The Wrong escrita por Rafaella Livio


Capítulo 17
ASSUNTO: Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2012.
Boa noooooooooite!
Olha, MAIS UM HOJE!
Já postei 3! Estou muito boazinha, huh?
Enfim, aí está.
Este é dedicado pro meu melhor amigo Matheus, eu sei que ele tá em Ubachuva kkk, mas quando ele voltar ele lê ;)
Ó aí, Matheus ;) Beeeeeeeeeeeeeeijo e aproveite aí a viagem
A música é do Pearl Jam, que ele escolheu.(www.youtube.com/watch?v=u0B-hJ_gotc)
Olha, eu não censurei porque todo mundo tem consciência e sabe o que vê, né? Então ta bom.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191760/chapter/17

Depois de comermos no Pastis (a entrada foi peixe com batatinhas e molho tártaro, o prato principal foi salada de beterraba assada com nozes e queijo ricota e a bebida foi um Bordeaux Supérieur tinto).

– Ah, o seu celular. - Entregou-me enquanto esperávamos a conta.

– Obrigada. - Guardei na bolsa.

Depois de minutos, ele começou a tocar.


– Alô?

– Oi filha.

– Oi, mãe. Como você sabia que eu ia estar com o celular?

– Liguei em casa e ninguém atendia. Deduzi que você estivesse com Edward.

– Ah.

– Que barulho é esse?

– Estamos em um bistrô.

– QUAL?

Pastis.

– UAU.

– Mãe!

– Tudo bem, olha, eu e seu pai vamos dormir na casa dos seus tios, reunião de família, sabe como é.

– Sei.

– E eu sei o quanto você acha chato, então convenci o seu pai a deixar você em casa.

– Obrigada.

– Nada. Depois me conta tudo, tá?

– OK. Beijo.


Desliguei e olhei para Edward.

– Meus pais vão dormir fora.

– E...?

– Você quer dormir comigo em casa? Eu me sentiria bem mais segura.

– Vou pensar. - respondeu cínico olhando para cima. Bati em seu braço.

– Bobo.

– Boba.

Ele pagou (e não me deixou pagar, vê se pode?) e fomos a sua X1.

Ele me deixou na porta de casa e desligou o carro, mas não saiu.

– Você não vem? - Perguntei de fora, com o vento batendo em minhas pernas.

– Não sei, Vic. É sério. Não sei se vou me controlar.

– Você não precisa SE controlar, você já ME controla, mesmo.

– Isso de novo?

– É, isso de novo.

– Tá legal, eu vou! - Levantou os braços, rendido.

Fomos para dentro e eu o deixei na sala.

– Vou tomar um banho, trocar de roupa e já volto.

– Eu vou dormir de terno?

– Não, né! - Saiu em tom de pergunta. - Tudo bem, eu trago um pijama pequeno do meu pai.

– Tá. Volta logo, hein?

– Pode por um filme, comer, sinta-se em casa. - Respondi já na escada. - Ah, e pode ligar para a sua casa e avisar que vai dormir na casa de uma amiga.

Nós dois sorrimos maliciosamente e ele jogou uma almofada em mim.

– Não vale, eu to sem munição! - Gritei pegando a almofada que ele jogou e tacando nele, que pegou mais algumas e tacou de volta.

– No amor e na guerra, vale tudo.

– Frase feita agora, Edward?

– Sempre.

Ficamos tacando almofadas até que ele veio atrás de mim e eu subi correndo.

– AHH, NÃO VEM!

– Vou sim!

– Eu preciso tomar banho!

– Não to nem aí.

Corri até meu quarto e caí na cama e ele pulou em cima de mim. PULOU.

– Sai de cima de miiiiiim, seu gordo!

Ele levantou preocupado.

– Eu não sou gordo!... Sou?

Saí correndo para o banheiro e me tranquei lá dentro.

– É sério, Vic! - Gritou do outro lado da porta, batendo nela. - Eu sou gordo?

Não respondi. Apenas ri e liguei o chuveiro. Não, ele não era gordo, mas eu gostava de brincar com ele, PODE?

Entrei no banho e - ainda bem - eu tinha uma toalha limpa pendurada. Terminei, me sequei, escovei os dentes e saí de toalha mesmo.

– Vic... - Ele me olhou como se nunca tivesse me visto de toalha antes.

– Você se importa?

– N-não. - Tentou virar para o outro lado. Virei ele de volta.

– Para de ser bobo.

Escolhi um pijama, dei um do meu pai a ele. Ele guardou o terno no meu armário e descemos para a sala.

– FILME! - Gritei me jogando no sofá. - Qual você escolhe, Dedê?

Ele me olhou assustado.

– DEDÊ? - Perguntou. - Não tinha alguma coisa melhor não?

Soltei uma gargalhada exagerada.

– Não! Pega um filme logo, vai Dedê.

– Olha... Para com isso, hein? - Falou em tom de ameaça.

