Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 12
Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/12


Bem, se passou 2 semanas e chegou nossa formatura, e com a brilhante ajuda do Freddie em estudar, consegui acabar o ensino médio. Eu amo tanto aquele nerd.
Bem eu e Carly estávamos no cabelereiro arrumando o cabelo, mas eu não queria, Carly me obrigou. Nós fizemos o cabelo, as unhas, Carly me levou para fazer compras. Acabamos tudo e fomos para a casa da Carly. Tomamos um banho e nos arrumamos. O vestido é incrível. O meu é roxo e o da Carly azul. Acabamos tudo e valeu a pena passar o dia no cabelereiro.
Nós descemos e fomos de carro. O novo carro do Freddie. O pai rico dele deu de presente de formatura. Um Camaro novinho. O meu carro favorito.
Nós fomos para onde iria ser a formatura. Chegamos e tivemos que por aquela roupa estranha e o chapéu esquisito. Fizemos tudo oque se faz numa formatura, e no final, todos jogamos os chapéus para o alto. Fomos para o salão e a festa começou. Estava tudo maravilhoso. Eu e Freddie não nos desgrudávamos, a comida maravilhosa, musicas legais, até sentir um pequeno desconforto na barriga, e fui correndo ao banheiro. Cheguei lá, abri a tampa da privada e vomitei. Estava sentindo muito enjoo.
Sai do banheiro e Freddie estava lá.
-tá tudo bem? Perguntou Freddie.
-sim, chama a Carly aqui. Falei.
Freddie foi correndo chamar a Carly. Uns minutinhos depois ela apareceu.
-oque foi Sam. Perguntou Carly.
-Freddie, nos dá licença baby? Perguntei.
Ele saiu e continuei a conversa.
-Carly, preciso confessar uma coisa. Ultimamente, tenho sentido coisas estranhas na minha barriga, e hoje vomitei, e minha menstruação está atrasada. Falei nervosa.
-ai meu deus Sam, espero que tudo isso não seja oque estou pensando. Disse Carly.
-eu também amiga, estou com medo. Falei.
-amanhã, vamos ao obstetra. Mas você precisa contar isso pro Freddie. Disse Carly.
-tá eu conto. Falei.
Eu fui procurar o Freddie. Encontrei ele sentado no sofá.
-Freddie, preciso de contar uma coisa. Falei me sentando no colo dele.
-oque? Disse ele me dando um selinho.
-eu suspeito que esteja gravida, não sei ainda, só suspeito. Amanhã eu e Carly vamos ao medico, quer ir. Perguntei.
-meu deus, espero que isso não seja verdade. Mas claro que vou, minha Samy precisa de mim.
-brigada, vamos dançar?
-você não esta passando mal?
-dá para aguentar, e a nossa formatura só acontece hoje, então vamos curtir!!
Nós dançamos o resto da formatura inteira, e mesmo estando enjoada, fingia que não estava, não queria deixar Freddie preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!