou cair!! Me solta – gritei, histérica.

-Se eu te soltar ai sim você vai cair!! E não vou te soltar, eu prezo pela minha vida - Falou fofo.

Paramos na frente da Galeria.

A Leeh vinha nas costas do Jake,Carolyn e Ash vinham se arrastando e CC vinha correndo igual cavalo.

Os outros integrantes da Born In Chaos vinham caminhando com o Jinxx

- você é doido Biersack - falei rindo feito louca.

-Sou mesmo, louquinho por você! - Falou me beijando.

Eu simplesmente me derreti com aquilo, sou uma idiota eu sei, mas eu amo esse bobo!

- ta bom já deu né? Agora me põe no chão por favor? - falei ao chegarmos na porta da galeria

Ele me colocou no chão e fomos para a stamp, a loja de sempre, onde eu comprei minha primeira blusa de banda. Depois fomos ao teatro municipal, mostrei a sala onde uma vez eu ensaiei, mesmo lá a putas ficaram querendo dar em cima do Andy que graças a Nix nem deu bola. Voltamos pra casa já era quase de noite e decidimos ir a um restaurante mais chique.

- vou tomar banho negada - avisei subindo as escadas, mas no meio do caminho olhei pra meu namorado e o chamei. - Andy?

-Oi amor - Falou andando até a escada.

- ahn, eu preciso de ajuda numa coisa lá em cima - falei sorrindo maliciosa - me ajuda???

-Claro, ao seu dispor - Retribuiu o sorriso e subimos para o quarto.

subimos pro quarto e eu fui direto pro banheiro fechando a porta atrás de mim sem deixar meu BB entrar.

-O quê? Mas... Feeh, deixa eu entrar vai!-Falou batendo na porta

- então amor, a porta do meu armário ta ruim - falei zoando ele e tirando a roupa, troquei meu lingerie, coloquei uma toda preta e vermelha e esperei a resposta dele.

-Ah Feeh, isso é buli - Disse com voz de criança. Imaginei ele do outro lado da porta de braços cruzados e fazendo biquinho, lindo como sempre.

- buli? Não sei o que é isso amor - falei rindo

-Bullying, agressão física ou psicológica na qual um indivíduo é agredido geralmente por um grupo de pessoas - Andy retrucou com voz de intelectual.

- ah sim, bom. Eu não sou uma má pessoa! Por que isso seria bullyng? – perguntei, cínica.

-Porque estou me sentindo agredido psicologicamente e porque vou ter que ficar bebendo Dolly pra suprir minha falta de sexo porque você é sim má pessoa - Disse choramingando.

- mas amor eu só vou tomar banho! - falei ainda fingindo não entende-lo

-então pra que insinuar que faríamos algo? Aff você,to indo então,divirta-se no seu banho enquanto eu sofro de carência - Falou e ouvi passos

- amoooooor - choraminguei - vai mesmo descer?? Nunca falei que você não podia entrar, era só você pedir

-Só eu pedir? Pra você tirar com a minha cara de novo? Não,obrigado - Falou com um tom decepcionado

- eu não ia tirar com a sua cara - falei arrependida e me sentindo mal

-Não mesmo?-A voz agora estava mais próxima.

- não - continuei me sentindo um monstrinho por tê-lo feito se decepcionar

-Mas agora também não quero, você deixou na cara que não quer nada - Falou.

- tem certeza? - perguntei tentando ser sedutora e abrindo a porta bem devagar, acho que falhei na tentativa de ser sedutora, mas fazer o que né.

-Não sei... - Falou ainda um pouco decepcionado

- então descubra - sussurrei em seu ouvido e deitei na cama

-Como você quiser - começou a beijar meu pescoço e suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo

Gemi de leve enquanto ele beijava meu pescoço, o Andy é um fdp! Por que ele tem que ser um tesão assim?? Enfim ele continuou me beijando tirou meu sutiã, ficou acariciando meus seios com a boca e os dentes, caraaaa como isso era excitante, eu coloquei minha mão no volume de suas calças, não sei em que momento ele tirou, mas ele já estava apenas de cueca, acariciei seu pênis ereto bem de leve com a minha unha e ouvi ele gemer em meu ouvido, era estranho e gostoso isso. Ele se apoiou em uma mão só e colocou a outra por dentro daquelas tiras que eram a calcinha do lingerie e começou a me estimular, eu gemia baixinho e de repente ouvi um barulho na porta bem fraco

- amor você ouviu isso? - perguntei meio alerta, ouvi o barulho de novo, dessa vez um pouco mais alto.

-FEEEEEEE,VAMO LOGO POMBINHOS! - Leeh chutou a porta delicada como sempre -.-

- puta que pariu Leticia, logo agora? - gritou Andy olhando pro seu amiguinho de baixo que ainda estava ereto, eu ri um pouco e sai de baixo dele delicadamente.

- Leeh 20 minutos e a gente desce - falei rolando os olhos

- só?? - Andy fez cara de pidão

-AAAAH SEUS SAFADOS, EU NAO TENHO CULPA SE VOCE EH UM TARADO ROBIN - Leeh berrou rindo.

-É BATMAN PORRA!- Andy disse.

- vai começar a discutir isso mesmo amor?? Você vai perder, vem vamos tomar banho - falei o puxando para o banheiro ainda sem sutiã.

-SÓ EXISTE UM BATMAN E ELE É CONHECIDO COMO LETÍCIA, ROOOOBIN - Falou saindo de perto da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??
mandem reviews nem que sejam só pra me xingar ok???
eu vou viajar esse fim de semana e não vai dar p fazer nada, mas provavelmente semana que vem tem mais eu prometo ok???
beijinhos e borboletas
#fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.