Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 10
Resolvendo o assunto.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu estava fazendo prova atrás de prova na escola, mas agora deu um tempo e eu acho que vou conseguir postar mais rápido :)
Continuando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/10

Quando ele falou beijo eu paralisei, o que ele queria falar?

– Joe você em certeza que quer falar sobre isso? – Ele se sentou na cama ainda mais nervoso, mas quando ia falar levantou novamente

– Sim eu quero, - ele falava andando de um lado para o outro. – foi muito estranho pra mim, nós somos irmãos e agora eu estou com a Chelsea, Demi eu só quero esquecer que isso aconteceu. – Ele parou de andar e olhou pra mim.

– O que aconteceu também foi estranho pra mim, se você quer esquecer isso ótimo, eu também quero.

– Vamos fingir que esse dia nunca aconteceu?

– Sim. – O silêncio tomou conta do quarto, estava tudo resolvido, mas ainda não tínhamos esquecidos o beijo.

– Bem eu vou voltar pro meu quarto agora, - Joe se dirigiu até a porta. – e mais uma coisa Demi, desculpa pelo meu comportamento, eu estava confuso. – Ele deu um sorriso sincero que me fez sorrir também

– Tudo bem. – Ele saiu do quarto, foi quando me lembrei que iria encontrar o Ster, então comecei a me arrumar.

Sai de casa e fui para a do Sterling, quando cheguei fui direto para o quarto dele e na hora que eu entrei fiquei surpresa com o que eu vi, o quarto estava todo a luz de velas

– Oi Demi.

– Oi. – Eu falei entrando no quarto.

– Você sabia que hoje faz 1 mês que nós estamos namorando? – Ele falou se aproximando de mim.

– Sério? – Dei uma pequena risada, eu era péssima em datas, não dou bola pra isso, já esqueci até o meu próprio aniversário.

– Sim, então eu resolvi preparar algo especial pra gente. – Ele pegou na minha mão fazendo nosso olhares se encontrarem.

Nós nos beijamos delicadamente e sem pressa, ficamos assim até que ele começou a querer mais, o beijo foi ficando mais rápido e quente, ele segurava firme a minha cintura enquanto me guiava até a cama, quando ambos estavam deitados ele começou a passar sua mão na minha coxa enquanto minhas mãos permaneciam em seus cabelos. Ele passou pra cima de mim e colocou uma mão dele em baixo da minha blusa e foi até o meu sutiã querendo tirar, eu tirei a mãe dele do meu sutiã, mas ele colocou de novo, tirei novamente a mãe dele e ele teimou, então eu empurrei ele e me sentei na cama

– Não Ster. – Eu falei e ele ficou meio confuso.

– Ah Demi estava tão bom... – Ele disse beijando o meu pescoço.

– Sterling eu não estou pronta. – Disse me levantando da cama.

– OK desculpa, eu não queria ter ido tão depressa com você, é que foi coisa do momento sabe. – Ele disse passando a mãe no cabelo e por mais incrível que pareça, com vergonha.

– Tudo bem. – Eu dei um pequeno sorriso e me sentei na cama novamente.

– Demi posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– Por que aquele dia você saiu de casa estranha como se tivesse feito algo de errado. – Com “aquele dia” ele estava se referindo ao dia em que eu e o Joe nos beijamos, quando eu sai de casa daquele dia o Ster percebeu que tinha algo de errado comigo, ele me perguntou o que era, mas eu mudei de assunto, eu não podia falar isso pra ele, mas ele estava realmente preocupado comigo, então resolvi contar a verdade.

– Tudo bem eu conto, mas você tem que prometer que não vai ficar bravo, e muito menos tirar satisfação disso.

– Eu prometo. – Ele falou confuso, eu respirei fundo e pensei numa resposta, mas resolvi falar sem enrolar.

– Aquele dia eu e o Joe nos beijamos. – Sua expressão mudou imediatamente de confusa para raiva, ele se levantou da cama e se aproximou de mim.

– Me diga que isso é mentira. – Ele fechou os olhos e falou se controlando para não explodir.

– Desculpa, não posso. – Ele abriu os olhos.

– COMO VOCÊ PODE DEMI!!?

– Eu posso explicar Ster...

– NÃO DEMI, - ele parou de falar, acho que estava tentando se acalmar, - você não pode explicar, isso não tem explicação, você me traiu.

– Não Sterling.

– Saia daqui, por favor. – Ele foi até a porta e abriu.

– Mas foi tudo um enorme mal entendido. – Eu tentei me explicar.

– Demi ta na cara que você gosta dele, eu é que fui muito burro para perceber. – Ele falou abaixando a cabeça.

– Mas...

– Sem mas, Demi acabou tudo.

– O que? – Eu falei surpresa.

– É Demi acabou, não dá pra namorar você sendo que você gosta de outro. - o silêncio tomou conta do quarto, por que ele está fazendo isso? Eu não o trai. – Por favor, Demi eu preciso ficar sozinho. – Eu sai do quarto dele e fui pra casa.

