From This Moment escrita por Manú GSR


Capítulo 2
As long as I live I will love you (♫)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente, sei que demorei para postar a continuação, mas é porque tive alguns problemas, espero não decepcionar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191769/chapter/2

GG: Tudo seria diferente se o quê Sara?

SS: Nada Grissom, deixa pra lá, não mudará nada, mesmo que eu diga.

GG: Sara, eu preciso que você diga.

Eles estavam muito próximos e se quisessem poderia até rolar um beijo sem muito esforço.

SS: Fala como se não soubesse.

GG: Quero ter certeza, me deixa ouvir da sua boca?

SS: Ouvir o que? Que eu te amo? Tá bom Grissom, estão escute bem, eu te amo! Eu te amo e sempre te amei desde aquele maldito momento em San Francisco eu não tenho paz, minha vida mudou de rumo, o sol não tem mais o mesmo brilho.

GG: Sara, eu...

SS: Tá Grissom, por favor, não fale nada. Não sei se agüentaria ouvir você dizer que é um erro, loucura, capricho; Não sei se agüentaria vê-lo desprezando o meu amor.

GG: Não Sara, não!

Sara saiu correndo e chorando pelos corredores do laboratório.

GG: Não Sara, eu te amo – Grissom sussurrou tão baixo que quase que nem ele mesmo pode ouvir o que disse.

O dia estava passando devagar. A conversa com Sara ainda martelava na cabeça de Grissom, tirando-lhe a atenção para fazer qualquer outra coisa.

Como pude magoá-la tanto assim? – Grissom fazia-se essa pergunta todo o tempo.

CW: Grissom? GRISSOM!!!

GG: Oi Catherine, você me assustou! Não precisa gritar okay?

CW: Ah, jura? Planeta Terra chama Grissom! Você estava no mundo da Lua e estou te chamando a um tempão e você viajando.

GG: Tá Cath, já voltei da minha viagem. Você não veio aqui só para me assustar e zoar da minha cara, néh?

CW: Bingo! Vim aqui para dizer que conseguimos um mandato para prendermos o menor estuprador, quer ir conosco?

GG: Sim, mas primeiro vou chamar a Sara, ela vai adorar vê-lo sendo preso, nem que seja por pouco tempo.

Grissom foi em direção a porta, onde Catherine estava parada.

CW: Griss, pegue leve com a Sara tá, você sabe que casos assim mexem com ela, e ela anda meio triste de uns dias pra cá, e você deve saber o porquê.

GG: Tá, só isso?

CW: Só mais uma coisa. Meu amigo cuide bem do seu amor seja quem for.

Grissom sorriu para Catherine e saiu à procura de Sara. Ele não sabia se Catherine estava desconfiando de seu amor por Sara, mas sabia que a frase da Catherine o fez tomar uma decisão muito importante, uma decisão que mudaria sua vida da água para o vinho.

Sara estava jantando sozinha na sala de conveniência quando Grissom chegou.

GG: Sara, posso falar com você um minuto?

SS: Claro.

GG: Conseguimos o mandato para a prisão do estuprador, Catherine e Brass já foram cumpri-lo e perguntaram se queríamos ver a prisão, que ir?

SS: É pra já!

GG: Sara, espere só um minuto, antes de irmos eu gostaria de te fazer um convite.

SS: Um convite, seu?

GG: Sim, por quê?

SS: Nada, só porque você sempre se manteve distante.

GG: Pois é, mas estou disposto a ficar mais perto que nunca.

SS: Sei, mas qual o convite?

GG: Você quer jantar comigo amanhã?

SS: Tá, se eu aceitar o seu convite você aceita o meu?

GG: Vá em frente, faça-me o seu.

SS: Quero te mostrar como faço para me divertir, aceita?

GG: Convite aceito.

SS: Então tá, convite aceito também.

E foram assistir aquela prisão tão esperada por Sara.

---------------------------------------------------------------------

(Na noite seguinte no Restaurante)

 Grissom estava sentado à mesa de um lindo restaurante que Sara havia escolhido. Ele estava nervoso e apesar de Sara não estar atrasada ele não podia evitar de pensar besteiras.

Será que ela desistiu? Se sim, estará com toda razão, afinal a rejeitei por muito tempo.  – Grissom estava viajando em seus pensamentos quando de repente as cortinas que estavam pouco a frente dele se abrem e ele vê um pequeno palco com instrumentos e uma banda e uma Sara deslumbrante sentada em um banquinho com um violão no colo.

SS: Boa noite a todos, eu gostaria de dizer que essa noite é muito especial para mim, pois temos na platéia uma pessoa que amo muito. Bem, a música que vamos cantar ofereço a ele. Amor, você é muito importante para mim e quero que enquanto canto a música você lembre de San Francisco, de tudo o que vivemos lá, porque a minha vida começou a partir daquele momento. Eu te amo.

E começou a cantar...

(♫) A partir desse momento, a vida começou

A partir desse momento, você é o único

Bem ao teu lado é onde eu pertenço

Deste momento em diante

A partir deste momento, eu fui abençoada

Eu vivo somente para sua felicidade

E pelo seu amor eu daria meu último suspiro

Deste momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração

Eu mal posso esperar para viver minha vida com você, mal posso esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isso

Não há nada que eu não daria

Deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor

E você é a resposta às minhas orações aos céus

Tudo que nós precisamos é só de nós dois

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir desse momento, enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu te prometo isto

Não há nada que eu não daria

A partir deste momento

Eu vou te amar enquanto eu viver

Deste momento em diante (♫)

A música acabou e Sara saiu do palco. Grissom levantou e foi em sua direção, na parte de trás do palco.

GG: Sara o que foi aquilo?

SS: Adivinha? Grissom se vai me dizer que é um erro eu aceito, aceito que me rejeite como mulher, mas por favor  não rejeite o meu amor.

GG: Sara, deixe-me falar! Eu não te rejeito como mulher, pelo contrário. Eu te amo.

SS: Como? Você me ama? Por que nunca me disse isso antes?

GG: Tentei te falar ontem, mas você não me deixou falar e saiu correndo.

SS: Ah, tá. Desculpe-me.

GG: Desculpar-te? Não tenho o que desculpar, olha a declaração linda que você me fez agora. Você é o amor da minha vida e percebi que não posso deixar o meu trabalho nos atrapalhar.

SS: Gissom, não quero que se prejudique por minha causa.

GG: Não precisamos falar nada, fica entre nós. Agora vem cá e faça-me feliz.

SS: Não precisa pedir duas vezes meu amor.

Beijaram-se e fizeram daquela noite a primeira de muitas que teriam fazendo felizes um ao outro a partir daquele momento em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From This Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.