Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 11
O segredo é revelado.


Notas iniciais do capítulo

Postei!!! Estou tão animada para vocês lerem esse capítulo, eu gosto muito dele.
P.S Vcs viram o novo site dos Jonas?!!! Tá incrível! Eu to histérica até agora, eles mudaram a logo deles que ficou muito massa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/11

Sterling on

Desde que eu terminei com a Demi estou me sentindo muito mal, eu realmente gostava dela e ela faz isso comigo, mas tudo bem, porque eu vou dar um jeito de revelar o segredo pro Joe, mas eu não quero simplesmente chegar e falar toda a verdade, eu quero que ele fique bravos com todos, principalmente com a Demi. Ontem eu consegui entrar na delegacia do Billy e pegar o celular do Joe, estava olhando os contatos dele até que chega uma mensagem no celular dele, dizia o seguinte:

“Cara onde você está? Hollywood toda está atrás de você, como você pode deixar a sua família e fugir desse jeito? O seu rosto está em todos os canais, você está mais famoso do que antes, seus irmãos estão preocupados, você precisam voltar a fazer shows, suas fãs estão loucas. É sério volta pra casa!”

Quem tinha mandando essa mensagem era um tal de Zac, não faço mínima idéia de quem era esse cara. Então quer dizer que o Joe é um cantor famoso? Isso é perfeito! Procurei o nome do Zac nos contatos e liguei pra ele

– Alô? – Eu falei.

­- Joe? Cara onde você está? – Zac disse desesperado no outro lado da linha.

Aqui quem fala não é o Joe, é o Sterling.

– Sterling? Quem é você e o que está fazendo com o celular do Joe?!

– Calma Zac, eu sei onde o Joe está só estou ligando pra avisar.

– E onde ele está? – Zac falou com a voz mais calma.

Ele está em Red Country.

– Red o que? – Ele falou e eu revirei os olhos.

– Essa cidade não existe mais no mapa, ela fica perto da rota 99. – Eu falei tentando explicar.

– Nunca ouvi falar.

– Continuando, ele veio para aqui, estava bêbado e bateu o carro, ninguém conhece ele aqui, não temos acesso a essas coisas de famosos.

– É bem típico do Joe mesmo, mas como eu vou saber que você está falando a verdade? – Ele disse num tom desconfiado.

É claro que é verdade, se não como eu estaria ligando do próprio celular dele?–Zac ficou mudo por um tempo.

Ok estou indo pra essa cidade ai, diz pra ele não sair daí!

– Ele não vai, só mais uma coisa, o Joe pediu pra vocês trazerem tudo que é repórter e fotógrafos, ele quer dar uma entrevista completa.

– Concerteza, valeu Sterling.

– Tchau.

Desliguei o celular e o joguei na cama.

– Eu sou demais.

Agora isso vai ficar interessante.

Sterling off

Em Hollywood...

Zac on

Eu nem acredito que consegui achar o Joe, isso vai ser ótimo. Depois que falei com o Sterling fui direto para a casa do Jonas, quando eu cheguei lá a mãe deles me atendeu

– Oi Zac! – Ela falou com um enorme sorriso.

– Oi Sra. Jonas, os garotos estão?

– Claro entre. – Ela falou e eu entrei.

– Oi Zac, tudo certo? – Kevin falou e nós demos um abraço.

– Tudo certo sim, eu tenho uma novidade pra vocês. – Eu disse animado.

– O que é? – Nick perguntou.

– É melhor vocês se sentarem, – todos se sentaram. – ok estão prontos? Eu achei o JOE!

Quando eu falei isso todos ficaram sem reação.

– Como assim você achou o Joseph? – O Sr. Jonas falou.

– Eu achei! Ele está em uma cidade chamada Red Country.

– Meu filho finalmente foi encontrado, obrigada Zac. - A Sra. Jonas falou com um sorriso enorme.

– Foi nada Sra. Jonas, ele é meu amigo, mas antes de irmos eu vou fazer algumas ligações, pode ir indo na frente. – Eu falei e eles todos nós saímos de casa, eu liguei para alguns apresentadores de TV e alguns fotógrafos, isso ia virar a notícia do ano!

Zac off

Em Red Country...

