Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 12
Isto Está Errado


Notas iniciais do capítulo

Ficou maiorzinho esse capítulo.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/12

Ontem passei o resto da tarde sem fazer nada, apenas fiquei trancada no meu quarto.Hoje eu queria jogar video-game , mas eu não tinha um aqui na casa da minha avó.E eu não queria ir pra casa dos meninos , por causa de Liam e Harry.Mas então para o meu azar , meus avós e meus pais resolveram sair de casa hoje , e passear me deixando sozinha sem fazer nada.Eu não queria ir com eles, até porque nem me convidaram.A campainha tocou logo depois que todos sairam.Quando abri a porta lá estava Liam.
-Oi.-Falei e sorri.
-Oi.Quer ir lá pra casa?-O olhei com um olhar recusador, e ele percebeu que eu não aceitaria.
-Olha ,só porque ontem , tivemos alguns choques , não quer dizer que não seremos mais amigos né?Vamos.Prometo que nada vai acontecer.
-Eu não me sinto confortável lá , sabendo que estou causando problemas entre você e seu melhor amigo.Acho melhor ficar aqui mesmo.Obrigada pelo convite.-Sorri fraco.
-Tudo bem...-Ele falou cabisbaixo.-Mas se mudar de idéia , é só bater lá.-Ele sorriu , e saiu.Bom , eu não tenho nada pra fazer , agora é definitivo.Mas eu não quero ficar sem fazer nada.Mudei de idéia.Sai correndo , até chegar ao alcance de Liam.
-Ei!-Falei arfando.-Mudei de idéia.-Sorri.Seguimos até a porta de sua casa.Entramos lá, e logo os meninos vieram me cumprimentar.Ele sempre faziam isso.E Harry como de costume , fazer a batida de mãos, que eu treinei bastante para fazer certo.Harry veio falar comigo , e fizemos a batida, fiz bem certinho sem errar.
-Aêêê!Não errou dessa vez!!! -Ele falou rindo , e me abraçou tirando do chão.Pudi perceber o olhar reprovador de Liam.Me soltei de Harry , e fui jogar video-game.Finalmente um video-game.Eu estou sentindo falta do meu!Me sentei ao lado de Louis , e esperando alguém perder , para me passar o controle.Então comecei a jogar contra Zayn.Estávamos jogando FIFA 12.Eu errei um gol , e comecei a falar algumas coisas em alemão , reclamando do meu erro estúpido.Todos na sala me olharam sem entender nada.Eu olhei para eles, e ri sutilmente.Eles riram bastante.
Já estava ficando tarde, e os meninos resolveram pedir alguma coisa pra comer.Niall sugeriu pizza, mas Zayn queria também comer batatas fritas.Louis disse que queria comer sanduiche, e Liam queria comer pizza também, e Harry saiu de fininho da sala , achando que ninguém percebeu , mas eu percebi.
-E você quer o quê?-Niall me perguntou.Não deu tempo de eu responder e Harry já apareceu na sala , dizendo que pediu pizza.Niall comemorou , e Zayn resmungou querendo as batatinhas.Em poucos minutos as pizzas chegaram , e começamos a comer, fazendo a maior bagunça na sala.Mas depois que terminamos , limpamos tudo.Fiquei conversando com Zayn , sentados no sofá , enquando Louis e Niall jogavam ainda.Nem sinal de Liam e Harry.De repente escutamos alguns gritos vindos do andar de cima.Todos olharam em direção à escada, esperando conseguir ver alguma coisa.Mas nada.Não dava para entender direito o que Liam e Harry falavam , pois um gritava sobre a voz do outro, causando um caos no andar de cima.Me levantei do sofá , e ousei ir ao andar de cima.Fui seguindo os gritos , para saber onde eles estavam.Abri a porta do quarto , e os dois estavam vermelhos de tanto gritarem.Quando entrei no quarto , eles logo me olharam se calando.Me aproximei dos dois.Ele estavam brigando por minha causa, e eu não me sentia bem com isso.Causar todo esse transtorno , não me deixava bem.
-Meninos, por favor , não briguem.-Falei baixo , mas foi o suficiente para eles entenderem.-Foi por isso que eu não queria vir.-Falei olhando para Liam.-Eu não quero ser motivo , para melhores amigos brigarem.Eu não pedi por isso.Eu só quero que sejam meus amigos , e nada mais.Sinto muito , mas em 2 meses e 2 semanas , estarei voltando para a Alemanha , e vocês esquecerão de mim.Então parem de bobagem , e  fassam as pazes.
-Você não tá entendendo.Acontece que você deveria estar comigo.-Disse Harry.
-Nãão!Harry , pára!Ela não deve ficar com você!Você não merece ela!-Disse Liam.
-PAREM!-Gritei os calando.-Eu não pertenço à nenhum dos dois.Eu não vou ficar com nenhum dos dois.Entenderam agora?-Falei e saí do quarto.Fui descendo as escadas , e escutando Liam falar :"Viu o que você fez?".
Passei pela sala , e vi a cara dos meninos ,que possivelmente estavam escutando toda a conversa.Saí da casa azul , e fui correndo para a casa branca.Entrei nela , e bati a porta, e fui ainda correndo para o meu quarto.Meus pais e meus avós já tinham chegado , e me viram passar como um vulto.Quando cheguei no meu quarto , também bati a porta dele.Me deitei enterrando o rosto no travesseiro.Alguns segundos depois , senti as mãos da minha mãe em minhas costas.
-O que houve, filha?-Ela perguntou.Me levantei , e sentei na cama logo ao seu lado.
-Liam e Harry estão brigando por minha causa.Mas eu não queria que isso acontecesse, porque não é certo.
-Mas porque eles estão brigando?
-Eles acham que gostam de mim.Mas não é verdade.Porque eu não sou do tipo de pessoa , que as outras gostam.Eles só acham isso.
-O que há de errado em um garoto gostar de você?Afinal , vocês são jovens , e amar não é pecado.
-Mas eles são melhores amigos.E eu não gosto deles , do mesmo jeito que eles gostam de mim.Só queria ser amiga deles.Agora nada vai ser normal...
-Você devia repensar nos seus conseitos.-Ela falou , e me deixou no quarto , sozinha.Não me ajudou em nada essa conversa.Continuo com o mesmo problema, e nenhuma solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou na duvida com o que vai acontecer! Então me digam : Vocês são Team Liam , ou Team Harrr?Ou Team Solteira? auhsuahshuas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.