Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/13

Voltamos para a casa e eu ainda me sentia indisposta. Freddie me deixou em casa. Tomei um banho e fui me deitar, mas na madrugada levantei para vomitar.
No dia seguinte, logo de manhã. Liguei para o Freddie, íamos ao medico. Ele veio me pegar e fomos pegar a Carly, depois fomos ao medico. Chegamos lá e fui fazer a ficha. Como eu disse que não sabia se estava e que só queria fazer o ultrassom, a mulher deixou eu ir direto, sem pegar fila.
Chegamos na sala e a medica só deixou uma pessoa entrar, e eu escolhi a Carly. Ela sempre foi minha melhor amiga, então contava com ela para tudo. Freddie ficou esperando do lado de fora.
-Carly eu estou com medo de descobrir a resposta disso. Falei.
-calma Sam, vai dar tudo bem. Disse Carly.
-o ultrassom começou e não dava para ver muita coisa, então achei que estava tudo bem. No final do ultrassom, a medica olhou para mim e para Carly e deu a noticia.
-senhorita Pucket, informo que você esta gravida. Disse a medica.
Quando ouvi aquilo, levei um choque, não poderia ser. Levantei da maca e sai da sala chorando. Olhei para Freddie que estava impaciente no banco e comecei a xinga-lo.
-seu canalha, isso tudo é culpa sua, foi você quem em desafiou, estupido. Gritei jogando meus tênis nele.
-SAM SE ACALMA. disse Freddie pegando as minhas mãos.
-como poderia estar calma estando gravida aos  18 anos.
Quando disse isso, Freddie olhou com uma cara de espanto para mim e depois me abraçou, dai eu chorei mais ainda.
-ei calma, vai dar tudo certo. Disse Freddie.
E então Carly foi me abraçar também, e ficou os três lá por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!