Demi on

Eu e o Joe tínhamos acabado de fazer a tarefa da escola, estávamos vendo TV quando tenho uma idéia

– Joe o que você da gente ir dar um passeio? – Eu falei me levantando do sofá.

– Pra onde a gente vai? – Ele falou desligando a TV.

– É um lugar onde eu e a Miley costumamos ir quando queremos ficar sozinhas para conversar.

– Você vai me levar pro quarto dele? – Ele disse confuso e eu dei uma risada.

– Não, é outro lugar, vamos ou não?

– Tá legal. – Saímos de casa e pegamos o carro no nosso pai.

– Onde é esse lugar? – Joe perguntou do carona, eu é que estava dirigindo.

– É fora da cidade. – Eu falei.

Depois de um tempo dirigindo chegamos aonde eu queria, era um penhasco perto dos Canyons, dava pra ver a rota 99 e algumas cidades pequenas.

– Aqui é incrível, as pessoas estão dirigindo com pressa lá em baixo e sabem a vista que estão perdendo. – Joe falou.

– É mesmo. – Depois disso o silêncio tomou conta do lugar, ele ficava olhando pra mim e eu já estava ficando com vergonha.

– Joe para. – Eu falei.

– Tudo bem. – Ele deu um sorriso tímido e voltou a olhar para frente.

Depois de um tempo começamos a sentir um vento vindo de baixo do penhasco, nós nos olhamos e fomos para a beirada até que o vento vai ficando mais forte e aparece um helicóptero com uma luz enorme em cima da gente, nós não conseguíamos enxergar nada e nem escutar.

– ACHAMOS JOE JONAS!! – Alguém dentro do helicóptero ficava gritando essa frase.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Joe falou com as mãos nos ouvidos.

– EU NÃO SEI! VAMOS PRA DENTRO DO CARRO. – Quando nos viramos para o carro um monte de gente com câmeras veio em nossa direção e os flashes começaram, nós entramos no carro e os flashes continuavam.

– Mas o que é isso? Quem são eles? – Joe disse confuso.

– Eu não faço a mínima idéia, vamos voltar pra cidade. – Voltamos para a cidade o mais rápido possível, várias vans vieram atrás da gente com um monte de fotógrafos dentro, por que tem um monte de gente atrás de nós? Não tem ninguém famoso aqui. Quando chegamos na cidade a situação estava pior ainda, tinha um monte de gente com câmeras na mão na frente da delegacia, tinha até um ônibus enorme ali, o nosso pai, o Billy e a Miley também estavam lá com mais algumas pessoas, saímos do carro e fomos para a delegacia

– O que está acontecendo? – Eu perguntei, tinha uma mulher ali que quando viu o Joe o abraçou.

– Filho!... – Ela disse, o Joe olhou confuso para ela.

– Quem é a senhora? – Ele disse.

– Como assim? Joseph sou eu, sua mãe!. – Quando ela falou isso o Joe olhou pra mim e para o meu pai.

– Mãe? A senhora deve estar fazendo um grande engano. – Ele falou tentando se soltar do abraço.

– Não Joe, sou eu, Denise a sua mãe. – Ela falou desesperada.

– Denise nós precisamos conversar. – O meu pai disse.

– Pai ela é minha mãe? – Joe perguntou, mas ele não respondeu.

– Vamos para a minha sala conversar. – Billy falou e os adultos ali foram para a sala do Billy.

– Joe! Cara que saudade! – Um garoto abraçou o Joe, ele tinha os cabelos encaracolados e era um pouco mais baixo que o Joe.

– Quem é você? – Joe perguntou.

– Seu irmão, Nick, e ele é o Kevin. – Esse Nick apontou para o cara do lado dele que parecia ser mais velho que os dois.

– Não pode ser vocês, o Nick e o Kevin que eu conhecia morreram no acidente de carro que nós sofremos.

– O que? – Nick perguntou e eu e a Miley nos olhamos.

– Joe do que você ta falando? Você não se lembra de nós? – Kevin falou pela primeira vez.

– Não, pra falar a verdade isso está uma confusão, há 1 mês atrás praticamente eu sofri um acidente de carro e perdi parte da minha memória, quando eu acordei eu fazia parte de uma família formada por 1 pai e 1 irmã, agora vem vocês me falando que sou irmão de vocês. – ele se sentou no sofá confuso. – Por que isso ta acontecendo comigo? – Ele falou e colocou a cabeça entra as mãos.

