Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez obrigada pelas reviwes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/4

Meu voo era cedinho, e logo eu já estava em Londres. Johnny tinha uma casa lá, na qual me hospedei. Eu ainda estava confusa sobre o que tinha acontecido com Anthony, tentei não me iludir, para não me machucar no final. Levei as coisas para o quarto, e meu celular toca, era Carl, um velho amigo de trabalho, me convidando para uma festa que aconteceria em poucos dias, eu não estava animada para essa festa, empresários e celebridades falando sobre negócios, mas não quis fazer desfeita e aceitei.
Nunca gostei de frio, mas ficar em Londres era sempre algo tão bom, que eu nem ligava para isso. Sai para andar um pouco pela cidade, a qual achava tudo muito lindo, não conseguia para de pensar no que tinha acontecido com Anthony, era um pensamento que me seguia durante o dia todo.
Eu sabia que os Peppers viriam em breve para Londres, mas não sabia quando, as coisas aconteceram tão rápido que nem passei meu número a Anthony, e algo me dizia que aquilo tinha sido só naquele momento.
O dia da festa chegou, fui para lá, cumprimentei Carl, dei uma olhada rápida e vi que não conhecia praticamente ninguém, até que avistei de longe Anthony sentado num sofá, ao lado de uma mulher, não sabia como reagir, me sentia uma boba iludida, uma palhaça, talvez esse fosse o meu pressentimento, não queria que ele me visse, então fui até a sacada, onde não tinha ninguém, e fiquei olhando para a cidade.
Foi quando senti braços fortes me cercando contra o muro baixo da sacada, era Anthony, e ele me dava leves beijos no pescoço, me virei e o encarei.
- Estava fugindo de mim? - ele me perguntou.
- Não, só quis te deixar mais a vontade com sua acompanhante.
Ele começou a rir, e isso não ajudou muito para quem já estava se sentindo uma palhaça.
- Esta com ciúmes? – perguntou com um sorriso
- Não - gaguejei. - só estou agindo normalmente - falei procurando não olha para ele.
- Aquela mulher que veio falar comigo - ele falava sorrindo – nunca a vi antes, e eu estava quase indo embora.
- Hmm - murmurei - olhando para ele, que ainda tinha um sorrido doce.
Ele me puxou para perto dele e me beijou, forte e ardente, eu me perdia no seu abraço, com aqueles grandes braços, eu não pude resistir, estava com ciúmes, mas eu simplesmente cedi.
Ele me puxou e saímos daquele lugar, começamos a  andar sem rumo, simplesmente entravamos em ruas e ruas, interrompendo para fortes beijos. Eu já achava que estávamos perdidos, comecei a sentir alguns pingos, e sabia que a chuva iria ser forte, até que reconheci onde eu estava, e comecei a puxa-lo para me seguir, chegamos a minha casa.
Logo que entramos a chuva começou a cair, e parecia que iria durar a noite toda.  Decidi ir até a cozinha fazer um café, então ficamos sentados em frente a uma grande janela que tinha no quarto, a qual tínhamos uma linda vista para a cidade.
E ali ficamos vendo a chuva cair, pelo menos eu via, eu sentia tantas borboletas no estomago, que não tinha vontade de comer nem beber nada, apenas fingi que tomei um gole de café, e Anthony nem isso fez, ele prendeu seus olhos em mim, e lá ficou, até que me puxou para mais perto dele, estava frio, mas o calor de seu corpo me aquecia, conseguia sentir sua respiração em meu pescoço, até que começaram suaves beijos no mesmo, o que me causara arrepios. Ele começou no pescoço e foi descendo até meu ombro, quando me virei para ele, ele me olhou fundos nos olhos e começou a me beijar, beijos doces e suaves. Os beijos então começara a ficar mais violento e intenso, eu o puxava cada vez mais para mim, e ele fazia o mesmo, com suas mãos em minhas costas. Ele me pegou no colo e me colocou sobre a cama, ficou me olhando por alguns segundos, enquanto mexia no meu cabelo, era um momento muito bom, mas eu ainda sentia como se fosse uma pequena tortura, então o puxei para perto de mim, recomeçando assim os longos beijos, sua mão subia pela minha coxa, quadril, cintura, tirando meu vestido desse jeito. Seus beijos pareciam ser mais forte do que a chuva, que caiu durante toda a noite, que inclusive, foi a melhor da minha vida.
