Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie gente
só pra avisar o cc tbm ta na fic mais num tem ele ali nos personagens :(
enfim é apenas uma shortfic
espero que gostem
nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/1

Capitulo 1: o encontro.

Eu estava na galeria do rock com minha melhor amiga e meu tio, minha mãe odeia a galeria do rock porque acha perigosa demais e não me deixa ir pra lá sozinha então meu tio foi junto. Eu e a Leeh estávamos andando por aqueles maravilhosos corredores quando vemos ninguém mais, ninguém menos que o Black Veil Brides! Eu sabia que eles estavam no Brasil, e eu também sabia que eles chegariam a são Paulo hoje, mas como eles estavam na galeria do rock?!

Eu olhei para minha besta (num é Best é besta mesmo, é um apelido carinhoso) para ver qual seria a reação dela, afinal nós amávamos o BVB! Ela estava paralisada, eu puxei ela pela mão parando na frente deles.

- hi – cumprimentei, tentando ser simpática e não parecer uma fã louca.

- hi – disseram eles sorrindo, e a Leeh ainda estava paralisada. – e então vocês são de onde?

- daqui mesmo, é que nós bem, conhecemos a banda de vocês – disse eu tentando amenizar o fato de sermos loucas por eles, mas eu esqueci do fato de que eu estava segurando uma sacola com o cd novo deles e que a Leeh estava usando a camiseta da banda deles. Eles apenas riram do comentário.

- só conhecem? – perguntou Andy metido e analisando a sacola e a camiseta da Leeh. Droga!

- metido – falei meio brava.

- oh my fucking god! São eles, são vocês! – belo momento pra dar piti em Letícia!

- somos nós – respondeu cc apesar de não ser uma pergunta. Eu e a Leeh sempre treinamos nosso inglês, então simplesmente fluía, nós não sabíamos como mais de uma hora pra outra nós começávamos a falar inglês como se fosse português.

- acho que encontramos fãs aqui, é um lugar muito legal – disse Jake – mas qual é o nome de vocês?

- meu nome é Fernanda, e essa é a Letícia – nos apresentei.

- vocês vão ao show? – perguntou Ash.

- não - respondeu Leeh, triste e os garotos pareceram decepcionados.

- por quê? – perguntou Jinxx, curioso.

- porque não temos ingresso e eles estão esgotados – respondi com sinceridade. Os garotos se olharam me deixando com medo, o que eles vão aprontar???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??
não???
mandem rewiews pessoal mesmo que for pra me xingar ook??
eu ainda to pensando se vou colocar hentai na fic...
mais até lá quero rewiews!!!
beijos e borboletas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.