– Mas cara, nós estamos falando a verdade. – Nick falou tentando acalmar o Joe.

– Demi isso é verdade? – Ele falou se levantando e olhando pra mim, eu não conseguia falar nada.

– Ela é sua namorada? – Kevin perguntou.

– NÃO! Ela é minha irmã! – Joe falou começando a ficar estressado.

– Olha Joe isso está uma confusão para todos aqui ok? Então vamos esperar os adultos resolverem isso. – Miley falou, ela era boa em acalmar a situação. Nós nos sentamos no sofá que tinha ali e ficamos todos em silêncio, o Joe estava me encarando sério enquanto o Kevin e o Nick ficavam olhando pra ele.

Demi off

Na sala do Billy...

– O que está acontecendo aqui? – Paul disse impaciente já.

– Nós podemos explicar ok? – Billy falou tentando manter a calma.

– O que aconteceu aqui foi o seguinte, - Patrick começou a contar a história. – o Joe bateu o carro dele aqui e nós o acudimos, na documentação dele não continha nada que o levasse até vocês, nós não sabíamos que ele era famoso. Como a pancada foi forte ele perdeu uma parte da memória dele, ele não se lembrava quem era nem de onde era, então eu resolvi se passar pelo pai dele até ele se lembrar quem era os pais deles. Eu sei que não era o melhor a se fazer, mas era única saída, quando ele acordou recebeu a notícia numa boa, ele foi um ótimo garoto.

– Então você está falando que o Joe não vai lembrar da sua família? – Denise disse com os olhos já lacrimejando.

– Eu não sei, nós podemos tentar alguma coisa. – Patrick falou.

– Temos que conversar com ele pra ver se ele vai se lembrando. – Billy disse.

– E como vocês acharam a gente então? – Paul perguntou confuso.

– Nós não achamos vocês, vocês que apareceram aqui. – Billy respondeu.

– Depois nós resolvemos isso, agora temos que conversar com Joseph. – Paul falou indo em direção a porta.

Demi on

Tudo estava uma tremenda confusão, a verdadeira família do Joe apareceu e nós descobrimos que ele era famoso, agora tudo vai ser esclarecido e nós não sabemos a reação que ele vai ter.

– Joe, por favor, entre. – O verdadeiro pai dele falou, Joe se levantou e entrou na sala. Os dois irmãos do Joe começaram o olhar pra gente.

– Você é irmã dele? – Kevin perguntou.

– É uma longa história. – Eu falei.

– Como ele se comportou? – Nick falou curioso.

– Normal, ele nem fazia idéia que era cantor, mas canta super bem. – Eu disse me lembrando dos dias que ficava atrás da porta escutando ele cantar.

– Claro que ele canta bem, afinal nós somos uma banda. – Nick disse animado. – Não vejo a hora de voltar para o palco, eu amo cantar, se pudesse iria fazer isso pelo resto da minha vida.

– E qual é o nome da banda? – Miley perguntou.

– É Jonas Brothers. – Kevin respondeu.

Ficamos conversando até que começamos a escutar Joe falando alto dentro da sala.

– É o antigo Joe voltou. – Nick falou se desanimando.

– Ele é assim revoltado? – Eu perguntei.

– As vezes mais. – Kevin disse.

– Qual é o nome de vocês? – Nick perguntou olhando pra Miley que corou.

– O meu é Demi e ela é a Miley.

– Prazer. – Os dois falaram juntos.

A porta da sala do Billy se abriu de novo.

– Kevin e Nick, entrem. – Billy os chamou e eles entraram.

– Como ele está? – Eu perguntei me referindo ao Joe.

– Está se lembrando, mas está bravo. – Billy respondeu fazendo uma careta e entrando na sala novamente.

– Acho que vou dar uma volta, que vir comigo? – Perguntei para a My.

– É... Não, quero esperar o meu pai. – Eu olhei pra ela desconfiada.

– O seu pai agora é o Nick é? – Eu falei e ela deu um pequeno sorriso, sai da delegacia pela porta dos fundos por causa dos fotógrafos, estava indo para casa até que resolvo ir no Sterling para saber porque ele não tinha ido pra aula, quando estava chegando perto da casa dele vi um cara estranho falando com ele, me escondi atrás de uma árvore que tinha ali perto e comecei escutar a conversa.

