Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mudanças a caminho? Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/5

Peguei minhas coisas e corri para o aeroporto, quando cheguei à área do desembarque, já pude avistar Johnny que acabara de chegar.
- Oi Rose - ele disse - o voo atrasou, você esta ai faz tempo?
- Não, acabei de chegar - respondi depois de um forte abraço.
Estamos conversando no caminho de volta para casa quando o telefone de Johnny toca
- Fala cara... Sério? Eu também to em Lodres... Quando?...Ah nem vai dar, lembra-se da menina do café?...É eu vou sair com ela hoje à noite... Com certeza.... Nos vemos por ai.
Eu não pude deixar de ouvir a conversa, então logo que ele desligou já perguntei.
- Hmmm, menina do café?
- Ééé - ele falou com um sorriso - é a Jane, a conheci na Califórnia, e soube que ela estava por aqui, então marcamos de nos encontrar.
- Aaah..
- Já que você tocou no assunto, pode me emprestar seu carro?
- Sim, vai precisar da casa também? - falei rindo
- Não, só o carro mesmo rs - respondeu.
Chegamos em casa e Johnny foi se arrumar para seu encontro enquanto eu pedia uma pizza.


Anthony's Point Of View
Estava me preparando para entrar no palco, quando meu celular toca, era uma mensagem de Anne me desejando um bom show. Quando um dos seguranças entra e me entrega um envelope, ele disse que uma mulher tinha o deixado e pediu para que em entregasse, mas ela não tinha se identificado.
Abri o pacote, e encontrei algumas fotos polaroide, de Anne aos abraços com um homem, depois de olhar todas as fotos identifiquei que esse homem era Johnny, um amigo.
- O que foi cara? - Flea me perguntou enquanto colocava seu baixo.
- Me entregaram essas fotos da Anne, olhe - e entreguei as fotos para ele.
- Mas ela não vai vir aqui hoje? Flea me perguntou
- Não, disse que tinha que buscar o irmão no aeroporto.
- Mas esse aqui é o Johnny, eu sabia que ele tinha uma irmã, mas achava que ela estava no Brasil a trabalho, pelo menos foi o que ele me disse na ultima vez que nos encontramos. Esquece isso cara, deve ter algum engano - falou enquanto se dirigia ao palco.
Enquanto eu guardava as fotos comecei a pensar sobre o assunto, Anne ia buscar o irmão no aeroporto, mas ela nunca me falou sobre o irmão, e essa tarde quando liguei para Johnny ele disse que tinha um encontro, as fotos começaram a fazer sentido, lembrei-me do dia que vi uma garota na casa de Johnny lá na Califórnia, e pensando bem, aquela garota se parecia muito com Anne.
Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu realmente gostava dela, e achava que ela sentia o mesmo por mim, era clara a decepção no meu rosto, decidi então tirar ela de minha vida, esquecer tudo o que tinha acontecido entre nós, por mais difícil que fosse. Fui para o palco e dei o meu melhor lá, tentando não pensar nela.
Ao final do show, peguei Everly que me esperava, e fui ao camarim.
- Ta triste papai? - Everly me perguntou
- Não filho, papai só está cansado.
- Quando que a Anne vai voltar aqui?
- Não sei Eve, provavelmente não mais.
Percebi que Everly ficou triste, e coloquei-o no chão antes que me perguntasse outra coisa sobre ela.
- Eu vi a Beth - Everly me falou.
- A Beth?
- Sim, vi ela assistindo o show.
Não perguntei nada, provavelmente ele tinha se confundido, mas logo percebi que não.
- Anthony? - uma voz feminina me chamava e quando olho, vejo Beth.
- Oi Beth - falei sem muita emoção.
- Quanto tempo Anthony, eu estava pela cidade e vi que vocês fariam um show por aqui, decidi vir ver você, eu estava com saudades.
Eu só queria ficar sozinho, mas conversar com Beth me fez esquecer um pouco sobre Anne, a conversa foi se prologando, e quando chegamos ao hotel decidimos tomar um drink, no bar do hotel mesmo, passamos horas lá conversando, e eu comecei a lembrar de quando eu estava com Beth, e lembrei que o motivo de ter terminado, foi por que não conseguia tira Anne da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anthony's POV ainda não terminou ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.