Amor De Verão escrita por Bia Armstrong


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fugindo de casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191645/chapter/1

Bom, minha vida na minha casa, junto da minha família, não é boa. Minha mãe me abandonou, e meu pai morreu quando eu tinha apenas 10 anos... então juntei minhas coisas, roupas, roupas intimas, e dinheiro, claro, e fugi para a casa de uma amiga minha. Chegando lá, expliquei pra ela tudo o que estava acontecendo, e ela me acolheu muito bem.

Passaram umas duas semanas, e anunciaram um show do Green Day na minha cidade. Eu e minha amiga ficamos super animadas.

- Ana, você sabe onde estão vendendo os ingressos do show do Green Day? – eu perguntei.

- Sei sim, e posso te levar lá se quiser. Também quero comprar meu ingresso.

E assim, Ana me levou ao ponto de venda, mas logo avistamos uma placa : SHOW DO GREEN DAY, ESGOTADO.

Ficamos muito tristes, mas no caminho de casa, esbarrei em um amigo, na verdade, meu melhor amigo, que me deu uma notícia muito boa.

- Bia, adivinha só, resolvi te dar o teu presente de aniversário adiantado. – disse Jonas tirando do bolso um papel, grande por sinal.

- Jonas, não me diga que... – antes que eu pudesse terminar de falar ele responde.

- Sim Bia, esse é o ingresso do show do Green Day. Sabia que você é louca por eles, então resolvi te dar o ingresso de presente de aniversário. Adiantado.

Quando ele acabou de falar, eu virei pra Ana e disse:

- Ana, você não se incomoda de eu ir ao show sozinha, né ?

- Claro que não Bia... quem sabe, no show, você não é chamada pra ir com eles para a Turnê ?! – disse Ana, num tom amigo.

Sempre ouvi, boatos, de que eles escolhem alguém da platéia pra ir com eles em Turnê. Mas nunca acreditei nisso.

Nos despedimos, e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.