– Você é o Sterling? – Um cara perguntou para o Ster, ele tinha um cabelo jogado para o lado e o corpo em forma.

– Sou eu sim. – O Ster respondeu.

– Prazer, eu sou o Zac. – O cara de cabelo liso falou.

– Ah oi cara. – Os dois deram um aperto de mão.

– Escuta, valeu por ter ligado, salvou a banda e os holofotes.

– Não foi nada. – O Ster disse com um sorriso tímido no rosto.

– Claro que foi, o que eu posso fazer para te compensar? – Zac perguntou.

– Tira ele logo daqui. – Ster respondeu desmanchando o sorriso.

– Você não vai com a cara dele? – Zac perguntou meio que apontando para a delegacia.

– Não é isso, você não entenderia.

– Tudo bem então, tchau. – Zac falou e foi embora.

Eu não acredito que o Sterling foi capaz de fazer isso, assim que Zac sumiu de vista eu fui em direção ao Sterling.

– Como você pode? – eu cheguei perto do Ster.

– Legal né? O Joe vai embora! – Ele disse animado.

– Ele era pra descobrir aos poucos, não assim! – Eu falei irritada.

– Você só está assim brava porque não vai poder ficar com ele.

– E você fez isso porque não vai ficar comigo! – Eu disse em o Ster ficou sem resposta.

– Demi. – Uma voz séria atrás de mim me chamou.

– Joe. – Eu virei para ele, o Joe e o Ster se olharam, mas o Ster virou as costas e foi pra casa.

– Nós precisamos conversar. – Ele disse ainda olhando sério pra mim, acho que ele estava bravo comigo.

– Ok, vamos pra casa. – Fomos pra casa e por sorte nenhum fotógrafo achou a gente.

Quando chegamos em casa o Joe foi direto pro quarto dele e começou a arrumar as malas dele.

– É pelo jeito você descobriu. – Eu falei tentando começar a conversa, mas quando eu falei isso ele parou de arrumar as malas e se aproximou de mim.

– É eu descobri, como vocês podem ter feito isso comigo? Eu pensava que vocês eram a minha família! – Ele disse.

– Mas você já sabe o porque disso tudo.

– É, mas não custava nada ter me falado, você falaram que os meus irmão tinham morrido Demi! – ele se afastou e voltou a arrumar as malas.

– Joe eu sei que isso foi errado... – Eu falei com a cabeça baixa, ele voltou a se aproximar de mim.

– Inventaram um passado meu, me deixaram namorar uma garota que eu nunca tinha visto na vida, - Ele levantou a minha cabeça fazendo os nossos olhares se encontrarem. – e o pior de tudo, você me deixou louco pensando que eu estava apaixonado pela minha irmã.

– E você está? – eu perguntei e ele não respondeu, simplesmente se afastou de mim e fechou uma mala. – Você está bravo comigo?

– Eu não sei, - ele se sentou na cama. – Convivi por mais de 1 mês com pessoas que nem conhecia, mas foi ótimo, esse lugar me fez mudar e perceber que você pode ter tudo o que você quer sem ser famoso, eu achava que era impossível. – Eu me sentei do lado dele.

– E você vai voltar algum dia? – Eu perguntei.

– Eu não sei. – ele respondeu triste. - Agora que eu vou voltar pra Hollywood a minha vida vai voltar a ser como era antes, show, apresentação, entrevista, ensaio fotográfico, show...

– E agora que você lembra de tudo, vai voltar a ser Joe ‘Rebelde’ Jonas? – Eu falei rindo e ele olhou sério pra mim.

– Não tem graça, eu não era rebelde, só imaturo. – Ele disse tentando se defender.

– Tudo bem. – Eu falei parando de rir, logo depois o Kevin passou pela porta, mas voltou quando viu a gente.

– O que você está fazendo? – Kevin perguntou.

– Só estava arrumando as minhas coisas pra gente ir embora. – Quando ele disse ‘ir embora’, ele olhou pra mim.

– Por quê? A gente não vai embora hoje. – Kevin falou e eu não pude conter um sorriso.

– Como assim? – Joe perguntou se animando.

– Foi nessa cidade que os nossos pais ficaram na lua de mel, Red Country já foi tão famosa quanto Hollywood, ai sabe como eles são né, agora vão querer ficar alguns dias aqui e ficar falando pra gente como foi. – Kevin falou.

