In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 1
A New Life


Notas iniciais do capítulo

não sei se eu disse como a hayhay é, mas agora ela é assim : http://i1087.photobucket.com/albums/j474/CherryStyles1/Dest.jpg
e yep, peguei ela da CherryStyles, mas a cherry vachorra me ama *-* haters gonna hate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/1

Eram 7:30 e meu despertador tocou um alarme de bombeiro totalmente escandaloso. Nota mental, trocar o som do despertador.

- Hayley, desliga essa merda! - disse Zayn pegando um travesseiro e colocando na frente do rosto. Eu ri pelo nariz e desliguei o despertador. Levantei e fui caminhando até o banheiro, tomei banho e me troquei para ir até a gravadora. Hoje Ben disse que queria falar algo sobre um filme, mas antes vamos gravar algumas músicas. Saí e deixei as cortinas fechadas porque sabia que como hoje não ia ter ensaio, Zayn ia querer dormir até tarde. 

Já faz 2 anos que nós estamos casados e eu ainda não me acostumei. Sim, eu me casei aos 20 anos e não me arrependo disso, porque eu o amo muito. Mas eu não posso dizer que sei que ele me ama também, porque as coisas mudaram muito desses dois anos para cá. Alex e Liam e Dani e Niall casaram, Louis está namorando com Eleanor, que é muito simpática e Harry e Vic estam noivos. E claro, Zayn voltou a ser amigo de Rebecca, que como sempre está solteira e sempre pronta para dar encima dele. E ele meio que acabou se distanciando de mim.. É.

Entrei no meu carro e fui até o Starbucks como sempre comprar um capuccino e um muffin e depois fui para a gravadora. Cheguei lá 8:15.

- Bom dia Ben! - eu disse entrando e sentando ao lado dele, comprimentei os outros homens a mesa. - Então.. O que voce tem para mim hoje?

- Bom Hay, hoje eu tenho uma proposta de filme para voce e eu acho que voce vai gostar. - assim que ele disse isso, vi Logan (sim, Lerman, sim meu ex :P) entrar pela porta, não importa que era meu ex, ainda éramos amigos. Levantei e o abracei e nós começamos a falar sobre o filme. (esse filme existe, só que em desenho animado) Era a história de um feiticeiro que acaba se apaixonando por uma mortal e então para se vingar dele, a inimiga do feiticeiro joga uma magia que faz parecer que a mortal tem uns 60 anos, sim eu sei que é meio criança mas eu amei a história e disse que sim na hora. Eu terminei de gravar uma música e eu e Logan saímos para almoçar em um restaurante chines. 

- Madame - ele disse puxando a cadeira para mim.

- Obrigada senhor. - eu disse fazendo uma careta e ele riu

- Então.. casada? - ele disse apontando para minha aliança

- É.. Mas e voce? 

- Solteiro - ele disse fazendo uma mini dancinha enquanto nossos pedidos chegavam. Nós estávamos conversando sobre tudo e todos. Sobre o Grammy, o Jay-z e Beyonce, dança do kuduro, nutella, pão de queijo, chuva, praia, Oscar, bicicletas e música. Ok, nós não somos normais, tiramos umas fotos fazendo caretas e eu coloquei uma delas no twitter.

"@HayleyGrigori : Having a nice time with @LoganLerman ok.. i was lying, not having a nice time :P"

"@HayleyGrigori : haha Just kidding, but this boy have some problems.... love him anyway"

E depois ele foi me deixar em casa. Nos despedimos e eu entrei em casa.

- Amor adivinha só? O Ben disse que eu vou gravar um filme e.. - parei de falar quando vi Zayn sentado no sofá com uma tijela de cereal vendo Bob Esponja.

- Oi. - ele disse com a boca cheia

- Oi. - eu disse e fui subindo direto  para o quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!