Deixada De Lado. escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 21
Sozinha


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Nada nada minha gente rçrçrçrç'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191842/chapter/21

Aulas chatas, mais aulas chatas. Um alívio que já tinha batido o sinal. Eu estava na mesa sentada sozinha comendo um lanche, quando senti o cheiro de Thomas.

- Sozinha? – disse ele se sentando logo a minha frente.          

- É , até a segundos atraz – disse um pouco irônica, ele era bonito e estava dando em cima de mim, e poxa eu ia investir nele a alguns minutos atrás, mas eu amo outra pessoa. Então pensei bem e não vou me envolver em relacionamentos agora !

- Desculpa, mas eu não sou o tipo de cara que deixa moças sozinha! – Putz, ele é insistente cara.

- Ah que bom para você, né? – disse

- Você nem imagina o quanto ! – Miséricordia, ele tentou fazer olhar sedutor . Se segura Nessie você não pode rir.

- Tá tudo muito bom, e muito bem! Mas cadê a Asheley? – perguntei a ele, mas logo senti o cheiro dela não muito longe. Ela estava cercada de rapazes e muito bonitos por sinal.

- Ela não perde tempo mesmo ein. – Ele disse com um sorriso de canto.

- Pois é- Respondi a ele.

Algumas horas depois..

Nada como chegar em casa com um  tempo nublado, meu avô não estava em casa. Por isso resolvi colocar uma roupa e ir caçar, faz muito tempo que não faço isso. Coloquei uma roupa {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75761046&.locale=pt-br} e fui com a cara e a coragem, tenho que confessar nunca cacei sozinha, Jake estava sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pra não decepcionar vocês, mais um capitulo em minutos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixada De Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.