– Ótimo, eu gostei daqui. – Joe falou e a gente se olhou.

– Eu vou lá para baixo, eles estão esperando você. – Kevin falou isso para o Joe e saiu do quarto.

– Bom acho melhor a gente descer. – Eu falei e nós levantamos na cama, descemos para a sala e todos estavam conversando.

– Demi venha aqui. – meu pai me chamou. – Esses são os verdadeiros pais do Joe, Denise e Paul. – Ele me apresentou para os pais do Joe, eles pareciam ser ótimas pessoas.

– Oi Sr. e Sra. Jonas. – eu falei e os dois retribuíram o ‘oi’.

– Então Demi, o que você achou do Joe? – a Sra. Jonas perguntou.

– Ele é um cara legal. – Eu falei.

– Só isso? – Ela olhou pra mim como se ela quisesse que eu ficasse com o Joe, eu fiquei sem o que falar, mas por sorte o Billy entrou na conversa.

– Então estão todos com fome? – Billy perguntou e foi respondido com um ‘sim’ de todos. – Ótimo, conheço uma lanchonete perto da minha casa que é muito boa. – Quando ele disse isso eu, o Joe e a My nos olhamos.

– É a lanchonete dos pais do Sterling. – Miley cochichou perto de mim.

– Eu sei. – falei, quando saímos de casa veio um monte de fotógrafos de novo, eu já estava cansando disso, a família Jonas deu algumas palavras para os fotógrafos e pediu para que descem um pouco de privacidade, chegando na lanchonete todos nós sentamos na mesma mesa, quando o Ster viu a gente tentou sai da lanchonete, mas os pais deles pediram para ele atender a gente.

– O que vocês vão querer. – Ster perguntou na voz mais fria possível, ele e o Joe só ficavam se olhando, aposto que se não tivesse ninguém olhando os dois já estariam na pancadaria.

– O meu é o de sempre. – Billy respondeu e o resto fez os seus pedidos, meu pai estranhou o comportamento meu e o do Ster já que ele ainda achava que estávamos namorando, mas ele resolveu não falar nada.

O resto do tempo ali foi divertido, conheci melhor o Joe e a família dele, Kevin me contou que o Nick e o Joe eram uns pestinhas quando criança e falou como eles ficaram famosos, depois que terminamos de comer voltamos para casa.

– Demi o que você acha da gente terminar o nosso passeio? – Joe perguntou.

– Eu adoraria, vamos. – Eu respondi e entramos no carro, uma van veio atrás de nós, mas resolvemos ignorar.

Demi off

Joe on

Hoje foi a maior confusão, saber que eu estava convivendo com pessoas que eu não conhecia me deixou muito bravo, mas saber que a Demi não era a minha irmã foi a melhor notícia do dia, eu fiquei a noite toda me contendo para não beija - lá, eu gosto muito dela e tenho certeza que ela sente o mesmo, Demi seria o meu primeiro amor de verdade, seria a primeira garota que eu amaria de verdade, eu quero pedi-lá em namoro hoje ainda, mas estou muito nervoso.

– Demi a gente precisa conversar. – Eu falei nervoso.

– Sobre o que? – Ela perguntou olhando para a vista do penhasco.

– Sobre o que nós sentimos um pelo outro. – Quando eu disse isso ela olhou pra mim.

– Joe... – ela tentou falar alguma coisa, mas eu a interrompi com m beijo, era uma sensação muito boa beijar a Demi sem estar confuso.

Minhas mãos estavam no seu rosto enquanto as delas permaneciam abaixadas, mas depois ela colou suas mãos no meu cabelo e eu coloquei uma mão minha em sua cintura, eu comecei a puxa-la para mais perto de mim, mas como tinha a marcha do carro ficava meio difícil, então ela parou de me beijar.

– Você é louco. – Ela falou ainda com as mãos em meus cabelos.

– Só se for por você. – Eu disse e tentei beija-la de novo, mas ela não deixou.

– Calma, eu parei de te beijar porque estava ficando sem ar. – Ela disse e nós rimos, eu fiquei olhando ela por um tempo até que ela vira o rosto, com certeza estava com vergonha.

– Demi você quer namorar comigo? – Eu perguntei e ela olhou pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?