In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 2
Break up?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/2


– Hayley.. tem como voce fazer comida? Eu to com fome. - disse Zayn, do canto oposto do sofá mexendo em seu MacBook.

– Será que não da pra voce fazer a sua comida? Não era voce que estava com fome? - eu disse, também mexendo no meu Mac, eu estava no twitter respondendo algumas fãs e falando com o Logan sobre os detalhedo filme.

– O que? - Zayn perguntou super falso fechando seu mac, como se eu tivesse dito a mais calamidade do mundo.

– É Zayn, vai fazer a sua própria comida, porque eu não estou com fome e também não sou sua empregada ta bom? - disse eu já começando a ficar com raiva.

Hayley, voce ta muito difente esses dias, o que deu em voce?

– O que deu em mim? Voce que ta totalmente estranho! Sai cedo, volta tarde, dorme até meio dia, não fala direito comigo.. Me diga voce qual seu problema, porque se voce quiser se separar de mim, ainda tem muita gente que ficaria comigo..

– Separar?! Voce ta louca? Só perguntei o que tem de errado ta bom? Eu não quero me separa, aunda gosto de voce.

– Gosta? Ainda? Eu achei que voce tinha dito que ia me amar para sempre! - ele passou a mão nos cabelos e respirou fundo - Olha, esquece de mim ta bom?

Eu disse e me levantei, indo até o quarto e fazendo as malas, sendo seguida por Zayn.

– O que voce ta fazendo? - ele perguntou assustado, nós já brigamos antes mas não assim.

– As malaas, não é óbvio?

– E pra onde voce vai?

– Isso não te interessa. Eu vou ficar fora um tempo, talvez até o fim das gravações do filme.

– Que filme?

– Ta vendo? Voce não escuta nada doque eu digo! - eu disse nervosa e passei a mão nos cabelos - Eu vou fazer um filme com o Logan.

– Lerman? Não mesmo!

– E quem voce acha que é pra falar que não?

– Seu marido..

– Nem isso mais, porque para isso nós precisaríamos nos amar, e não sei se voce me ama e se eu ainda te amo..

Fechei a mala e fui me trocar e então peguei meu MacBook eiPad e coloquei na bolsa e fui puxando a mala lá para baixo. Zayn estava sentado no sofá com a cabeça entre as mãos.

– Por favor, não vai. - ele disse ficando na frente da porta

– Não sei porque voce se finge de desesperado, voce não me ama mais Zayn e nem tente fingir isso.. Com a minha ida pelo menos voce vai pode transar com a Rebecca sem se preocupar em eu voltar para casa.

Assim que eu disse isso ele desviou o olhar. É.. eu já sabia. Puxei minha mala até meu carro , coloquei no banco de trás e subi o teto, não queria antar com o capô abaixado hoje. Já eram 21:30 e eu não fazia ideia de para onde eu poderia ir, estava dirigindo sem direção quando de repente vejo que Logan está me ligando.

– Hayhay!

– Oi Log.. - eu disse meio triste

– Que voz de choro é essa?

– Esquece..

– Esquece nada! Vem aqui em casa, voce ainda lembra o endereço?

– Lembro sim.. to chegando.

Dirigi por quinze minutos e assim que cheguei Logan me convidou para entrar. E assim que coloquei os pés lá dentro, desabei em choro.

– Hey.. Hayley, o que houve?

– O Zayn ele.. Eu acho que ele não me ama mais, e nós brigamos então eu fiz uma mala e resolvi passar uns dias fora de casa.

– Cara.. isso não é bom. - disse ele mais para si mesmo do que para mim. - Voce pode ficar aqui, vai até ser mais fácil por causa das gravações do filme.

– Sério?

– Claro! Amigos para sempre - ele disse abrindo os braços e eu o abracei, ele limpou minhas lágrimas e foi lá no carro pegar minha mala e me levou até um quarto. - Toma um banho e dorme ta bb?

– Ok, valeu Log.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.