Em Um Momento Tudo Pode Mudar escrita por Bellax3


Capítulo 8
Noite Estrelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19177/chapter/8

Eu o esperava, eu sei, já era noite, mas talvez essa noite fosse de madrugada? Sei lá como os vampiros vêem a noite!

- Yasmin... - Ouvi alguém sussurrar em meu ouvido.

- Harry... É-é você?

- Sim, sou eu.

- Você veio! - Lembrei que existiam pessoas em casa.

- Como poderia deixar você esperando? - Ele se sentou na beirada da minha cama, eu o abraçei.

- Você fugiu daquela doida desvairada?

- Acho que eu devo ser um louco desvairado de vir atrás de você.

- Não se dê ao trabalho, se quiser pode ir embora.

- Nunca...

- Eu te amo ouviu?

- Eu sei... - Ele riu baixo

- Afinal, o que você veio fazer aqui? - Eu me levantei, fui ver se a Lua estava em seu devido lugar esta noite. Felizmente ela estava juntinho com as estrelas, pronta para ser admirada.

- Ficar perto de você - Ele me abraçou por trás, a meses não sentia este choque térmico,  então estremeci - Você não está mais acostumada comigo não é?

- Mais ou menos...

- O que está olhando?

- O céu, acho ele incrivél.

- Me desculpe mais uma vez por ter te deixado.

- Foi preciso, eu sei. Mas, que desculpa você deu a Jane?

- Que eu ia caçar, ela já havia se alimentado.

- Onde vocês estão morando?

- Perto daqui, mas, não vamos relembrar das coisas tristes nem das ruins - Harry sorriu, e iluminou o quarto que ficara completamente escuro quando não estive com ele.

- Mas, deixa eu ver se eu entendi, você foi morar com Jane para que ela não me matasse?

- Sim...

- Por quê? Eu sou apenas uma humana...

- Se você ficasse fria, dura, em minha frente e não estivesse hoje me perguntando tudo isso, se eu não chegasse a tempo... Bom, eu seria capaz de mandar os Volturi me matarem.

- Não, você não poderia fazer isso! Eu simplesmente estaria morta e você teria a eternidade inteira para encontrar alguém.

- Eu não tiraria você da cabeça Yasmin, simplesmente nunca tirarei você da minha cabeça. Ninguém poderá me fazer resistir ao sangue e a um cheiro incrivelmente bom como você faz.

As maçãs do meu rosto ficaram quentes, senti isto.

- Eu a amo mais que deveria, isto me faz feliz. Isso é inevitavelmente um erro que não pode ser mais reparado.

Levantei para apagar a luz.

- Me sinto bem quando estou perto de você, mais do que devia - Admiti.

- Não pode sentir isto por mim Yasmin, eu posso te atacar a qualquer momento - Seu tom de voz era calmo.

- Se não fosse você eu estaria dura e fria...

- Não diga mais isto - Sentia que Harry estava com raiva, raiva do que eu disse - Se eu não existisse você estaria sã e salva. Eu gostaria de não existir.

- Você está com raiva, não devia ter dito isto, você está com raiva de mim...

- Não estou com raiva de você, e sim de mim mesmo. Yasmin, entenda, eu não sou 100% confiável.

- Mas você me ama...

- Sim, eu te amo, e é por isso que eu luto para não te matar.

- Está dificíl para você agora?

Ele me abraçava, seu hálito me deixou zonza.

- Não imagina como...

Me virei para seu lado, coloquei minha cabeça em seu peito.

- Está com sono? - Ele perguntou confuso.

- Não, estou zonza.

- Como assim?

- Seu hálito...

- Estou com bafo?

- Muito pelo contrário.

- Eu te amo Yasmin - Ele sussurrou em meu ouvido.

- Eu também Harry.

- Eu sei Srta. Invonne.

Seus braços me envolviam, ele cantava uma música completamente desconhecida por mim, adormeci em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Momento Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.