Antes Que O Livro Acabe. escrita por missnala


Capítulo 1
Capítulo 1 - Diga sim.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas cerejinhas ;) como vão? Bom, espero que muitissimo bem. Eu estou aqui com minha primeira fic sobre Poseidon e Atena, espero que curtam viu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191899/chapter/1

Capítulo 1- Say Yes


Ela abaixou o grosso livro de suas mãos, observou as outras mesas da biblioteca. Nenhum sinal dele. Estaria livre do peixe chato, como assim costuma o chamar.
O que Atena estava verificando, era se o seu insistente admirador estava ali para atormenta-lá. Apesar de ser lindo - e quando digo lindo, não estou exagerando- e ter uma das qualidades que Atena tanto admira, determinação e coragem, Poseidon ainda seria seu primo, de segundo grau, mas seu primo.
Poseidon era um garoto alto, moreno e com olhos de um verde maravilhosamente hipnotizante. com um físico definido e musculoso, ele era o que Atena sempre desejou - secretamente, claro.
Já esta com saudades? - disse um voz rouca, máscula e extremamente familiar para Atena, logo atras dela, que devido ao susto acabou derrubando o livro no chão.
Não perdendo tempo, Poseidon rápidamente se colocou ao lado de Atena, e recolheu o livro, mas não sem dar uma espiada nas pernas da garota.
Você já não leu esse livro? - pergunto Poseidon, entregando o livro.
Eh, mas alguém não me deixou prestar atenção nele ontem. - disse com sarcasmo.
Talvez pelo fato de você se distrair facilmente perto de mim.- disse Poseidon próximo a Atena, que teve sua respiração entre cortada pela proximidade.- O que foi priminha, esta nervosa?- Perguntou Poseidon com graça.
Eu... Seu idiota. - resmungou Atena, empurrando o rosto de Poseidon para ter mais distancia, e procurando a pagina de ultima leitura.- Me deixe em paz. - falou, pouco antes de encontrar a pagina.
Com uma condição Atena. - Disse Poseidon antes de se sentar na cadeira ao lado de Atena.
E qual essa condição que me fará feliz da vida? Seja o que for eu vou aceitar...
Então isso e um sim? - Perguntou esperançoso.
Um sim para que? - Perguntou desconfiada.
Para um beijo. - Falou Poseidon serio, mas ao ver Atena ficando vermelha, logo retirou. - Um sim para um encontro.
Atena pareceu pensar se deveria ou não aceitar sair com o seu primo - de segundo grau, mas primo.- mas, ela sabia que queria e seria o único jeito de ele lhe dar paz, pois nos últimos meses, ele a perseguiu o máximo que pode.
Se eu disse sim, você me deixara em paz?- Perguntou desconfiada, afinal Poseidon não e do tipo que cumpre promessas. Ele assentiu.- Tudo bem então, eu aceito sair com você

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Muito sem graça? Bom não me julguem pela história, afinal estou fazendo em um momento de tristeza aguda, afinal minhas aulas começam nessa segunda ... Snif, snif. E a de vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que O Livro Acabe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.