In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 7
Accept me back?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/7

- Olha Logan, acho melhor eu voltar pro hotel, tchau! - eu disse e saí correndo na chuva mesmo. O que foi uma total burrice porque eu corri, CINCO QUARTEIRÕES até o hotel. É triste ser burra. Cheguei e como estava parecendo que tinha caído em um poço fui discretamente até o meu quarto e tomei um banho e me troquei. Entrei no twitter para dar uma olhada e vi as mesmas tags #WeWantZayley #ComeBackZayley assim que vi isso fiquei meio sensibilizada.

"@HayleyGrigori : I'm sorry guys, but i don't think you'll see Zayley again, maybe Zebecca or Zirror?"

Recebi várias replies de fãs perguntando se eu me separar do Zayn, até que vejo uma reply que me chamou bastante atenção.

"@ZaynMalik : @HayleyGrigori Can't we try one more time? #ComeBackZayley"

Confesso que surtei quando ele citou esse pedaço de Gotta Be You, mas nós ainda tínhamos muito o que conversar. Então resolvi não responder o tweet e fui dormir.

[...]

O tempo estava passando normalmente, eu e Logan nunca mais ficamos, até porque ele entendia que eu ainda era casada com Zayn e que tudo tinha que ser resolvido. Nós já tínhamos acabado de filmar o filme e estávamos agora no avião de volta para Londres. Eu estava nervosa porque assim que nós saíssemos do aeroporto iríamos para o estudio definir quando seriam as festas e premiers e depois eu iria direto para casa. Desembarcamos no aeroporto, vários paparazzi tiraram fotos minha e do Logan enquanto saíamos do avião e entrávamos no táxi. Fomos para o estúdio e conversamos sobre a premier e nos despedimos, foi meio estranho me despedir de Logan porque nós ficamos tão próximos nesses últimos 4 meses. Mas enfim, no caminho respirei fundo e fui cantando baixinho. Assim que cheguei, Zayn ainda não estava lá. Sentei na sala e fiquei vendo TV, depois ouvi o carro dele e fiquei só esperando. Ouvi sua chave passar na porta e me levantei, me surpreendi quando vi que ele entrava com os meninos, acho que eles tinham voltado do ensaio.

- Hay! - gritaram Liam e Niall, que correram na minha direção e me abraçaram enquanto eu ria, Louis veio até mim e me apertou e me deu várias broncas por sumir e Harry veio até mim e me deu um abraço e disse que quase morreu de saudades. Depois, Zayn se aproximou e sorriu para mim.

- Eu senti sua falta Hayley.

- Mesmo? Não pareceu.. com todas aquelas fotos suas e da Rebecca. - eu disse cruzando os braços, todos os meninos sentaram no sofá e ficavam olhando para mim e para Zayn atentos a cada palavra.

- Olha Hayley.. - Zayn passou a mão nos cabelos, o que me lembrou Logan.. espera, eu disse Logan?! Esquece - A Rebecca foi um erro e eu percebi isso enquanto voce estava fora.

- Eu entendo Zayn.. - disse eu me aproximando dele - Pessoas cometem erros, mas quem disse que um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar?

Ele estava com um olhar desesperado, tinha lágrimas nos olhos e se aproximou mais de mim, a centímetros da minha boca e se ajoelhou.

- Por favor, me perdoe Hayley, eu te amo mais do que jamais amei alguém em toda minha vida, eu não posso te perder, eu não suportaria isso. Por favor me aceite de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.