Deixada De Lado. escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 10
Não Tenho Educação Nenhuma .


Notas iniciais do capítulo

miiiiiiiil perdoões pela demora , mas contece que eu estava suuper ocupada com mudanças de casa , e alem disso estava seeem um pingo de inspiração , mais hoje , estava escutando uma musica que me inspirou demais , quer escutar ? aqui está Hugo Pena & Gabriel - ESTRELA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191842/chapter/10

No capitulo anterior :

(...) o gosto dela é simplesmente perfeito (...)

PDV' Reneesme

Beijar o Jacob foi maravilhoso , eu sei que eu deveria tar dando pulinhos de alegria mas , e se isso for só pelo imprint , dentro da minha cabeça só passa esse pensamento " Foi tudo por causa do imprint " . Para minha infelicidade Jacob parou o beijo e ficou eperando a minha reação , eu estava dividida , uma parte de mim dizia " Vai sua boba ele te ama abrace-o e diga que o ama também " , mas a outra metade dizia " Foi tudo pelo imprint , tudo pelo imprint " . A minha unica opção foi simplesmente dizer :

- To indo pra casa - meu tom de voz saiu num susurro , mas tenho certeza que ele ouviu ,pensei que ele viria atraz de mim , mas ele não fez isso apenas ficou lá parado. Jacob me conhecia bem , acho que ele entendeu que eu prescisava ficar sozinha . 

Cheguei em casa com os pensamentos a mil , fui direto subindo as escadas mas fui interrompida por uma voz que falava autoritaria.

- Reneesme Carlie Cullen , aonde você pensa que vai - Era o todo podesoro Edward Cullen !

- Pro meu quarto , uai ! - repondi fria

- Quero saber porque você tratou sua mãe daquele jeito , hoje de manhã , a gente não te deu esse tipo de educação -

- É não deram mesmo , você num deram NENHUM tipo de educação , porque a unica coisa que vocêis sabe fazer é ficar mimando Diana e Alana , não é mesmo ? -

- É claro que não e você sabe disso ! - Nesse momento eu explodi , e pra esfregar na cara dele qu eu estava certa , mostrei pra ele com o meu dom , todas as vezes que fui deixada de lado . Meus olhos já estavam embargados pelas lagrimas lembrando de tudo aquilo . Subi correndo pro meu quarto , não quis gritar , apenas sussurei mas tenho certeza que todos escutaram : Não quero que ninguém me incomode !

Fui tomar um banho pra ver se a agua morna tirava todos as minha dores , sofrimentos , angustias , sabe mas não conteceu . Coloquei o meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45422856&.locale=pt-br )

Deitei na cama , mas não consegui dormir , olhei ao redor do meu quarto , e vi uma caixa de fotos antigas minha e de minha familia , sei que iria me trazer mais dor ainda , mais era lindo ver como eramos uma familia perfeita .

Depois de fotos e mais fotos , decidi ir dormir , pois já eram 2:00 am não me importei muito pois amanhã ainda era domingo .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

epero que tenham gostado , beijos e não esqueçam dos reviews meu povo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixada De Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.