Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/23

Eu tinha acabado de chegar da casa do Johnny, não encontrei Anthony, imaginei que ele já tivesse ido a reunião dele. Will percebeu a hora que eu cheguei e insistiu em falar comigo, queria pedir desculpas, ele acabou falando algumas coisas que ele continuava gostando de mim, mas o assunto foco foram as desculpas e que se ele soubesse que eu estava com Anthony ele nunca teria feito nada.
Ele tinha acabado de sair, menos de cinco minutos percebo que Anthony estava chegando, e eu estava torcendo para ele não ter visto o Will, por que ai começaria a imaginar besteira, mas pelo seu olhar, não ia ser bem como eu esperava.
- Já acabou a reunião?
- O que ele estava fazendo aqui essas horas. – falou já quase gritando.
- Ele veio se desculpar – tentei falar calma
- Que tipo de desculpa que se dá, a essas horas?
- Anthony, pelo amor de Deus, para de pensar isso de mim. Ele me viu chegar e pediu para conversar comigo.
- É, e você gostou da conversa? – ele falava insinuando alguma coisa.
- Ele pediu desculpas Anthony, pelo que eu o conheço nunca teria feito nada se soubesse sobre a gente.
- Agora você protege ele é? – falou subindo
- Então quer dizer que você acha que ele fez errado?
- Eu não sei de mais nada Anne – falou descendo as escadas com uma pasta na mão. – Tenho que cuidar da minha vida.
Ele saiu, eu estava cansada daquilo, já tinha pensado até em voltar pra casa, mas não era assim que as coisas iriam se resolver. Eu realmente não entendia o porquê de tanto ciúmes dele.

Anthony’s POV
Tinha acabado de brigar mais uma vez com Anne, dessa vez não consegui me controlar, ver ele saindo de lá, me fez pensar em tudo, menos que ele tenha ido pedir desculpas. Meu celular começou a tocar e eu logo atendi.
- Alô?
- Fala cunhado!
- Oi Johnny, tudo bem?
- Tudo certo, a Anne está com você?
- Não, ela ficou em casa.
- Ah, era só isso que eu queria saber. Ela veio aqui ontem e eu não deixei ela voltar dirigindo de madrugada, então fiz com que ela dormisse aqui, e saísse de manhã, só queria saber se ela chegou bem, por que não consegui falar com ela.
- Está tudo bem, eu tive que sair, mas ela já esta em casa.
- Valeu Anthony. Até mais.
- Até. – e desliguei
Pois é, acho que isso só me prova que ela estava falando a verdade. Eu fui pra reunião, mas minha mente não estava lá, queria voltar logo para casa, para poder conversar com ela. Eu queria me desculpar por tudo que fiz com ela.
Voltei pra casa o mais rápido que pude, a procurei pela casa toda e não a achei. Pensei que ela tinha ido embora, então fui até a casa antiga dela, mas também não tinha ninguém lá. Voltei pra casa, e fiquei pensando, se ela ainda voltaria e quando. Não conseguia ficar ali dentro, não era a mesma casa sem ela. Fui andar, pegar um vento, fiquei caminhando perto da praia, até que a vejo sentada lá no meio da areia. Não pensei duas vezes, e fui direto até ela, cheguei de vagar, ainda sem saber o que falar, e me sentei ao seu lado.
Fim Anthony’s POV


Ele acabara de sentar ao meu lado.
- Achei que tinha me deixado.
- Ultimamente você está esperando coisas de mim, que eu nunca faria.
- Me desculpe Anne.
Eu o olhei e não falei nada, queria que ele continuasse.
- Eu não sei direito por que agi daquele jeito com você, eu não deveria ter dito nada daquilo. Falei de cabeça quente, e deixei me levar pelo ciúmes. Por favor, me desculpe, eu não queria ter feito você passar por nada daquilo.
- Anthony, você sabe que eu vou te desculpar, mas você tem que confiar mais em mim. Eu nunca trairia você.
- Eu sei, eu confio em você, mas com tudo que estava acontecendo, eu tinha medo de te perder. Ele é um cara legal, e bonito, as chances de você ter uma recaída...
- Não existem – o interrompi – não existem essas chances Anthony, você acha que eu fico com alguém só por isso, por ser bonito e ter papo? O Will é realmente um cara legal, no começo do namoro até que foi bom, mas depois nós parecíamos mais amigos que namorados, não tinha mais o encanto nem nada, eu terminei com ele, e ele não sofreu com isso, pois concordava comigo. Nunca amei ninguém na minha vida igual eu amo você, você é muito mais que um cara bonito. Eu aceito suas desculpas, só espero que você seja mais seguro de si próprio e confie mais no que eu te falar.
- Eu vou Anne, nunca mais vou deixar um ciúmes chegar a esse ponto.
Ele ainda tinha um olhar triste, eu sorri pra ele, o que fez ele ficar mais confortável.
- Vamos pra casa?
Fiz que sim com a cabeça, nos levantamos, e voltamos pra casa.
No caminho ele estava quieto, talvez achasse que eu estava nervosa ainda. Eu só queria que as coisas voltassem ao normal, não estava nervosa, talvez um pouquinho chateada, mas nada que faria eu mudar meu comportamento com ele.
Segurei em sua mão e apertei com firmeza, ele me olhou, sorriu e me puxou abraçando- me. Quando chegamos em casa eu me sentei no sofá, o clima infelizmente ainda estava meio ruim, mas nada que o tempo não resolvesse.
Ele se sentou ao meu lado, e me puxou para sentar em seu colo. Fiquei ali abraçada nele, sentia falta desse Anthony.
- Tá brava comigo? – ele perguntou no meu ouvido, e eu não pude deixar de rir do modo que ele falava, parecia uma criança quando faz algo errado.
Não respondi, apenas me virei e o beijei, ele passou as mãos por minha cintura, e correspondeu intensamente.
Jantamos e ficamos sentados na frente da piscina, o céu já estava escurecendo, mas o jardim estava bem iluminado.
Ele tirou os tênis e os colocou de lado, então ele foi me puxar para mais perto dele, nisso acabei derrubando seu tênis dentro da piscina. Ele me olhou com uma cara feia, mas de brincadeira é claro.
- Foi você que me puxou.
Ele nada respondeu, só se esticou para pegar o tênis, mas ainda assim não conseguiu.
- Vê se assim é mais fácil – falei enquanto empurrava ele pra dentro da piscina.
- Anne!- Ele exclamou, tentava fazer cara de bravo, mas estava sorrindo.
Ele tentou me puxar, mas eu me levantei e sai correndo dele. Ele saiu da piscina que eu nem vi e começou a tentar me pegar.
- Eu só fui ajudar Anthony – falava rindo e ainda fugindo dele
- Eu sei, me ajudou bastante. – falou enquanto um de seus braços passou pelas minhas costas e outro pelas minhas pernas, me levantando.
Antes que eu pudesse fazer algo ele se jogou na piscina comigo, voltei a cabeça a superfície, passando a mão nos meus olhos ainda fechados, ele se aproximou e começou a me beijar. Passei meus braços por seu pescoço, e ele por minha cintura. Foi andando comigo dentro da piscina, ainda estávamos nos beijando, ele me encostou na parede da piscina, e os beijos ficavam mais fortes.
Ficamos ali por mais um tempo, mas como já era noite, decidimos sair. Estávamos indo em direção à porta, mas aquela combinação que ele tinha de sorriso lindo + cabelo molhado + roupa molhada grudada no corpo, estava me deixando louca. Agarrei ele e comecei a beija-lo, ele logo correspondeu e me puxou, encostando- me na parede e me beijando loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.