Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 2
Capítulo 2: O Combinado


Notas iniciais do capítulo

oieee
e ai povo tudo bem???
aqui esta mais um cap quentinho saido do forno
espero que gostem
nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/2

– vocês vão ao show? – perguntou Ash.

– não - respondeu Leeh, triste e os garotos pareceram decepcionados.

– por quê? – perguntou Jinxx, curioso.

– porque não temos ingresso e eles estão esgotados – respondi com sinceridade. Os garotos se olharam me deixando com medo, o que eles vão aprontar???

– será gente? – nós ouvimos CC dizer um pouco mais auto que os outros.

– fala baixo seu retardado! – disse Ash batendo na cabeça de CC.

– parem de brigar elas estão aqui do lado – falou Jinxx brigando com os dois!

– então está decidido – disse Jake acabando de vez com aquela discussão.

Eu olhei pra Letícia, a peguei pelo braço e comecei a andar, então senti uma mão segurando meu pulso e me puxando de volta.

– espera um pouco, nós temos uma proposta para vocês. – disse Andy que havia me puxado pelo braço. – já que vocês não têm ingressos e como o show é nosso e nós podemos levar que quisermos, vocês serão nossas convidadas especiais.

– ahn?! – perguntou Letícia com um sorriso no rosto.

– nós gostamos de vocês, e queremos que assistam ao show – explicou Jake. – vocês aceitam ir?

- claro! – berrou Leeh.

- eu não sei, preciso ver uma coisa – respondi pensando em que desculpa eu daria aos meus pais para que me deixassem ir ao show.

- como assim precisa ver uma coisa??  - perguntou Leeh estressada.

- relaxa – respondi me afastando e pegando o meu celular na mão, disquei para o numero de minha mãe.

- oi mãe, eu posso te perguntar uma coisa – falei assim que ela atendeu

- que? Fernanda fala em português porque eu não sei falar inglês.

- desculpa, é automático, é o seguinte mãe, lembra aquele show que eu queria ir?

- sei.

- então eu tava andando aqui na galeria com o tio e com a Leeh e a gente acabou encontrando com o pessoal dessa banda que chamou a gente pra ir ao show como convidadas especiais, posso ir?

- não sei não Fernanda, sozinha?

- eu vou com a Leeh.

- dá na mesma né! Acho melhor não, vem logo pra casa.

- fala serio mãe, nós já temos 19 anos, já sou maior de idade e outra, quando eu vou ter uma oportunidade como essa? A banda é nova, é a primeira vez que eles vem aqui pro Brasil! Por favor!!

- quer saber, tudo bem! Mais toma cuidado em! e avisa pra Adriana que a Leeh vai junto.

- valeu mãe

- tanto faz – suspirou cansada desligando o telefone.

Eu voltei pra perto do pessoal e entreguei o celular na mão da Leeh que entendeu minha intenção e avisou a mãe dela que não discutiu muito porque a minha já havia deixado.

- beleza nós vamos! – respondi sorrindo assim que ela me devolveu meu celular e os meninos devolveram os sorrisos.

- mais e ai, então quer dizer que vocês gostam da banda? – disse Andy sorrindo convencido enquanto passava o braço em volta de meus ombros.

- para de ser convencido six! Sim nós gostamos das musicas de vocês – disse eu tirando seu braço de meus ombros, sinto muito meu orgulho fala mais alto que minha fanatize por eles!

- levou um fora six! – disse CC enquanto ria histericamente.

- cala a boca seu retardado – vociferou Andy.

- relaxa eles vivem brigando – falou Jake pra mim e pra Leeh colocando o braço em volta dela, esses meninos são assanhados em! acho que o único que não é assanhado aqui é o Jinxx, mas ele namora.

- gente, eu to morrendo de fome, alguém conhece um lugar bom? – perguntou Ash se intrometendo. Eu e Leeh olhamos uma para a cara da outra e abrimos um sorriso.

- o Outback do shopping Analhafranco – dissemos juntas e eles nos olharam com medo enquanto eu e Leeh riamos.

- então tá decidido, vamos pro Outback – disse Andy colocando novamente o braço em meus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem!!!!
eu sei que ta curtinho, mas poxa eu tenho outra fic pra escrever tambem!!!!
logo logo tem mais!!
beijos seus lindos
bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.