Mentiras, Verdades E Um Amor Real escrita por AkaryRem


Capítulo 6
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam se divertindo com a leitura, ainda tem muita agua para rolar ai hein.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191735/chapter/6

Saímos de lá algumas horas depois, sem pensar muito resolvemos fazer tatuagens. Já estava tarde, voltei para casa jogando o pacote na cama, peguei uma câmera e comecei a bater algumas fotos. Daqui uns dias seria o aniversário da Jennifer, eu disse que faria uma surpresa. E dessa vez seria especial mesmo.

- Espero que ela goste. – Falei em voz alta antes de sair para enviar o presente.

[POV Jennifer]

Estava terminando de me arrumar quando Alice subia para o meu quarto.

- Sua mãe me pediu para entregar isso, chegou pelo correio agora pouco e está com o nome do Ryan. Ele te mandou outro presentinho esse ano, é mesmo um fofo! – Ela me entregava com uma feição bem sapeca e curiosa. – Abre Jen, me deixa ver o que é!

Eu pegava o presente das mãos de Alice, tirava da caixa e lá dentro havia uma caixinha azul com um laço bem bonitinho, embaixo uma carta e uma foto. Peguei primeiro o cartão e comecei a ler em voz alta para que Alice também escutasse.

                My sweet

Eu não sei bem ao certo que dia vai chegar esse pacote, de acordo com o que o cara aqui me disse vai chegar bem no dia do seu aniversário e eu espero que chegue mesmo, se chegar antes ou depois eu saberei. Jennifer, hoje é seu dia, o dia em que uma pessoa tão especial como você veio ao mundo. Jen aproveite esse dia, aproveita a vida porque ela é muito curta, sem remorsos ou arrependimento Don’t worry, Be happy!

P.S: Espero que goste do presente!                                                             

De alguém que gosta muito de você .

                                                                                                                                                             Ryan

Ao terminar de ler peguei a pequena caixinha, desfiz o laço com cuidado e abri-a. Ao olhar o conteúdo um sorrisinho me veio ao rosto.

- Bobo.. – Eu sorria – É claro que eu gostei. – Eu pegava a pequeno anel dentro da caixa colocando no meu dedo. Era um anel infantil, então ele só alcançava até a metade do meu dedo. Estendi minha mão e o olhei.

[http://cloud.lbox.me/images/v/200811/1499552723491c1f44df38d.jpg]

- É muito fofo. – Alice falava enquanto olhava-o mais de perto puxando minha mão. – Ele tem um bom gosto, é bem delicado.

- É mesmo. –Eu falava enquanto pegava o outro papel dentro da caixa. O observava vendo ser uma foto – O Ryan fez uma tatuagem, mas por que ele me mandou, é bonita, mas não faz sentindo. –Eu ria um pouco confusa.

- É, mas olha só hein, ele tem as costas bem bonita hein. –Alice ria um pouco.

- Para com isso Al. – Eu esbravejei sem querer.

- Ok ok, só estava elogiando seu namorado. – Ela ria me mostrando a lingua.

- Ele não é meu namorado! – Eu esbravejei novamente, pegava a foto guardando dentro da gaveta no criado-mudo, junto com as outras coisas que ele havia me mandado. – Vamos descer, tem uma festa nos aguardando.

- Demorou amiga! – Ela ria, laçava minha mão a dela me puxando para baixo.

Quando descemos vi que a casa estava cheia, parentes, amigos, era o maior mico do ano.  Eu não gostava muito de festas de aniversário, principalmente aqueles em que eu era o centro da atenção. Sai cumprimentando as pessoas, ganhei alguns presentes, passei vergonha com aqueles comentários típicos de tios e tias “Nossa, já está ficando velha!”, ” A agora sim hein moçinha, já pode fazer besteirinhas!” e algo do tipo, sempre as mesmas perguntas “E cade o namorado?” Boa pergunta essa, cade meu namorado?  Simples, eu não tinha afinal quem estava de mãos dadas comigo era a Alice como sempre.  Não sei porque em uma certa idade da vida as pessoas cobram tanto isso da gente, bom querendo ou não eu não tinha uma boa resposta, era só apenas, não tinha achado ninguém.

Alguns dos meus amigos vinham finalmente chegando, o Tom era um deles, vinha junto com Jake o namorado da Alice. A Alice já tinha desistido dele, começou a namorar o amigo dele despois que viu que não teria jeito. Eles nos aproximaram da gente.

- Feliz Aniversário Jen! – Tom se aproximava dando um beijo no meu rosto, me entregava um embrulho e então se afastava para dar lugar a Jake que também me cumprimentava.

- Obrigada pessoal, obrigada também por terem vindo hoje. – Eu sorria.

Logo fomos nos divertir, havia música do lado de fora da casa. Ficamos ali sentados perto da piscina conversando. Algumas horas depois a festa foi acabando, já tinham quase todos ido embora, apenas estavamos eu, Alice, Tom e Jake. Continuavamos bagunçando ali perto da piscina, meus pais já tinham subido.

- Nós já voltamos ok?  Não aprontem crianças. – Jake saia abraçado a Alice, indo para dentro de casa.

