In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 6
Don't care




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/6

Fui até meu celular e vi Zayn na tela, recusei a ligação e coloquei no modo avião. Fui andando até Logan que passou a mão nos cabelos e no braço.

– Acho que já é o bastante por hoje.. nos falamos amanhã. - ele disse e me deu um beijo na testa. Ok.. o que estava acontecendo? Quer dizer, eu amava o Zayn ainda.. não amava? Fui dormir porque o dia seguinte nós iríamos passear.

[...]

No dia seguinte, acordei e coloquei uma roupa confortável e fui tomar café com Logan. Nada demais aconteceu e nós evitamos tocar no assunto. Fomos dar uma volta e depois fomos visitar Choi e os meninos em sua gravadora. Cantamos um pouco, mas como Logan é horrível nisso... Recebemos telefones do diretor que disse que em duas semanas iríamos voltar para casa. Ótimo, assim eu vou poder esclarecer tudo com Zayn. Olhei meu celular e vi que tinham várias mensagens das meninas e de Liam.. Ótimo..

– Voce precisa dar um tempo a si mesma.. isso tudo é demais Hayley. - disse Logan, pegando o celular da minha mão e colocando em minha bolsa, logo depois acariciando meu rosto. - Voce lembra de como fomos felizes juntos? Nós ainda podemos ser felizes Hay.. eu posso te fazer feliz. Esqueça esse cara, eu não consigo parar de pensar em voce e sei que voce não consegue parar de pensar em mim. Voce tem que seguir com sua vida.

– Eu sei disso Logan, mas é muito mais difícil do que parece. - enquanto algumas gotas de chuva começavam a cair, olhei para uma banca de jornais e vi nós dois e Zayn e Rebecca na capa de uma revista local. Olhei para Logan, que ficava muito mais atraente embaixo da chuva, ele me olhou respirando fundo e o vapor saiu de sua boca que me parecia muito atraente agora. Me lembrei das vezes em que eu dancei com Zayn na chuva e nas vezes que ele disse que me amava. Também lembrei das vezes que ele me fez chorar e que mentiu. Me aproximei de Logan e o beijei, que mal teria nisso? - Eu vou pedir o divórcio.

– O que? - disse Logan preocupado mas sem esconder sua felicidade, ele me levantou do chão e me beijou. Talvez chamando um pouco mais de atenção do que deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pela demora para postar, falta de criatividade :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.