Em Um Momento Tudo Pode Mudar escrita por Bellax3


Capítulo 7
Meses se passaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19177/chapter/7

Três meses depois...

21 de setembro, primavera. As flores começavam a brotar nos jardins e a gente ia cantando alegremente por girassóis e orquídeas. [momento fantasia off]

Para mim não era assim, minha mãe tinha se casado de novo com o Marcelo (minha mãe é divorciada do meu pai, e meu pai mora na Europa a 4 anos), eu iria ter uma irmã - 1 mês de gravidez - e eu? Eu estava ainda meio deprimida, meus amigos Lucas, Lyla e Dani não conseguiam me animar. Eu me recuperava apenas por fora, pois, por dentro havia uma cicatriz que nunca seria curada.

- Mina! Vamos lá, levante-se e avante! - Tentava mais uma vez Lucas.

- Yasmin! Vamos no cinema? A gente vai assistir Se eu fosse você 2! - Lyla convidou.

- Tá, eu aceito!

- Viiivaa! - Comemorou a Dani - Aleluuiiiaaa senhoor da glória, da vida, e de tudoo que existe na Terra!!!

Em 3 meses era a primeira vez que eu ri.

- Aleluia duplo!!! Ela riu! - Lucas continuou.

Fomos no cinema, deu para distrair, o filme era daquelas comédias de dar dor no maxilar de tanto rir. Mas, depois do filme eu voltei a pensar nele. Pelamordedels, ele não ia voltar para mim, eu sabia disto, eu era muito mais normal do que a Bella Swan humana e a Jessica Stanley, muito mais normal do que a minha professora de Ed. Fisíca.

Três meses depois da última sessão de cinema vista por mim...

Era o dia 20 de dezembro, eu até me animara com a decoração de Natal e tudo mais. Mas, meus pensamentos continuavam nele, apenas nele e no Natal, em nada mais. Que tal pular de um penhasco ou pegar a faca da cozinha e pleft, enfiar no coração ou no cérebro. Já estava ficando maligna.

- Filha, você pode ir no supermercado para mim?

- Posso sim, faz a lista que eu vou...

- Toma, tá tudo aqui!

Eu fui né? Tinha que ir... Já eram 9h01min da noite, derrepente cruzei com uma turma muito estranha.

- Olá gatinha! - Disse um deles, não estrangule ele Yasmin, não o chute.

- NÃO CHEGEM PERTO DE MIM!

- Não fique com medo princesa...

Começei a correr, e eles atrás de mim. Eu tropeçei, a rua estava deserta.

- Olá de novo doçura! - Um deles se aproximava de mim cada vez mais.

Pensei em esmagar o estômago e enfia-lo no pulmão, tentei continuar correndo, um deles me agarrou pelo braço. Eles eram em 4 e eu era só uma, quais as chances de alguém aparecer? Duas em um milhão. Última opção, gritar...

- SOCORROOOOOOOO! - Gritei o mais alto possível, acho que alguém poderia ter ouvido.

Um carro virou a esquina, era preto e parecia muito com o de... Harry... "Peraí" Harry?

- Não machuquem ela! - Era ele, sim, era ele. Só uma tragédia para fazer ele aparecer.

- O namoradinho veio proteger a donzela, que lindo! - Um deles debochou.

- Soltem-na! - Sua voz era firme.

Eles me largaram no chão.

- Fique atrás de mim... - Ele sussurrou, e em um golpe só acho que deve ter esmagado o cérebro. Os outros covardes correram.

- Entra...

- Eu vou sozinha para casa.

- Você acha que depois disto eu vou deixar você ir sozinha para casa? - Ele pegou no meu braço e me levou até o banco.

Ele já estava dirigindo quando perguntou:

- Você está bem?

- O que você acha? Que depois de uma maníaca assassina resolver tentar me matar, você fugir com ela e de ser atacada por quatro covardes, idiotas e valentões. Você ainda pergunta se eu estou bem?

- Desculpe-me...

- É só o que você tem para me dizer, é só o que você sabe dizer!

- Eu só queria te proteger Yasmin.

- Bela proteção - Resmunguei.

- Precisamos conversar.

- Não tenho nada para falar com você!

- Mais eu tenho...

- Então guarde, não quero ouvir!

- Vou falar mesmo assim.

- Fale e eu canto o LÁ-LÁ-LÁ!

Já haviamos chegado em casa.

- Tchau!

Tentei sair, ele trancou as portas, aquele, aquele filho da...!

- Você não entende não é?

- Entender o que? Que você é o Super-Vampiro e não pode se apaixonar por qualquer humana? Me poupe Harry Cullen!

- Você sabe que eu te amo...

- A essa altura do campeonato eu não sei de mais nada, me deixe ir! - Ele agarrou no meu braço, e me puxou para seu peito. Seu aperto machucava.

- Yasmin, entenda, eu... Eu apresento perigos para você, como Jane, minha família e até eu. Se cuide, eu te amo - Fiquei emocionada com o que ele me disse, então Harry me deu um beijo - Eu prometo que virei de visitar... A noite.

- A noite... - Concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Momento Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.