Lagrimas no Escuro escrita por brukyaoi


Capítulo 2
Na janela


Notas iniciais do capítulo

Continuando, não sei como...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1918/chapter/2

 

-Carol - falei com uma lagrima no canto dos olhos e com os mesmos cerrados - Eu tenho AIDS


Após dizer isso, olhei para seus olhos, procurando o que sempre via após dizer essa frase...


Rejeição


Continuava olhando para mim e eu continuava olhando para ela.


Durante alguns segundos que para mim pareciam durar horas, vi Caroline com a pasinha de sorvete encostada em sua boca, com os olhos encarando um nada tão denso que os deixaram desfocados e levemente nublados.


Eu nunca tinha visto uma expressão assim, então continuei olhando para ela.


Senti uma lagrima escorrendo em meu rosto. Sequei-a enquanto fingia tirar meus cabelos rebeldes da frente de minha face.


-... Como isso aconteceu? - ouvi-a perguntar com um fio de voz, que não passava de um sussurro.


Comecei a contar como havia me casado com o garoto mais popular do meu curso da faculdade, como larguei tudo por ele, pare após três anos casados eu descobrir que estava com Aids e o medico me disse que, provavelmente, eu já estava doente a mais de quatro anos. Contei como me desesperei ao perceber que era traída desde o começo do nosso namoro, como descobri que estava grávida, como perdi o bebe após meu marido me jogar escada a baixo...


Nesse ponto minhas lagrimas não eram mais disfarçáveis.


Sentia os olhares de pena dos clientes da sorveteria que haviam me visto chorar, mas o único olhar que me importava era o que não me deixava ver os sentimentos de sua dona...


Eu queria que Carol me falasse alguma coisa. Qualquer coisa. Mas ela só continuava ali, perdida em seu próprio mundo, não se importando comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem!!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas no Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.