Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/17

Sete horas da manhã, não conseguia mais dormir, não por falta de sono. Levantei e fui tomar um banho, quando terminei de me trocar, percebi que alguém estava jogando pedrinha na minha janela. Abri e fui ver quem era, pra variar era o Anthony. Joguei a chave para ele entrar.
Fechei a janela, e fui procurar uma chuquinha para prender o cabelo, eu tinha varias, mas sempre perdia.  Ouvi Anthony subindo as escadas e logo ele já estava no meu quarto.
Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo bem longo.
- Bom Dia! – Disse sorrindo
- Bom dia amor – respondi - Por que está aqui tão cedo? Cadê o Everly?
- A Heather queria levar o Everly em um parque hoje, e iam sair cedo, então passei lá para deixa-lo com ela.  – Falou enquanto tirava o sapato e sentava na minha cama.
- Ah entendi – falei enquanto ia ao banheiro ver se achava chuquinha por lá, pois ainda não tinha achado nenhuma.
Eu revirava tudo, era sempre a mesma história, nunca achava nenhuma na hora que precisava.
- Anne vem pra cá! – falou igual uma criança pedindo doce.
Desisti de prender o cabelo, voltei pra perto dele e me sentei ao seu lado. Ele me puxou para que eu deitasse sobre seu peito, e começou a mexer no meu cabelo.
Estava passando um filme na TV, mas eu não estava prestando atenção, só estava ligada por estar.
- Já viu esse filme? – Anthony me perguntou
- Não, você já?
- Já, e é muito bom, um dos meus preferidos.
Então comecei a prestar atenção no filme, e ficamos assistindo, acabamos nos deitando, eu fiquei sobre seu peito, enquanto ele me segurava pela cintura. O filme era realmente muito bom, mas meu sono era maior, não cheguei a ver o final do filme, pois dormi.
Quando acordei, já era quase meio dia, não o vi no quarto, achei que ele tinha ido embora. Desci para a cozinha, e o vi lá tomando água.
- Por que não me acordou? – perguntei me sentando
- Acabei de acordar também – falou com um sorriso, depois de um gole da água.
Ele estava ao meu lado em pé tomando a água, então encostei minha cabeça nele. Ele puxou meu rosto para cima e me beijou.
- Vamos sair para almoçar?
- Ok, só vou lavar o rosto e já venho.
Me virei para ir ao banheiro mas ele me puxou pelo braço e me beijou rapidamente, um beijo suave e bem longo.
- Ok, estou esperando.
Lavei o rosto, aproveitei e coloquei uma roupa melhor.
Fomos a um restaurante ali perto, nos sentamos e logo veio um garçom nos atender.
- Posso anotar seu pedido?
- Eu vou querer esse número 3, com suco me melancia.
- E a senhorita?
- O 7, com suco de maracujá por favor.
- Gostaria de açúcar ou adoçante?
- Açúcar.
- Mais alguma coisa? – perguntou olhando pra mim.
- Não – disse Tony.
O garçom então se retirou
- Pra mim ele não perguntou se eu queria meu suco docinho.
Eu apenas ri. Ficamos ali conversando, até que a comida chegou. De um certo modo o garçom estava me dando uma atenção, mas para mim era só simpatia, para Anthony não. Decidimos pedir a sobremesa, Anthony pediu banana Split e eu um Sundae, o garçom chegou e nos entregou.
- Gostaria de mais algum tipo de calda? Ou algum tipo de fruta? Pra ficar mais completo.
Como só tinha calda de chocolate no meu, pedi para que ele colocasse de morango junto e alguns granulados. O garçom foi indo em direção à cozinha, e Anthony o seguia com um olhar de indignação.
- Mas só pode ser palhaçada né.
Eu apenas ria desse ciúmes dele.  Depois que tomamos o sorvete, ficamos conversando um pouco.
- Cadê seu amigo para pedirmos a conta? – disse Tony o procurando com o olhar
- Amigo? – eu falava rindo
- É vocês ficaram de conversinha ai
- Vão querer mais alguma coisa? – o garçom apareceu, e tudo que ele perguntava, ele falava olhando pra mim, o que estava me irritando também.
- Quer mais algo amor? – falei olhando para o Anthony
- Não – respondeu
Então eu pedi a conta. Enquanto voltávamos para casa, Anthony não estava falando muita coisa, eu o olhava e ria.
- O que foi? Por que tá rindo?– me perguntou
- Você com ciúmes.... – falei passando meu braço por suas costas e ainda rindo. – fica mais lindo ainda.
Uma cena rara, pude perceber suas bochechas corando levemente. Talvez para disfarçar, ele me deu um beijo na testa.
- Você acha que eu ia dar bola para aquele garçom.... Por favor né Tony
- Eu sei, mesmo assim marquei a cara e o nome dele.
- Anthony! – falei dando um tapa de leve no seu braço.
Chegamos em casa, era mais cedo do que pensávamos e não tínhamos nada para fazer, ficamos sentados no sofá conversando e pensando no que fazer.
- Fica desanimado sem o Everly – comentei, não dizendo que era chato ficar com o Tony, nunca, mas quando o Everly estava por perto, sempre ficava pulando e correndo, e com certeza estaria cheio de ideias para passarmos a tarde.
- Tá dizendo que eu sou desanimado é? – falou me segurando pela cintura e me deitando no sofá, ficou com o rosto bem próximo ao meu.
- É, quem sabe...
Ele então começou me beijar, fortemente, pressionando seu corpo sobre o meu, eu passava minhas mãos por debaixo de sua camiseta e comecei a tira-la. Não demorou muito para que ele começasse a tirar a minha também. Seus beijos então intercalavam minha boca com meus ombros e pescoço, uma de suas mãos passavam pelas minhas costas e cintura, enquanto a outra passava pela minha perna, começou a deslizar a mão até o interior na minha coxa, dando leves apertadas, o que ia me causando um arrepio, eu o puxava pela nuca, deixando os beijos mais fortes. Ele parou de repente me olhando preocupado.
- que horas são? – perguntou ainda segurando meu corpo
Olhei para o lado, alcançando meu olhar no relógio.
- 15h05min
- Acho que eu me esqueci de comentar, sobre uma festinha no terraço de um prédio aqui perto, sabe entre amigos, você conhece todo mundo.
- Festa? Outra? Você tem certeza que quer ir?
- Sim, temos que ir, é agora às 16h. Só entre amigos
 - Ok então, vou me arrumar.
- Tá, eu vou correndo em casa e já passo aqui.
Anthony e eu já tínhamos nossa casa praticamente pronta para mudar, a maioria das minhas coisas já estavam lá, e as dele também, porém cada um ainda estava na sua casa, pois faltava as do Everly.
Me arrumei rapidamente, nada muito sofisticado. Anthony logo chegou e fomos pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.