Deixada De Lado. escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 9
O Que Eu Esperei Por Tanto Tempo .


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ter uma parte narrada por Jacob , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191842/chapter/9

( - Então você só está comigo , me defendendo , sempre do meu lado , só por causa do imprint ? – disse com medo , será que só era isso imprint , ele só estava esse tempo todo do meu lado por causa disso ? )



– Eu não te matei por causa do imprint , Ness eu gosto muito de você você sabe não sabe ? –

– Jacob eu queria muito acreditar , mais no momento , não sei , não consigo – minhas lágrimas já estavam caído constantemente . Sem mais reações saí correndo pela floresta adentro .

POV Jacob’

O que eu precisaria fazer pra que a Ness acredita-se em mim ? Eu amo tanto ela , todos os seus gestos , tudo nela é perfeito , eu a amo será que ela nunca enxergo ?

Saí correndo atraz dela e a encontrei caída chorando , meu coração ficou em pedaços , nunca imaginei que fosse fazer Reneesme , meu chão, meu ar, meu tudo, sofrer . Ajoelhei ao seu lado e comecei a dizer :

– Reneesme , você não pode imaginar como eu to sofrendo agora por te ver assim – disse e lagrimas já se fomavam em minha face .

Ela nada disse , então eu continuei :

– Eu não sei como eu vou fazer pra te provar , que eu gosto de você muito mais além do imprint , eu amo o jeito que você sorri , amo estar ao seu lado , amo o seu jeito delicado , amo tudo em você , você nunca entendeu , que eu sempe te quis mais do que um simples amigo ou um mero protetor ? –

– Jacob , por fa.... – eu a interrompi com um beijo , que a muito tempo eu esperava por isso , e como é bom , o gosto dela é simplesmente perfeito .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desculpem a demora , beijos&deixemreviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixada De Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.