Amor De Verão escrita por Bia Armstrong


Capítulo 2
Capitulo 02 – O dia do show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191645/chapter/2

Eu já tinha tudo comprado pro show, blusas, enfeites, tudo. Então me despedi de Ana e fui para o show. Chegando lá, estava cheio de gente, mas consegui ficar bem na frente.

Tinha uma garota do meu lado, que começou a falar:

- Oi, sou Isabela. Amo Green Day, eles são minha vida... blá blá blá. – acho que ela falou de mais, porque estava nervosa. Mas tudo bem, eu também estava.

- Oi, sou Bia. Também amo Green Day... quantos minutos faltam pro show ? – pergunte.

Antes que Isabela pudesse responder, as luzes se apagam e somente as luzes do palco continuam acesas. Quando Billie Joe entra no palco, seguido de Mike e Tré Cool. Começaram tocando 21st century breakdown, que na maioria dos shows, é a música de abertura. Gritamos muito, cantamos as musicas todas... e no final Billie Joe fala:

- Bom, como vocês sabem, estamos a procura de alguém para ir em turnê com a gente. Então eu vou escolher alguém.

Eu fiquei surpresa por isso ser verdade, mas pensei: não, ele não vai me escolher.

- Escolho você. – Bille fala apontando o dedo para mim, e me ajudando a subir. – Escolho você que estava achando que não ia ser chamada.

Eu dou um abraço no Billie, e não tenho respostas. Corro para abraçar Mike, e ele me abraça de volta, logo em seguida, vou abraçar Tré, que sai de traz da bateria para ir me abraçar, e me da um abraço forte que chega a me tirar do chão.

Depois dessa maravilhosa noticia, os Greens se despedem, e vamos para o ônibus, que por sinal é enorme, com três camas, cozinha, sala. Resumindo, parecia uma casa ambulante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!