Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

3, 2, 1, Fight!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/22

- Anne o que é isso? Você passou seu número para ele?
- Do que você está falando?
Ele me entregou o celular, e pude ver algumas mensagens que Will vinha me mandando desde cedo, coisas do tipo, que estava feliz em saber que eu estava perto dele, que estava com saudade, e perguntando se podia me ver.
- Não acredito que ele esta fazendo isso. – falei indignada
- Não acredito que você esta fazendo isso!– ele me encarava serio
- O que? Anthony eu não falo com ele, acabei de ver isso.
- Como não?! Por que ele fica falando que quer te ver e está com saudade?
- Não sei, eu não quero mais saber dele, terminar com ele foi uma das melhores coisas que já fiz.
Ele me encarava serio e incrédulo, eu não acreditava que ele podia estar pensando isso de mim.
- Anne por favor, me fala a verdade.
- Mas é o que eu estou fazendo Anthony, meu número não mudou desde aquela época, ele provavelmente ainda tinha guardado. Eu não sei por que ele fez isso, achei que ele soubesse que eu estou com você, não respondi e não vou responder isso.
Nos não discutimos mais, mas não voltamos ao que estava, dormimos juntos, porem cada um em canto bem separado da cama, o que eu mais temia estava acontecendo, me sentia muito mal por discutir com Anthony.
Quando acordei, não encontrei mais Anthony, ele tinha apenas me deixado um bilhete.
“Fui resolver alguns assuntos com a banda e levei o Everly, volto mais tarde, não precisa me esperar para o almoço”
Fiquei mofando em casa, eu poderia ter aproveitado esse tempo para ir falar com o Will, e esclarecer as coisas, mas decidi ficar em casa.
Anthony chegou de tarde, e sem o Everly. Ele entrou e não falou comigo, aquilo estava me deixando nervosa, como ele podia ter tanto ciúmes.
- Cadê o Everly?
- Foi passear com a Clara e a Sunny, daqui a pouco ela passa aqui. – falou subindo as escadas.
Não demorou muito a companhia tocou, eu já imaginei que era a Clara, mas quando abri vi que era Will.
- Oi Anne, tudo bem?
- Tá sim – não o convidei para entrar, pois sabia que ele ia aceitar.
- Você recebeu alguma mensagem que eu te mandei? - Foi direto ao assunto - é por que eu preci... Anthony!? – ele se interrompeu surpreso, quando viu Anthony vindo atrás de mim. – O que você esta fazendo aqui?
- Ele mora aqui! – falei no tom mais obvio possível.
Anthony se aproximou de mim, ficou ao meu lado, e passou suas mãos pelas minhas costas segurando minha cintura. Ele mal estava falando comigo, e agora veio me segurando, não falei nada para não brigar na frente do Will.
- Você precisa de alguma coisa? – lembrei do assunto, depois que eles se cumprimentaram.
- Ah..é... sim, você poderia me emprestar uma xicara de açúcar? Acabei de me mudar, ainda esta meio bagunçada as coisas. – estava na cara que não era isso o que ele ia falar, mas fui pegar enquanto ele continuou conversando com Anthony. – Esta aqui – falei entregando a ele.
Anthony, quando não estava com as mãos em minha cintura, esta com o corpo próximo de mim, em uma tentativa desesperada de fazer ele entender que éramos um casal.
Ele agradeceu e voltou para a casa dele. Quando fechei a porta, Anthony já saiu de perto de mim, se virou e foi em direção à escada.
- Mas por que você continua me tratando assim?
- Açúcar, acha que eu realmente acreditei que ele queria açúcar?
- Mas o que eu tenho a ver com isso, você apareceu ele tinha acabado de chegar, você viu tudo, por que é difícil acreditar Anthony?
- Por que você fala isso Anne, mas todo dia tenho que aguentar alguma coisa, mensagem, telefonema, e agora ele aqui.
- Você não acha que ele vai parar, agora que viu você aqui Anthony?
- Eu espero que sim – falou enquanto subia as escadas.
Não sei por que ele estava assim comigo, a cada dia tínhamos que sair nos gritos. Tudo bem que ele estivesse nervoso com o Will, mas ele estava assim comigo, e saber que ele não confiava em mim, acabava comigo.
 Subi para pegar minha coisas e ir pra casa do Johnny, quando passei pelo corredor ele me perguntou.
- A onde você vai?
- Na casa do Johnny lembra?
- Hum – murmurou seco, e entrou no quarto.
Desci, entrei no carro e fui.

Anthony’s POV
Eu estava no quarto, tinha acabado de tomar banho, Anne tinha saído de casa provavelmente nervosa comigo, odiava quando isso acontecia, mas ultimamente o meu lado ciumento estava agindo por mim. De um lado me sentia mal por tratar ela daquele jeito, de outro, só de pensar nele simplesmente falando com ela, eu esquecia tudo, e acabava sendo um idota.
No fundo eu não achava que ela me traia, alias mal pensava nisso. Mas eu gostava demais dela, tinha medo de perdê-la, afinal eles já tinham sido namorados, ela poderia se encantar novamente por ele. Não estava demostrando isso de uma boa forma, ela era compreensiva comigo, mas eu não conseguia falar a real verdade sobre esse meu medo. O que acabava sendo pior, pois ela achava que eu não confiava nela.
Toda vez que tinha uma briga com alguém e esse alguém saia nervoso de casa, eu me sentia muito mal, com tudo de pior passando pela minha cabeça. E era assim que eu me sentia naquele momento, por ter deixado ela dirigir daquele jeito. Ouvi um barulho de carro, e imaginei que fosse ela, mas quando a campainha tocou, tive certeza que era Clara.
Everly entrou e eu já fui dar banho nele, arrumei suas coisas e o levei na casa da Hearther. Quando estava fazendo o caminho de volta me deparei com um reforma que exigia um retorno enorme, como no dia seguindo eu teria que ir em uma reunião de manhã ali perto, acabei ficando em um hotel. Liguei pra casa e Anne não atendeu, provavelmente não tinha chegado, ainda estava um pouco cedo, mesmo assim deixei um recado na caixa postal explicando.
Acordei cedo no dia seguinte, pronto para ir à reunião, que era sobre o próximo clipe, mas lembrei que uma grande parte de uma papelada tinha ficado comigo, e era necessário estar com ela, então não tinha outro jeito, tratei de voltar logo pra casa.
Eu estava me aproximando de casa e vi o Will saindo de lá, já comecei a imaginar inúmeras coisas, o que ele estava fazendo na minha casa naquela hora.
Ele não chegou a me ver, parei o carro e entrei furioso dentro de casa.
Fim Anthony’s POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.