O dia já havia amanhecido, abri os olhos, e vi que Anthony já tinha acordado, pois estava me olhando com um leve sorriso.
- Bom dia! Eu disse
Ele me puxou para perto dele, me deu um beijo no ombro, eu o abracei e ficamos ali, juntos por mais um tempo.
Até que decidimos levantar e ir tomar café, eu fui ate a cozinha e preparei algumas panquecas, ele estava sentado me olhando, enquanto eu me aproximava com o prato, logo me puxou para perto dele, eu sentei em seu colo, e ali ficamos tomando café.
Nosso momento foi interrompido pelo celular de Anthony, que estava tocando em cima da mesa, e logo ele atendeu.
-Oi Flea... Não, eu não esqueci... Ok, daqui a pouco encontro vocês.
- Algum problema? - perguntei enquanto colocava os pratos na pia.
- Eu perdi a noção da hora, e hoje temos que passar o som antes do show. - respondeu
Ele subiu e pegou as coisas dele rapidamente.
- Espera um segundo que eu te levo - falei
- Não precisa se incomodar, o hotel não é longe daqui, menos de cinco minutos eu já estou lá.
Eu o levei até a porta, onde ele me deu um beijo bem suave, em meio a um forte abraço.
- Mais tarde eu passo aqui. - sussurrou em meu ouvido.
- Vou esperar - respondi depois que lhe dei um beijo.
Não passou cinco minutos, depois que Tony saiu, e meu telefone toca, era Johnny.
- Oi Johnny - falei feliz por estar falando com ele.
- Oi Rose - Johnny era uma das únicas pessoas que me chamava de Rose. - esta tudo bem?
- Ta sim e você?
- Bem, estou em Lisboa, chego a Londres hoje no final da tarde, se não estiver fazendo nada, tem como me pegar no aeroporto?
- Claro, me passa o horário do seu voo, que eu estarei lá.
- Ok eu te mando em uma mensagem em um minuto, brigado Rose, até mais tarde.
- Até.
Passei um bom tempo assistindo tv, até que fui tomar banho, enquanto estava me trocando ouvi a campainha tocar, acabei de me vestir rapidamente, e desci. Ao abrir, era Anthony.
- Oi - falei com um grande sorriso.
- Oi - respondeu e logo me deu um beijo.
- Entra
Anthony entrou e me puxou para que sentasse no sofá junto a ele, eu me sentei, com a cabeça encostada em seu peito, ele mexia no meu cabelo, ficamos ali por um bom tempo, ele mexendo em meu cabelo, e eu desenhando com o dedo em seu peito, enquanto ouvia seu coração bater.
- Queria poder ficar aqui com você o resto do dia
- Então fique!
- Não posso, temos show hoje, só passei para te ver e perguntar se gostaria de ir nos ver.
- Eu queria, mas não vou poder, combinei de buscar meu irmão no aeroporto hoje.
Anthony fez uma cara de surpreso, talvez por que eu nunca comentei sobre meu irmão, mas ele não se mostrou curioso sobre o assunto.
Ele me abraçou e ficamos um tempo daquele jeito, estávamos num silencio total, eu estava quase dormindo quando uns arrepios começam em consequência aos beijos que Anthony me dava no pescoço.
- Tenho que ir amor - disse Tony.
- Nããão, fica mais - falei enquanto me virava para ficar de frente com ele.
- Não posso - respondeu sorrindo
Me deu um beijo na testa e se levantou em direção a porta
- Amanhã não temos show, podemos ficar o dia juntos - falou enquanto me puxava para perto dele. Apenas sorri.
Ele me deu mais um beijo e foi em direção ao carro.
Fechei a porta, e levei um susto ao olhar no relógio, já estava quase na hora de encontrar Johnny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!