Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 13
Mudando


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por favooor! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/13

Nada podia ficar pior.Meus unicos amigos (exceto Timo), estão em uma pequena crise , por minha causa.O que tenho que fazer agora ,  me afastar , e deixar que eles me esqueçam.E assim que eu voltar para a Alemanha , tudo voltará ao normal.Ótimo.Bom plano!Agora é só relaxar , e deixar que o tempo e a distancia concertem.
-Mãe, vocês já vão sair?-Perguntei para .Pois ela havia dito que sairia hoje com meu pai.
-Sim.
-Posso ir com vocês?Por favor!
-Não dá filha.Deixa pra próxima vez.-Ela falou e saiu pela porta com o meu pai.Olhei para os meus avós , e eles logo se afastaram.Percebi que tinha algo estranho acontecendo , e eu não queria ser a ultima a saber , mesmo já sendo.Andei até os meus avós que estavam na sala.Me sentei no sofá.
-O que tá acontecendo?-Perguntei.
-Acontecendo o quê?
-Vocês sabem do que estou falando.Essas saidas misteriosas do papai e da mamãe.E esses olhares secantes de vocês.Podem me explicar?
-É melhor perguntar à sua mãe quando ela chegar.-Disse vovô.
-Por que não me dizem?Porque sempre tenho que ser a ultima a saber das coisas?
-Porque não vai se divertir com seus amigos?Está fazendo um sol lindo lá fora.-Falou vovó.
-hum...Acho que vou pro meu quarto.-Falei recusando a proposta e indo para o quarto.
Fiquei vendo coisas no computador , ouvindo musica, esquecendo dos meninos, e foi tudo o que fiz durante a manhã , a tarde e a noite.Mas agora eu vou sair para jantar com meus pais e meus avós em um restaurante.Vou aproveitar e perguntar o que tá rolando .
Chegamos no restaurante, sentamos na mesa reservada.Fiquei entre minha mãe e meu avô.Fiquei me perguntando se eu perguntava agora ou depois o que ta acontecendo.Resolvi deixar pra mais tarde.Fizemos nossos pedidos.Eu pedi um prato não muito sofisticado.O que foi difícil pois o restaurante era muito chique.Depois que comemos , enquanto esperávamos a sobremesa, eu resolvi perguntar.
-Mãe, pai, eu gostaria que me contassem o que está acontecendo.-Ele se olharam, e depois olharam para mim fixamente.
-Sabia que não daria para esconder muito tempo.-Falou mamãe.
-Então tá tendo alguma coisa.Sabia!-Falei.-Então por favor , esclareçam pra mim.
-Bom, como estamos no ramo de empresas famosas , e internacionais , resolvemos nos mudar para um lugar mais lucrativo.Seria bom para nós , e para você também.-Falou mamãe de novo.-Então essa viagem , foi apenas um pretexto para a nossa mudança para Londres.
-Vamos morar aqui????-Perguntei muito surpresa.
-Sim.-Confirmou meu pai.-Mas como não sabiamos se você ia aprovar ou não , resolvemos não dizer nada.
-Mas , não podemos nos mudar.Isso vai complicar tudo!
-O que vai complicar?-Questionou papai.Eu não queria falar sobre os meninos , então inventei outra coisa.
-Eu ainda tenho mais um ano na escola.Como vou estudar sem ser em alemão?E como fica Timo?Isso não é justo.
-Pensei que você gostasse de Londres...
-Eu gosto.Aqui é muito bom.Mas eu também gosto da Alemanha...
-Mas agora é tarde, e já transferimos todos os nossos documentos e cidadania para cá.-Falou mamãe.E foi ai que eu senti uma grande dor de cabeça.Tudo poderia ser tão mais fácil , mas eles fizeram o favor de complicar.Agora eu moro em Londres, e vou ter que entrar em uma escola com pessoas inglesas totalmente perfeitas , e ficar sentadinha no cantinho da sala.
Voltamos para casa , e eu estava em clima de velório.Sei que é muito drama, mas é que eu realmente não sei como lidar com a situação.
Quando voltei para casa, fui para o meu quarto.Vesti meu pijama , e fui sentar de frente a janela do quarto , para apreciar a briza que batia.Pudi perceber que na varanda da casa, havia alguém ali.Reparando bem , era Liam.Quando tive certeza de que era ele, fechei a janela e fui me deitar.Dormir vai ser bom pra espairecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus , tá um lixo né? Foi mal.uasuhasa Vou melhorar.Falem o que eu devo arrumar , ou se tá bom...Dem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.