Antes Que O Livro Acabe. escrita por missnala


Capítulo 2
Capítulo 2 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oi cerijinhas, no caso cerejinha hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191899/chapter/2

 Capítulo 2 - E agora? 

Atena zanzava de um lado para o outro de seu quarto. Ela estava nervosa demais para parar quieta. Estava com medo de fazer feio perto de Poseidon, também estava com duvida na roupa que usaria. Ela simplesmente estava nervosa, com a cabeça pensando no tal encontro a noite. 

Poseidon e Ela combinaram que iriam ao cinema e depois à um restaurante - mas ele não definiu qual.- entãoela não sabia que roupa ficaria adequada ao restaurante no final da noite. 

Mas, porque eu me importo? Afinal ele só é meu lindo primo Poseidon... Não devo ficar nervosa, conheço ele desde pequena... - Pensava Atena, distraida procurando uma roupa adequada. 

Mas, eu não posso estar vendo Poseidon como uma mulher vê um homem, certo? Não posso, ele é meu primo. Droga, ele não meu primo, pelo menos não exatamente, ai droga. Eu... Ah. Merda, merda e mais merda. Eu gosto de Poseidon, e não como primo. - Frustrou-se em pensamento, Atena. 

Atena, ainda estava indecisa na roupa que iria usar. Olhou para o relogio, graças à Merlin, pensou ela. Eram sete, ainda tinha uma hora. Pensou em alguma amiga para lhe ajudar a escolher a roupa. Afrodite. 

Ligou para a amiga, Afrodite, que lhe prometeu ajudar e chegar o mais rapido possivel. Passou-se no maximo quinze minutos e a campainha toca frenéticamente, revelando uma morena linda animada e ansiosa. 

-Que bom que me ligou, Atena.- Disse Afrodite, entrando na casa, passando pela loira, carregando com si algumas caixas e uma bolsa, que deduzido por Atena, maquiagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se ficou muito legal esse capitulo, mas espero de coração que gostem. Bom, como todas as garotas num primeiro encontro se sentem nervosas, não sabem o que colocar e chamam uma amiga fanaticamente louca por moda e beleza - beem estilo Afrodite.- e acabam ficando perfeitamente lindas.
Só para terem uma ideia, o nome do proximo capitulo: Afrodite, em ação, perfeição em mãos. Eu acho! HAha. Pode mudar, mas é nesse sentido viu! Beijos, e espero reviews *-* mas se não quiser dar, tudo bem, eu olho para cima e finjo que não vi ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que O Livro Acabe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.