– E você vai fazer o quê? - peitei-o.

– Pular em cima de você.

– Vem então.

Ele chegou mais perto e eu retirei.

– Não, não vem não!

Ele pegou A Profecia e começamos a assistir. Na primeira vez que aparece o menininho sinistro eu já me apavorei e pedi para tirar.

– Ah, não, nem começou!

– Mas eu não quero! - Me escondi atrás dele.

– Tá! - Convenceu-se levantando e indo tirar o DVD. - Sua chata.

– Como é que é?

– Chata! - Mostrou a língua.

Pulei nas costas dele e ele cambaleou mas conseguiu ficar de pé.

– Vic, sai de cima!

– Não, eu sou uma chata, lembra?

– Não, não é, você é suuuuperlegal! - falou irônico.

– Não vale ser cínico!

– Não estou, vai. Sai, por favor!

Desci e pareceu que eu iria cair de uma montanha. Ele era muito alto. Virei-o e fiquei na ponta dos pés para beijar seus lábios. Pendurei-me em seu pescoço e nos beijamos lentamente, depois ferozmente e ele pegou minhas pernas e entrelaçou por volta dele mesmo. Subimos as escadas assim e ele me deitou na minha cama.

– Não vou fazer nada que você não queira. - Informou - Tem certeza que é isso que você quer?

– Nunca tive tanta na minha vida.

Ele subiu na cama lento como um felino e depois me atacou, subindo em cima de mim. Cada coisa que fazíamos era uma risada que nós dávamos.

Ele foi tirando a minha blusa e eu, a calça dele.

– Ei, - tirou minha mão - você disse que EU controlo, não disse? - Abriu um sorriso malicioso.

– Tá bom então, senhor independente.

– Sou mesmo.

Levantei.

– Então faz sozinho.

– Volta aqui, sua besta. - Correu atrás de mim e me jogou na cama de novo.

Demos risada e acabamos completamente nus com peças de roupas jogadas pelo quarto. Ele me analisou um pouquinho e depois concluiu.

– Dá pro gasto.

Dei outro tapa no braço dele. Em uma gingada, ele entrou em mim até seu rosto alcançar o meu e selou nossos lábios. No começo ele foi gentil, mas ele dava mais estocadas fortes e longas e eu gemia de dor.

– AH... EDWARD!

– Implore.

– POR F...

– IMPLORE!

– POR FAVOR!

– Não, isso não funciona comigo.

Cada vez mais rápido e mais forte, quando ele saiu eu não tinha mais fôlego, mas tinha que continuar. Dei uma subidinha nele, mas ele voltou a trocar os lugares.

– Como você tá apressada! - Comentou com um sorriso de orelha a orelha.

Cruzei os braços e fiz beicinho.

– Você é muito mau comigo.

– Você ainda não viu nada.

Ele marcou meu pescoço com seus lábios quentes e desceu até a minha costela. Com as mãos explorava lugares desconhecidos e com a boca seguia por meu tronco. Ele chegou a altura de meus seios e marcou-os até ficarem sensíveis. Ele não teve dó nem piedade, foi fundo. Continuou até eu ficar praticamente manchada em muitos lugares e depois eu percebi a besteira.

– SEU IMBECIL! - Dei vários tapas nele.

– Ai! O que foi?!

– A minha mãe vai ver essa marca enorme no meu pescoço, né?!

– Você fala que caiu!

– Com a minha mãe isso não cola.

– Então fala a verdade, ué. - Deu de ombros.

– Seu besta - lancei mais tapas e ele me deixou respirar um pouco. – Finalmente.

– Sua vez.

– Deixa eu respirar mais um pouco? - perguntei sem ar.

– Na-na-ni-na-não, é agora ou nunca.

Subi em cima dele com esforço e desci meus lábios assim como ele fez comigo. Cheguei a partes desconhecidas. Ótimo, foi mais rápido do que eu esperava. Estava cansada, fazer o quê?

Beijei a cabeça e marquei-o também. Reparei em seus gemidos que ele tentava esconder, a toa, porque eu sabia muito bem que ele estava gemendo. Subi, dei uma última rebolada, entrei e saí. Me joguei ao seu lado.

– Vamos dormir? Estou cansada.

– Tudo bem, mas se vista.

– Me ajuda?

Ele suspirou.

– Ai, como eu sou bonzinho.

Ele me ajudou a me vestir e formamos uma conchinha.

– Boa noite, Ed.

– Só mais uma coisa.

– Huh?

– Se você acordar e eu não estiver mais aqui, não estranhe...

– Hm.

– Está me ouvindo?

– Humhum. - Afirmei.

– Ótimo. Boa noite.

Estava exausta, não demorou muito tempo e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ver os menus do Pastis ou ver o site mesmo, tá aqui: http://www.pastisny.com
http://www.pastisny.com/menus.php
Só que tá em inglês, viu?
Repetindo, eu não censurei porque todo mundo sabe o que vê.
Beijos.
- Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.