Como o Sterling pode ser tão imaturo? Eu estava falando a verdade para ele, e agora que nós terminamos eu não entendo por que não estou triste com isso, eu estava gostando de namorar o Ster, mas não rolava mais química fazia tempo. Cheguei em casa e fui para o meu quarto, por sorte não encontrei o Joe nem o meu pai no caminho, coloquei o meu pijama e fui dormir.

No dia seguinte acordei e fui para a cozinha tomar café, quando cheguei lá os dois já estavam acordados

– Bom dia. – Falei.

– Bom dia Dem. – Joe falou, ele me chamou de Dem? Nunca escutei ele falar isso, mas gostei.

– Bom dia filha. – Meu pai veio perto de mim e me deu um beijo na testa.

Tomamos café da manhã, nos arrumamos e fomos para a escola, chegando lá fomos ao encontro da Miley

– Oi gente, cadê o Sterling? – A Miley perguntou.

– Pensei que ele estava com você. – Joe perguntou, logo depois os dois olharam para mim.

– O que? Eu também não vi ele, My precisamos conversar. – Peguei na mão da Miley e a levei para longe do Joe, precisa contar para ela o que aconteceu.

Demi off

Joe on

Eu não agüento mais a Dem com o Sterling, com o tempo eu percebi que o que eu sentia mesmo era ciúmes de irmão, mas eu continuo não gostando mais do Ster, ele depois de um tempo começou a olhar para a Demi de um jeito malicioso que eu não gostava. Ontem a noite eu estava conversando com a Chelsea sobre nós, eu resolvi dar uma chance pra ela para ver se eu esquecia de tudo o que tinha acontecido.

– Oi Joe! – Falando na Chelsea, eu me virei pra ela e dei um pequeno sorriso.

– Oi. – Ela me abraçou e me deu um selinho, eu me sentia desconfortável com aquilo.

Fomos para a sala de aula esperar o sinal bater, esse tempo que ficamos conversando ela parecia mesmo é estar se exibindo comigo, ela falava para as amigas dela que estava namorando com o ‘Joe Jonas’, não com o ‘Joe’. Era estranho porque eu não me lembro de ter feito nada para ser lembrado. No intervalo eu queria me sentar com a Demi e com a My, mas ela não queria ficar com as duas.

– Chel por que não vamos lá com a Demi e a My? Elas são minha amigas.

– Joe querido, entenda uma coisa, eu sou popular, as suas ‘amigas’ não, agora que você está comigo você também é popular, então não pode se misturar com elas.

– A Demi é minha irmã! – Eu falei incrédulo.

– Não na escola. – Ela deu um sorriso falso e voltou a conversar com as outras pessoas que estavam ali. Fala sério depois dessa eu não quero mais olhar na cara dela, como ela pode ser tão falsa? Eu me levantei da mesa sem me despedir dos outros e fui para a mesa dos ‘não populares’, que é aonde eu realmente pertenço.

– Oi meninas. – Eu dei um largo sorriso quando vi as duas, me sentei na mesa e peguei um pedaço do lanche da Miley, ela sempre divide comigo, mas quando eu pego dela sem pedir ela reclama.

– Hey seu guloso! – como eu disse, ela sempre reclama. – Eu estou com fome sabia?

– Você sempre está com fome My. – Eu falei rindo e ela revirou os olhos, a Miley veio sendo quase que uma irmã pra mim também, quando eu estava confuso sobre a Demi ela sempre ficava me escutando.

– Você não devia estar com a Chelsea? – Demi perguntou.

– Não estou afim de ficar com ela agora. – eu disse olhando para a mesa dela. – Cadê o Ster? Ele não veio?

– Deve estar triste. – Ela falou sem parecer estar preocupada.

– Pelo o que? – Eu perguntei.

– Nós terminamos.

– Ele fez alguma coisa? Ele traiu você? – Eu já estava falando nervoso.

– Não Joe calma, a gente terminou porque eu contei pra ele que nós tínhamos se beijados.

– Demi! – Eu falei assustado e olhei disfarçadamente pra Miley que olhava pra mim.

– Não se preocupa Joe, a Demi já me contou sobre isso.

– Atá, desculpa. – Eu falei meio envergonhado.

– Tudo bem, - Miley falou roubando o último pedaço do lanche dela que estava na minha mão e nem se importou do meu protesto. – mas agora falando sério, hoje de manhã eu fui na lanchonete dos pais deles pergunta se o Ster ia pra escola eles não souberam responder, falaram que ele ficou no quarto o dia inteiro.

– Nossa, ele ficou tão triste assim? Mas foi ele quem terminou. – Demi falou.

– Bem feito pra ele. – Eu falei num tom óbvio.

– Joe assim você não ajuda. – Miley falou.

– Desculpa. – Eu disse.

Logo depois o sinal bateu e nós voltamos para a sala, quando as aulas terminaram fomos para a casa do Ster, mas ele não queria falar com ninguém, ficamos o resto do dia na casa da Miley conversando. Será que o Sterling ficou tão bravo, o meu maior medo é que ele conte para o meu pai, ninguém pode saber que eu a Demi nos beijamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, só para avisar o próximo tem como título " O segredo é revelado"
Deixei vocês curiosas hein? Bom esse capítulo vai ser o maior de todos então eu possa demorar um pouco, mas não tanto como demorei agora.
REVIEWS?