Ficamos ali eu e Tom, o clima meio constrangedor. Eu segurava uma garrafa de cerveja e bebia um pouco, Tom fazia o mesmo, vinha para o meu lado se sentando.

- Gostou da festa Jen?  - Ele me perguntava logo dando outro gole.

- É, foi bem legal, mas parece que sobramos apenas eu e você agora.

- E isso é ruim? – Ele me perguntava virando-se de frente para mim ficando com o rosto bem próximo ao meu.

- N-não, não é ruim, só comentei. – Eu tentava não gaguejar.

- Eu já te dei seu presente de aniversário Jen? – Ele se aproximava mais um pouco.

- Já..  – Mal eu tinha acabado de falar quando os lábios de Tom se encontraram com os meus. Meus olhos se arregalaram, mas logo relaxava, era a primeira vez que alguém me beijava.  O beijo demorou alguns minutos, logo, Tom se afastava um pouco, eu estava bastante ofegante quando terminou o beijo. Ele me olhava sorrindo.

- Então esse é o segundo presente que eu tinha para você. – Ele me abraçava dando um beijo na minha testa. – E se você quiser, vai ser um de vários.

Eu fiquei meio sem palavras, eu não imaginava que Tom fosse fazer aquilo, mas como Alice não queria mai nada eu acabei deixando que ele continuasse ali. Fechei meus olhos e ficamos assim durante um tempo, nenhuma palavra, apenas abraçados.

Já era de madrugada quando Alice e Jake voltaram, eles nos olharam com um sorrisinho, fiquei bastante constrangida com aquilo, conversamos mais um tempinho antes de eles irem embora.  A porta me despedi deles, fechei a porta atrás de mim e subi para meu quarto. Sobre o criado mudo meu celular piscava, abri-o, era Ryan, li a mensagem antes de responder, estava trocando de roupa quando o telefone tocou. Aquela hora da madrugada, corri para atendê-lo sem ver quem era.

- Happy Birthday sweet! – Um voz grossa e desconhecida falava em um tom carinhoso.

Pisquei algumas vezes sem entender, olhei para o celular novamente quando a ficha caiu. No visor um nome conhecido, Ryan. Aproximei novamente o celular do rosto bastante surpresa.

- R-Ryan?

[POV Ryan]

- É a primeira vez que nos falamos, surpresa? – Eu estava bastante nervoso sendo a primeira vez que falava com Jennifer daquele jeito, a voz meiga que eu esperava, era muito diferente falar com ela daquele jeito.

- Oh my! Claro que estou surpresa. – Ela não conseguia esconder a ansiedade. – Não tinha um show hoje?

- Teve, eu voltei a algum tempinho, fiquei acordado esperando você responder a mensagem para eu poder te ligar e te desejar felicidades.  – Falei sinceramente.

-Entendi, nossa, eu estou realmente surpresa, obrigada mesmo por isso. E recebi seu embrulho, obrigada!  

- Gostou do presente? – Eu perguntei a Jen.

- É claro que eu gostei do anel que você me mandou, além disso, não entendi o porquê me mandar uma foto com a tatuagem que você fez junto com a caixinha, me explica? – Ela perguntava parecendo bastante curiosa.

- É uma tatuagem yin yang, mas com o detalhe de ser uma carpa.

- Se é Yin Yang, por que só ter uma carpa?

- É simples Jen, já deve ter ouvido falar que Yin Yang são dois símbolos que representam o inverso que se completam. A carpa é o simbolo de conquista, alcançar os objetivos.

- Tá então agora me explica o que você quis dizer com isso?
          - Jen, só depois que eu conseguir isso eu vou terminar o desenho. – Eu resmunguei baixo.
          - Tá, então você quer dizer que quando alcançar seus objetivos e se sentir finalmente completo vai terminar o desenho, e quando vai ser isso Ryan, quando se tornar famoso e rico? – Ela falava rindo um pouco.

- Não Jen, quando eu finalmente estiver com você.

Houve, um silêncio depois daquilo, pensei que ela havia desligado o telefone. Eu com certeza teria falado besteira. Apesar de ficar com outras garotas eu realmente gostava muito de Jennifer, eu podia enganar a qualquer um e acabei não escondendo mais de Jennifer, não naquela noite.

-Ah, para de brincadeira Ryan, eu sei que você fica com qualquer garota, você mesmo vive me falando dessas garotas que vão nos seus shows, as garotas que você fica, que se jogam em cima de você. – Ela começava a brincar depois de uns minutos em silêncio.

- Ah, droga Jen, nem consigo te enganar, eu só mandei para você ver mesmo, é a primeira que eu fiz sabe, tá doendo bastante agora. – Eu tentei disfraçar um pouco.

- Posso te contar um coisa Ryan? – Jennifer parecia bastante apreensiva antes de começar a falar.

- Claro Jen, o que houve?

- Um amigo meu, hoje, ele me beijou e acho que quer namorar comigo.

Engoli em seco aquilo, fechei os olhos pensando por alguns minutos, talvez Jennifer estivesse certa, estamos longe demais para fazer aquilo dar certo. Foi a primeira decepção que tive, e depois daquilo, depois daquelas palavras eu mudaria com ela, seriamos apenas amigos. E eu fiz questão de esquece-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras, Verdades E Um Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.