Deixada De Lado. escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 20
Isso Cansa.


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei né? kkkkk mais ai está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191842/chapter/20

Eu nunca fui tão humilhada em toda minha existência, não pela minha família sinceramente? Até que eu esperaria isso deles, mas, do Jacob nunca ! Ele me magoou pra valer, magoou mesmo não sei se consigo mais olhar pra cara dele, mas infelismente ainda é terça-feira ainda temos três dias de aula. Pra mim ele poderia faltar, faltar e faltar. Eu não me importaria , sério.

No resto que me faltava de noite, tomei um banho e jantei. Preciso caçar urgentemente, mas hoje não. Deitei em meu quarto, era plantão do Vovô Charlie na delegacia. Agora como eu sei? Recadinho na geladeira.

- Branco, tudo branco. Eu conhecia esse lugar! Mas de onde? Arvores muitas arvores, e enormes. Minha família de um lado e a matilha também? O que tá acontecendo aqui? De repente minha garganta começou a queimar , esse cheiro, muito conhecido! Os volturi! Muitos deles estavam se aproximando. Todos vampiros! Mas haviam duas humanas ali pareciam ser Diana e Alana. Cullens, matilha, volturis , minhas primas ? O que fazem todos ali? Eles converssavam. E num pequeno momento de distração minha houve um estrondo, olhei de volta e sim, eles lutavam! Minha família e a matilha estavam em desvantagem. O que eu fazeria?

Acordei muito assustada , sonho ? visão? O que seria isso? Estava me sentido muito mal. Acordei um pouco antes do despertador, não conseguiria dormir não mais. Meus nervos estavam a flor da pele. Eu me lembro de tudo que os Cullens me fizeram, mas apesar de tudo eles eram minha família. Eu deveria protegê-los não?

Me levantei, indo direto para o banheiro. Tomei um banho e lavei minha cabeça, coloquei uma roupa de frio. { http://www.polyvore.com/frio/set?id=71019804 }. A minha enorme sorte foi que não estava chovendo, pois estava sem nenhum meio de condução.  Cheguei  na escola e não senti cheiro amadeirado nenhum, acho que meus pedidos foram atendidos. Entrei na escola antes que começasse a chover. Avistei Asheley e fui até ela.

- Oi gata ! – disse com um grande sorriso.

- Ooooooooooooi Nessie, tenho que te contar varias varias novidades ! – ela disse pulando de alegria – Eu sei que você vai gostar , lembra do Thomas? – pensei ,pensei e sim, eu lembrava dele. Quem não lembraria de um monumento como ele?

- É claro que eu lembro Ashy, oq tem ele? – perguntei curiosa .

- Ele gostou muuuuuuuuuito de você amiga investe. – Ela disse com os olhos brilhando, mas ficaram vagos de repente. -  Jacob não vai ligar né?

Nem pensei duas vezes . – Claro que não , ele não liga pra isso. Obrigada por avisar.

“ Tri-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-i-immmm” é esse é o sinal ! Rimos e fomos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam q tenham curtido, eae oq acham ? nessie sonhou, teve uma visão? Será um novo dom? Não percam o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixada De Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.